ajuda angel eyes

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Responder
///Power
Membro Juvenil
Mensagens: 56
Registado: 17 nov 2009, 00:58
O meu Carro:: BMW 320D 20ANOS BAVIERA
Localização: sao joao da talha - loures

ajuda angel eyes

Mensagem por ///Power »

caros amigos,

tive um acidente no passado dia 19/05/2011 com o qual fiquei com algumas peças danificadas. os farois não ficaram mas com isto consegui mudalos a custo zero. mas n sei onde comprar os angel eyes para o meu carro que é um bmw 320d 2003/05 versão 20anos.

sou de lisboa preciso dos farois no maximo até terça feira que vem alguem me consegue dizer onde comprar na zona? não quero originais visto não ter orçamento. uns depo ou algo assim até um preço de 160/170€ visto comprar ao preço de revenda. obrigado.

muito urgente.
Traseira solta

///Power
Membro Juvenil
Mensagens: 56
Registado: 17 nov 2009, 00:58
O meu Carro:: BMW 320D 20ANOS BAVIERA
Localização: sao joao da talha - loures

Re: ajuda angel eyes

Mensagem por ///Power »

se alguem tiver para venda e não consiga passar factura em principio não tem problema.

abraço a toda a comunidade
Traseira solta

Avatar do Utilizador
Emanuel beja
Membro Iniciado
Mensagens: 41
Registado: 15 mar 2008, 19:26
O meu Carro:: bmw 320d e46-2000/05
Localização: coimbra

Re: ajuda angel eyes

Mensagem por Emanuel beja »

///Power Escreveu:caros amigos,

tive um acidente no passado dia 19/05/2011 com o qual fiquei com algumas peças danificadas. os farois não ficaram mas com isto consegui mudalos a custo zero. mas n sei onde comprar os angel eyes para o meu carro que é um bmw 320d 2003/05 versão 20anos.

sou de lisboa preciso dos farois no maximo até terça feira que vem alguem me consegue dizer onde comprar na zona? não quero originais visto não ter orçamento. uns depo ou algo assim até um preço de 160/170€ visto comprar ao preço de revenda. obrigado.

muito urgente.
ebay

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: ajuda angel eyes

Mensagem por marco pires »

atenção que os E46 não trazem angels de origem.

à coisa de meia hora atrás à saida para o pinhal novo estava montada uma operação stop de envergadura que nunca tinha visto(ainda lá devem de estar),deviam estar uns 30 tipos da GNR armados até aos dentes,com cães e tudo,mandavam parar toda a gente,eu claro não fui excepção,não me revistaram o carro,mas tive que dar todos os documentos e fazer o teste de alcool,no fim olharam para o carro todo da parte de fora,e coincidencia ou não com este tópico,mandou-me desligar os médios e deixar apenas os minimos,e depois disse que estava tudo em ordem porque era o modelo já com o restyling,se fosse o anterior que não trazia angels eyes de origem estava em infracção.

foi mesmo por estas palavras que ele disse,o que prova que eles sabem bem quando um carro trás isso de origem ou não,e portanto muito cuidado ao meter isso,porque pode dar barraca.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
525_tds
Membro Gold
Mensagens: 1483
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW
Localização: Portugal

Re: ajuda angel eyes

Mensagem por 525_tds »

marco pires Escreveu:atenção que os E46 não trazem angels de origem.

à coisa de meia hora atrás à saida para o pinhal novo estava montada uma operação stop de envergadura que nunca tinha visto(ainda lá devem de estar),deviam estar uns 30 tipos da GNR armados até aos dentes,com cães e tudo,mandavam parar toda a gente,eu claro não fui excepção,não me revistaram o carro,mas tive que dar todos os documentos e fazer o teste de alcool,no fim olharam para o carro todo da parte de fora,e coincidencia ou não com este tópico,mandou-me desligar os médios e deixar apenas os minimos,e depois disse que estava tudo em ordem porque era o modelo já com o restyling,se fosse o anterior que não trazia angels eyes de origem estava em infracção.

foi mesmo por estas palavras que ele disse,o que prova que eles sabem bem quando um carro trás isso de origem ou não,e portanto muito cuidado ao meter isso,porque pode dar barraca.
Queria ve-los multarem-me por ter angel eyes (só por ser um fase 1) as ópticas são homologadas originais, o e39 tem...
Isso não faz sentido!
Isto é mesmo a republica das bananas.

Marco tu não tens xenon também?
Não disseram nada?

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: ajuda angel eyes

Mensagem por marco pires »

sim,tenho um kit de xenon,e quando pensei que já estava tramado por causa disso na altura em que me mandaram apagar os médios,vieram com a tal conversa do angels,e nem sei porquê,porque o que tenho é de origem,já que a minha 530d já é a do restyling e tem os angels e a fibra optica nos farois de trás.

mas vou-te dizer uma coisa,aquilo intimidava mesmo,eram gajos armados,cães,carrinhas de intervenção,etc.

nunca tinha visto isto aquilo para os meus lados,será que estavam a procura de alguma coisa?
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
525_tds
Membro Gold
Mensagens: 1483
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW
Localização: Portugal

Re: ajuda angel eyes

Mensagem por 525_tds »

marco pires Escreveu:sim,tenho um kit de xenon,e quando pensei que já estava tramado por causa disso na altura em que me mandaram apagar os médios,vieram com a tal conversa do angels,e nem sei porquê,porque o que tenho é de origem,já que a minha 530d já é a do restyling e tem os angels e a fibra optica nos farois de trás.

mas vou-te dizer uma coisa,aquilo intimidava mesmo,eram gajos armados,cães,carrinhas de intervenção,etc.

nunca tinha visto isto aquilo para os meus lados,será que estavam a procura de alguma coisa?
Mais ridiculo ainda essa conversa do policia, não te multa quando estás com um kit xenon (presumo que não tens lava farois e nivelador) mas se apanhasse um igual (fase 1) com angels multava quando nada proibe colocar opticas do restyle desde que sejam homologadas.

Se me surgisse essa situação não pagava multa e deixava seguir para tribunal.

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: ajuda angel eyes

Mensagem por marco pires »

podes crer que é estupidez!

eu por acaso lembrei-me deste tópico quando arranquei depois desta operação stop.

imagina agora um E46,que nunca teve angels nem como opção,ser apanhado por aquele gajo,era logo martelado.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Re: ajuda angel eyes

Mensagem por JPimpao01 »

O meu carro é pre-restiling, alguém diz que sim?! Como é que eles sabem?!? Tenho angels com ópticas de origem e as barras nos farois atrás (a tecnologia Celis da Hella que vem nos POS-Restiling)... isso é só para tentar mostrar trabalho.... se me multarem alguma vez por isso vão ter que provar por A+B e em que decreto lei vem escrito, que não posso colocar material de origem (tem os carimbos Hella em todo o lado) no meu carro.... se calhar era melhor meter uns da DEPO ou chinas do pre-restiling, querem ver?!?!
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: ajuda angel eyes

Mensagem por marco pires »

JPimpao01 Escreveu:O meu carro é pre-restiling, alguém diz que sim?! Como é que eles sabem?!? Tenho angels com ópticas de origem e as barras nos farois atrás (a tecnologia Celis da Hella que vem nos POS-Restiling)... isso é só para tentar mostrar trabalho.... se me multarem alguma vez por isso vão ter que provar por A+B e em que decreto lei vem escrito, que não posso colocar material de origem (tem os carimbos Hella em todo o lado) no meu carro.... se calhar era melhor meter uns da DEPO ou chinas do pre-restiling, querem ver?!?!

JPimpao01,é facil saber,é só olhar para o ano do carro :wink1
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

///Power
Membro Juvenil
Mensagens: 56
Registado: 17 nov 2009, 00:58
O meu Carro:: BMW 320D 20ANOS BAVIERA
Localização: sao joao da talha - loures

Re: ajuda angel eyes

Mensagem por ///Power »

e quanto ao meu pedido ninguem sabe nada? quanto a isso mandem-me a inspeção B e digam-me porque é que não posso ter...
Traseira solta

Responder

Voltar para “Discussão Geral”