BMW M3 QUALIDADES ARRANJEM UM DEFEITO?

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
tiagom3
Membro Iniciado
Mensagens: 24
Registado: 23 set 2008, 15:08
Localização: setubal

Mensagem por tiagom3 »

vo por o meu a brilhar so tem 128000 km e um karro novo agora so kero mandar estofalo todo por dentro...agradeco a todos a vossa atencao abraco
bmw m3

Avatar do Utilizador
bruno_mpwr
Membro Senior
Mensagens: 858
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36
Localização: aveiro etr

Mensagem por bruno_mpwr »

nao tens nada q agradecer!!! estamos aqui pra isso!!! ;)

Avatar do Utilizador
vesp@s
Membro Juvenil
Mensagens: 150
Registado: 28 mar 2006, 08:22
O meu Carro:: BMW M3 E36 / KTM Duke 640
Localização: rota do vinho do oeste

Mensagem por vesp@s »

5 estrelas
nada a apontar... exepto o pistão ter rasgado o cilindro :?
isso foi no antigo dono. novos tempos de gloria :P
abraço
Imagem

Avatar do Utilizador
rubenventura
Membro Junior
Mensagens: 386
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61
Localização: Marinha Grande

Mensagem por rubenventura »

DanielKamar Escreveu:Em relação aos consumos, não concordo! O meu faz 12 em cidade e 8 em AE a ritmos controlados.

Quanto ao chicote da traseira, eu ja provei isso da pior maneira.. é realmente traiçoeira!

Mas defeitos mesmo.. o bi vanos, as caixas smg, as bombas de agua, os bronzes da bielas.. é preciso mais defeitos?

E sim, eu aponto os defeitos e tenho um desses! LOL
Em relaçao as consumos o meu 3.2 faz uma media de 10.5 ou 11 dentro da cidade e uns 8 na AE sem excessos.
Quanto ao chicote traseiro costumo comprovar isso muita vez mas é uma coisa que se consegue controlar na boa.

Defeitos deixa ca ver se me lembro, o meu ja deu todo tipo de problemas e mais alguns, tive problemas no bivanos, na bomba de agua tambem, os bronzes das bielas ja foram mudados e a ultima novidade a caixa de velocidades manual, foi direitinha para o lixo.
Um Abraço

Ruben Ventura

Avatar do Utilizador
JSarabando
Membro Gold
Mensagens: 1319
Registado: 06 set 2005, 14:27
Localização: Aveiro

Mensagem por JSarabando »

tiagom3 Escreveu:o meu e um 3000 de 96 e medias de 120 130 bebe tanto como o 320i ke eu tive mas dos 200 para cima e um descalabro a beber loool mas sente se muita potencia tenho a apontar ke e um karro espetacular ke so bebe o ke anda.ke problemas e k o seu ja deu?
è o primeiro M3 E36 de 1996 que seja 3.0.., tinha ideia que os M3 E36's de 1996 eram todos 3.2 já.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

Cebola_1
Membro Junior
Mensagens: 609
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

O meu também é 3.0cc de 1996 nacional :)
M Powered

Avatar do Utilizador
JSarabando
Membro Gold
Mensagens: 1319
Registado: 06 set 2005, 14:27
Localização: Aveiro

Mensagem por JSarabando »

Ah bom, ok... mas os primeiros M3 E36 3.2 começaram a sair nos finais de 1995...
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

Avatar do Utilizador
JSarabando
Membro Gold
Mensagens: 1319
Registado: 06 set 2005, 14:27
Localização: Aveiro

Mensagem por JSarabando »

Em relação ao meu M3 E36 é um 3.0 de 1995 e o maior defeito é os preços dos combustíveis.
Acho qu ea nível geral a fiabilidade é bastante boa apesar de alguns problemazitosque tive...mas, também talvez porque por vezes abuso um bocado :oops:
Já tive que trocar um diferençial aos 210mil km e aos 235mil km as capas de bielas chegaram ao fim de vida, de resto tem sido normal, óleos, filtros, pneus travões e gasolina que ele também gosta muito quando puxamos por ele :lol:
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

Avatar do Utilizador
bruno_mpwr
Membro Senior
Mensagens: 858
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36
Localização: aveiro etr

Mensagem por bruno_mpwr »

bebem mais gasolina do q eu bebo cerveja!!!! :lol1

Avatar do Utilizador
tiagom3
Membro Iniciado
Mensagens: 24
Registado: 23 set 2008, 15:08
Localização: setubal

Mensagem por tiagom3 »

ja vi k nunka bebes mt o entao nao ligas a serveija lool obrigado por me dizerem os vossos problemas para eu me preparar po futuro lool abraco
bmw m3

Avatar do Utilizador
bruno_mpwr
Membro Senior
Mensagens: 858
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36
Localização: aveiro etr

Mensagem por bruno_mpwr »

nao consigo beber 8l de cerveja aos 100km!!!!
e nao m parece facil!!! hehehe

mas quanto ao meu.. super satisfeito.. acho q foi o melhor q fiz na minha vida foi comprar o meu caciolo!!! 8)

Avatar do Utilizador
apocalypsealexi
Membro Juvenil
Mensagens: 219
Registado: 04 fev 2008, 14:56
O meu Carro:: BMW 528i e39 1998
Localização: Coruche

Mensagem por apocalypsealexi »

bruno_mpwr Escreveu:nao consigo beber 8l de cerveja aos 100km!!!!
e nao m parece facil!!! hehehe
fraquinho fraquinho
E39 528i
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
bruno_mpwr
Membro Senior
Mensagens: 858
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36
Localização: aveiro etr

Mensagem por bruno_mpwr »

é uma questao de pagares e ver s bebo!!!! lololol

Responder

Voltar para “Discussão Geral”