[quote][/quote]Boas pessoal,
Acabei de adquirir uma Bmw 320d 136cv
O meu problema é que quando começo acelerar a carrinha tem uma boa resposta mas entre as 2.500/2800 tem ali uma quebra e depois noto que puxa mas não com tanta potência.
Alguém me pode ajudar?
Cumprimentos
Falha de aceleração entre as 2.500 / 2.800 rpm
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Re: Falha de aceleração entre as 2.500 / 2.800 rpm
Manda verificar os seguintes componentes:
Sensor de pressão, tubos de vácuo, MAF e verifica o turbo. Limpa a EGR. Manda verificar também a bomba injetora do combustível. Já tive um carro desses, a maior parte das pessoas diziam que era normal os ditos "poços" nesta faixa de rotação. Nunca me conformei. Os mecânicos onde mandava ver e onde comprei o carro "ai e tal " que era normal e que eu é que era picuinhas. Não, arranjei um mecânico recomendado por um primo e voilá, após 2 semanas de pesquisa e de testes, o problema era um mísero sensor de pressão que custou 150 euros na BMW. Conselho revisões fora da marca pode ser, mas componentes da marca, nada de componentes de marca branca ou equivalentes. O carro a partir daí era um BMW a sério.
Sensor de pressão, tubos de vácuo, MAF e verifica o turbo. Limpa a EGR. Manda verificar também a bomba injetora do combustível. Já tive um carro desses, a maior parte das pessoas diziam que era normal os ditos "poços" nesta faixa de rotação. Nunca me conformei. Os mecânicos onde mandava ver e onde comprei o carro "ai e tal " que era normal e que eu é que era picuinhas. Não, arranjei um mecânico recomendado por um primo e voilá, após 2 semanas de pesquisa e de testes, o problema era um mísero sensor de pressão que custou 150 euros na BMW. Conselho revisões fora da marca pode ser, mas componentes da marca, nada de componentes de marca branca ou equivalentes. O carro a partir daí era um BMW a sério.