INTERESSADOS EM TIRAR AS BORBOLETAS AO 150CV /204 CV

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
VCPowered
Membro Juvenil
Mensagens: 142
Registado: 13 set 2007, 16:06

Mensagem por VCPowered »

Sim cap, por esse motivo é que o meu está fora para as tirar, mas como sou eu k faço as coisas era indiferente desmontar aquilo de vez em quando para limpar.

Agora se todos os que retiraram não notaram percas, e alguns dizem k as baixas ficaram ainda melhores, e por uma questão de não andar-mos constantemente a pensar que aquilo pode cair lá para dentro prefiro tirar fora e andar descansado com esse problema.

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Mensagem por JOFIMO »

Boas pessoal amanhã se tiver tempo suba uma fotos (4) das borboletas que retirei dum user, e por sorte não engoliu uma, se ele autorizar eu depois digo de quem eram as ditas .
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

sempre a dar
Membro Juvenil
Mensagens: 63
Registado: 02 out 2008, 21:02
Localização: Amadora

Mensagem por sempre a dar »

é verdade pk eu vi uma delas já tava toda torçida.
nao tirem nao depois digao k tem azar ás borboletas, lol

Avatar do Utilizador
vidigal
Membro Iniciado
Mensagens: 12
Registado: 11 out 2008, 12:03
Localização: lisboa

"aborboletinhas"

Mensagem por vidigal »

O user sou eu...........
e mais uma vez obrigado, Zé,(jofimo) pelo excelente trabalho.(revisão dos 90000km e tirar as borboletas)
Recomendo, pois não conhecia,arrisquei e gostei.
Mto profissional,mto boa gente e com uns preços mto bons.
Bota aí as fotos, pois assim haverá mais "amigos" a aperceberem-se do perigo que correm.
O meu só tem 90000 km!!!!!
Qto a diferenças!!!!!!??????Não notei nada.Td na mesma, exceptuando andar eu mais descansado.
Abraços
Vidigal

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Mensagem por JOFIMO »

Boas Vidigal (Miguel) muito obrigado pelo feedback, este fim-de-semana, vou fotografar as "ditas cujas" e subi-las para o pessoal ver, como é que podem vir a ficar, e o que poderá acontecer. Cumprimentos

Obs.Aquele que te falei que engoliu 3 vai levar um motor novo, para remediar.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Avatar do Utilizador
vidigal
Membro Iniciado
Mensagens: 12
Registado: 11 out 2008, 12:03
Localização: lisboa

Mensagem por vidigal »

Nada de agradecimentos, pois a verdade é para ser dita e mais......o trabalho fala por si!!!
Grande abraço

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Mensagem por JOFIMO »

Imagem
Imagem
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Mensagem por JOFIMO »

Aqui ficam as fotos desculpem o esqueciemento de não se ter fotografado com elas no colector.
A esquerda está torcida e estava quase a saltar fora e ser engolida
Imagem
Imagem
È a de cima, conseguem ver, e observem a espessura dos veios!!
Imagems/img513/1403/imagem003ni3.jpg[/IMG][/URL]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
E aqui as quatro já depois de "estripadas" observem a ultima da direita e vejam a diferença para as outrasImagem
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Luis Marcão
Membro Juvenil
Mensagens: 96
Registado: 08 abr 2007, 20:57
Localização: Portugal/Évora

Mensagem por Luis Marcão »

PM enviada

Avatar do Utilizador
TdiSportR
Membro Gold
Mensagens: 2726
Registado: 19 fev 2006, 04:44
Localização: Lisboa

Mensagem por TdiSportR »

Foi mesmo a tempo!

filipe manuel ferreira
Membro Juvenil
Mensagens: 230
Registado: 20 out 2008, 13:13
O meu Carro:: BMW 320d E90
Localização: santarem

Mensagem por filipe manuel ferreira »

boas o meu e um 320 de 2005 sera que tambem tem as ditas borboletas?????
nº de chassi ku 46421....

se poderes ajudar
O EFEITO DAS HELICES E FANTASTICO......
O meu bimmer E90 2005 o meu projecto:viewtopic.php?f=59&t=38672&p=496091#p496091

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Mensagem por JOFIMO »

Boas Filipe
Pois o teu é dos que está em risco, tem as malditas borboletas e ainda usa o colector antigo pois só foi substituido a partir de 07/2005, e o teu carro é de 04/2005 (VC31), portanto quanto mais depressa as sacares mais descansado vais ficar e dormir melhor,hehehehe, se não souberes ou não conheceres ninguém que faça isso apita tens é de vir a Lisboa., vou-te enviara pm.
Abraço
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Mensagem por JOFIMO »

Boas pesoal, recordam-se de eu ter dito que a partir de 07/2005 os colectores de admissão terem sido alterados e reforçados os veios para não partirem, pois hoje sofri uma desilusão,(só alterou a refª.) qual o meu espanto que estive com um na mão num concessionário, pois tinha engolido a borbolaeta do 1º cilindro e martelou o pistão todo, e estava o novo ao lado para meter, querem saber as diferenças? NENHUMAS COMPLETAMENTE IGUAIS DIAMETRO DOS VEIOS, TUDO, perguntei ao mecânico que estava a mexer e ele confirmou isso mesmo é tudo igual, e lá se vão mais quase 500 euros se formos trocar o colector a pensar que já não vai mais partir.........
Cumprimentos
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Jurguen
Membro Juvenil
Mensagens: 94
Registado: 14 abr 2008, 21:30

Mensagem por Jurguen »

Ontem fui ter com o nosso amigo Zé (JOFIMO) para retirar as borboletas da minha "Bimma".

Foi um final de tarde bem passado, o Zé foi impecável, desenrascou-me umas molinhas à maneira para a protecção de carter, limpou-se a EGR, cortou-se o restritor e claro as ditas das borboletas.

No final, ligou-se novamente a carrinha ao PC para ver erros e tirando um erro que irei perguntar em outro post e que já o tinha quando fui ter com o Zé e após uma voltinha as conclusões foram:

Ficou melhor caneco!!!

Não notei diferenças em baixas, até notei foi o motor mais "solto"!

Por toda a disponibilidade e boa companhia do Zé, venham daí 5 ESTRELAS!!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Mensagem por JOFIMO »

Olá Jurguen muito obrigado pelo feedback e um grande abração. Zé
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Discussão Geral”