320d-136cv-problemas e perguntas-VEJAM please

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Babo
Membro Junior
Mensagens: 365
Registado: 31 mar 2005, 21:36
Localização: Linha de Sintra

Mensagem por Babo »

E já agora deixem-me dizer que todos nós estamos sujeitos a ficar entalados com qualquer marca inclusivé a Ferrari, Bentley, Rolls e BMW.
Basta pensarem que na aviação hà falhas e no qual o controlo é muito rigoroso na fabricação...

JMGP
Membro Gold
Mensagens: 1030
Registado: 03 jan 2005, 01:01
Localização: Massamá

Mensagem por JMGP »

Aquilo que eu quis dizer é que os contactos da tua praceta podem dar jeito aqui ao pessoal, não disse que mudavas o óleo na rua.

Imagina que alguem daqui do forum é teu vizinho e tem um problema no carro, em vez de ir a bmw ser roubado passa na tua praceta e pede opiniao a quem sabe e está isento, porque muitas x os mecanicos nao podem ajudar mais as pessoas porque os donos das oficinas nao o deixam fazer... foi unicamente neste sentido.

Por norma aqui qd se conhece algum pintor electricista auto, mecanico, etc etc da-se o contacto (ou pelo menos informa-se que conhece bem a pessoa) para se poder ter a opiniao.

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Pois é...

Concordo com o JMGP.... ;)

Quantos mais mecanicos da BMW conhecermos melhor, podem-nos ajudar, e a maioria deles até fazem trabalhos nos tempos livres ;)

AB
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT

BMW 320d E90 ///M
Ex: BMW 320d E46

Avatar do Utilizador
Babo
Membro Junior
Mensagens: 365
Registado: 31 mar 2005, 21:36
Localização: Linha de Sintra

Mensagem por Babo »

Yasser E46 Escreveu:Pois é...

Concordo com o JMGP.... ;)

Quantos mais mecanicos da BMW conhecermos melhor, podem-nos ajudar, e a maioria deles até fazem trabalhos nos tempos livres ;)

AB
Ok entendi, pois posso fazer uma coisa.
Quando precisarem de algo a nivel de mecânica e até electrico eu posso-vos apresentar ao rapaz que conheço, pois ele é um bom mecânico e conhece muito bem as manhas dos BMW s. Embora eu nunca recorri a ele para o meu BMW já lhe apresentei várias pessoas tanto para revisões como para substituir alguma peça. E até agora o pessoal ficou contente.
Mas como é obvio não o vou expor aqui no forum...
Zona da linha de Sintra

JMGP
Membro Gold
Mensagens: 1030
Registado: 03 jan 2005, 01:01
Localização: Massamá

Mensagem por JMGP »

Ui ainda por cima na linha de Sintra....

Só falta dizeres que é em Massamá :lol: :lol: :lol:

Gak
Membro Iniciado
Mensagens: 33
Registado: 16 set 2003, 02:14

Mensagem por Gak »

.

Responder

Voltar para “Série 3”