320d-136cv-problemas e perguntas-VEJAM please
Moderador: Staff
- Luis Costa
- Membro Juvenil
- Mensagens: 92
- Registado: 17 out 2003, 14:03
- O meu Carro:: BMW 520d E61 LCI 2008
- Localização: Lisboa
Tenho um bom companheiro para estas coisas não é Luís?
O que vale é que o Paulo leva isto tudo na desportiva
O que vale é que o Paulo leva isto tudo na desportiva
Sócio Nº4
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!
Duarte Maymone
Proud owner of BMW E46 316ti & E36 318tds
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!
Duarte Maymone
Proud owner of BMW E46 316ti & E36 318tds
- Luis Costa
- Membro Juvenil
- Mensagens: 92
- Registado: 17 out 2003, 14:03
- O meu Carro:: BMW 520d E61 LCI 2008
- Localização: Lisboa
Podes imaginar existe um Cromo q tem um 520i e pensa q aquilo anda e então desafia toda gente pois ele esquece-se q para existir picanso primeiro o tiNtanic tem q trabalhar e depois passa a vergonha q passa é triste mas é assim mas o gajo tem desconto é loiro e chega ao ponto de rapar o cabelo para não nos apercebermos mas o Zorlac pode esplicarte melhor pois a mim o gajo já me olha de lado, coisas da vida mas o cromo é 5 estrela cadentes é verdade mas é 5 estrelas.
Abraço
Abraço
Sócio Nº32
Cumprimentos
Cumprimentos
ja agora aproveito.
o meu tb teve probçlema de maf ... era lento em baixas a recuperar a acelarar mas dava a velocidade maxima...
tb fazia os "soluços" referidos tinha a ver com uma valvula do turbo, devido a uma paragem de um ano quilo bloqueou.
tirando isso , cinco estrelas.. apresentou 140cv medidos num banco mah.
ja agora existe uma casas na mai que da assintencia aos nosso bolides, todos os mecanicos trabalharam na bmw e claro os preços sao bem mais acessiveis
o meu tb teve probçlema de maf ... era lento em baixas a recuperar a acelarar mas dava a velocidade maxima...
tb fazia os "soluços" referidos tinha a ver com uma valvula do turbo, devido a uma paragem de um ano quilo bloqueou.
tirando isso , cinco estrelas.. apresentou 140cv medidos num banco mah.
ja agora existe uma casas na mai que da assintencia aos nosso bolides, todos os mecanicos trabalharam na bmw e claro os preços sao bem mais acessiveis
Re: 320d-136cv-problemas e perguntas-VEJAM please
Ola'
MAF? tb não sei o que é.... é o medidor da massa de ar? "vuímetro" como alguns lhe chamam?
O meu teve que levar uma coisa dessas e de facto os sintomas são os mesmos, perda de potência. Quanto a preços disseram-me que a peça apenas custaria uns 200€, sem mão-de-obra. O meu estava dentro da garantia. (Foi em 2003, o meu 320D é de 2000)
jnuno
MAF? tb não sei o que é.... é o medidor da massa de ar? "vuímetro" como alguns lhe chamam?
O meu teve que levar uma coisa dessas e de facto os sintomas são os mesmos, perda de potência. Quanto a preços disseram-me que a peça apenas custaria uns 200€, sem mão-de-obra. O meu estava dentro da garantia. (Foi em 2003, o meu 320D é de 2000)
jnuno
Não sei exactamente o que é a MAF, mas acho que é a peça que a oficina muda sempre que alguém se queixa de falta de potência, não interessa se o problema é outro, uma MAF leva sempre, e quem paga …
Última edição por Rui Gomes em 21 jun 2004, 15:24, editado 1 vez no total.