Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida

Área de discussão geral

Moderador: Staff

quim guedes
Membro Iniciado
Mensagens: 3
Registado: 07 ago 2013, 10:49
O meu Carro:: bmw e61 pack m

Re: Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida

Mensagem por quim guedes »

boas.
a minha e61 tem 118000 kml, ainda nao aconteceu nada mas ja ouço um barulho estranho.
o problema é que comprei a carrinha usada a um stand, é importada da alemanha a garantia já acabou, quando acontecer vou me queixar a quem? ainda nao fiz revisoes nenhumas na bmw. o que é preciso para ajudar? no que for preciso eu ajudo para fazer mais barulho junta da bmw, troquei a audi pela bmw mas pelo visto mas valia tar quieto.

cmpt

quim guedes
Membro Iniciado
Mensagens: 3
Registado: 07 ago 2013, 10:49
O meu Carro:: bmw e61 pack m

Re: Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida

Mensagem por quim guedes »

que tipo de dados é preciso fornecer eu ajudo e colaboro vai me acontecer o mesmo de certeza!

Junglas
Membro Gold
Mensagens: 1300
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Re: Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida

Mensagem por Junglas »

Mas porque é que o pessoal teima em sofrer por antecipação????

Se não há sinais de problemas, porquê estar a torturarem-se?
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

dp123d
Membro Junior
Mensagens: 372
Registado: 18 jul 2011, 16:31
O meu Carro:: BMW 123d E81 - 2008

queixas internacionais sobre correntes N47

Mensagem por dp123d »

http://www.youtube.com/watch?v=HQpQIi7gI_U

http://www.youtube.com/watch?v=Ut7-vYB3nOQ

Continuo a não perceber como é que a BMW não encontra solução para isto e como é que fecha os olhos...

para que saibam na empresa onde trabalho 3 dos 4 520d de 2011 para a frente (184cv) já foram reparados, 1 deles com 80mil km partiu na A1 a chegar a Lisboa.

so andam assim porque nós, palermas ainda lhes compramos carros... tb nao vale de nada meter papeis no carro a dizer que ja partiu ou levou corrente porque senao o valor comercial vai por ai abaixo...
se soubesse o que sei hoje...

husky
Membro Junior
Mensagens: 363
Registado: 01 set 2013, 00:05
O meu Carro:: Bmw

Re: queixas internacionais sobre correntes N47

Mensagem por husky »

Por isso é que tenho um M47 .... Sempre é melhorzito mas é mais fraco

Avatar do Utilizador
sam28
Membro Senior
Mensagens: 652
Registado: 09 mar 2011, 22:54
O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
Localização: Guarda/Suiça

Re: Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida

Mensagem por sam28 »

tanto sofrimento
se alguém quizer "dar" o maldito carro com o maldito motor n47,eu aceito sem problemas.... :lol1 :lol1 :lol1
assim já não gastam os neurónios a pensar no k ainda nao aconteceu.

Maurinho18
Membro Juvenil
Mensagens: 115
Registado: 15 abr 2012, 10:45
O meu Carro:: BMW 118d

Re: Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida

Mensagem por Maurinho18 »

Será que existe alguém aqui, que tenha trocado a distribuição e tenha feito um numero considerável de km e ate hoje nada de barulhos ??

Avatar do Utilizador
castanhas
Membro Iniciado
Mensagens: 33
Registado: 19 out 2009, 20:07
O meu Carro:: is it necessary?
Localização: WHO CARES?

Re: Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida

Mensagem por castanhas »

:o
Última edição por castanhas em 30 abr 2014, 09:06, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Pedro_25
Membro Junior
Mensagens: 377
Registado: 11 fev 2008, 16:52
O meu Carro:: E61 LCI
Localização: M. sul/seixal

Re: Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida

Mensagem por Pedro_25 »

Maurinho18 Escreveu:Será que existe alguém aqui, que tenha trocado a distribuição e tenha feito um numero considerável de km e ate hoje nada de barulhos ??
até á presente data o meu sapo (com repro MB) ja conta com 151.000km :driving no pelo e nada de problemas de "corrente", nao sei se sou um sortudo ou nao mas se for espero continuar a ser... :lol1 .....ainda a cerca de 2 semanas veio da revisão na BMW e o engenheiro diz que o sapo respira saude :fixe
Imagem

E61 LCI 2008/03
ex-
E87 LCI 2008/03 MB POWER

tiagovieira
Membro Senior
Mensagens: 791
Registado: 31 out 2011, 17:29
O meu Carro:: E60

Re: Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida

Mensagem por tiagovieira »

Kit de distribuição mudado a semana passada, o E60 ainda no estaleiro. Espero que fique bom :rezar


Tem é atenção no caso de mudares a corrente de distribuição onde a mudas, há ai pessoal que diz que faz isso por 600€ ou 700€ mas troca só as correntes e as guias e o barrulho desaparece, o mais provável é que passado 20 ou 30 mil km fiques sem motor :roll:

Eu fiz a mudança por 1.400€ e acompanhei o processo todo de perto, inclusive tenho fotos e tudo. Sei o que foi mudado e que foi tudo feito em condições e que dessa forma não me preciso de preocupar mais, tenho motor para mais uns bons anos ;)

Cumprimentos e Boa sorte :fixe

Maurinho18
Membro Juvenil
Mensagens: 115
Registado: 15 abr 2012, 10:45
O meu Carro:: BMW 118d

Re: Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida

Mensagem por Maurinho18 »

Pedro_25 Escreveu:
Maurinho18 Escreveu:Será que existe alguém aqui, que tenha trocado a distribuição e tenha feito um numero considerável de km e ate hoje nada de barulhos ??
até á presente data o meu sapo (com repro MB) ja conta com 151.000km :driving no pelo e nada de problemas de "corrente", nao sei se sou um sortudo ou nao mas se for espero continuar a ser... :lol1 .....ainda a cerca de 2 semanas veio da revisão na BMW e o engenheiro diz que o sapo respira saude :fixe

Invejo te és um sortudo :lol1 eu gastei 1200€ na distribuição não troquei a polie apenas, porque disseram me que a minha estava em bom estado... Segundo li os modelos ate 2009 teem que trocar :? E passado 5000km ja tenho o barulho igualzinho

Maurinho18
Membro Juvenil
Mensagens: 115
Registado: 15 abr 2012, 10:45
O meu Carro:: BMW 118d

Re: Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida

Mensagem por Maurinho18 »

tiagovieira Escreveu:Kit de distribuição mudado a semana passada, o E60 ainda no estaleiro. Espero que fique bom :rezar


Tem é atenção no caso de mudares a corrente de distribuição onde a mudas, há ai pessoal que diz que faz isso por 600€ ou 700€ mas troca só as correntes e as guias e o barrulho desaparece, o mais provável é que passado 20 ou 30 mil km fiques sem motor :roll:

Eu fiz a mudança por 1.400€ e acompanhei o processo todo de perto, inclusive tenho fotos e tudo. Sei o que foi mudado e que foi tudo feito em condições e que dessa forma não me preciso de preocupar mais, tenho motor para mais uns bons anos ;)

Cumprimentos e Boa sorte :fixe
Onde fizeste o trabalho ? Trocas te a polie ?

tiagovieira
Membro Senior
Mensagens: 791
Registado: 31 out 2011, 17:29
O meu Carro:: E60

Re: Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida

Mensagem por tiagovieira »

Numa oficina aqui em Leiria, de confiança. Sim, levou a polie também.

Avatar do Utilizador
castanhas
Membro Iniciado
Mensagens: 33
Registado: 19 out 2009, 20:07
O meu Carro:: is it necessary?
Localização: WHO CARES?

Re: Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida

Mensagem por castanhas »

trocaste qual polie e em que bloco de motor?

é que se for a polie da cambota, no motor N47, deves então ter trocado a cambota também, lol, pois nesses casos são uma fundida na outra....

experiência própria...

:arrow: no meu caso, comprei 16 touches, 16martelos, correntes, injectores de óleo, guias, tensores hidráulicos, junta de cabeça, e mais umas coisas, mais mão de obra, gastei 3000€ mas foi de forma a que o carro me dure o resto da vida .... dasss :scary

tiagovieira
Membro Senior
Mensagens: 791
Registado: 31 out 2011, 17:29
O meu Carro:: E60

Re: Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida

Mensagem por tiagovieira »

Sim, polie da cambota, erro meu.

Responder

Voltar para “Discussão Geral”