Como passei de "Gold" para "Senior"

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
rodrigues81
Membro Gold
Mensagens: 1197
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46
Localização: Lisboa

Como passei de "Gold" para "Senior"

Mensagem por rodrigues81 »

Se possível, gostaria que me explicassem como passei de membro "Gold" para "Sénior"?
E já agora como reduzi de cerca de 1200 posts para cerca de 900?

Não sei se fui só eu ou se houve mais pessoal na mesma situação, seja como for este topico fica para estes esclarecimentos.

Agradecia um esclarecimento! :fixe
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H

Avatar do Utilizador
525_tds
Membro Gold
Mensagens: 1483
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW
Localização: Portugal

Re: Como passei de "Gold" para "Senior"

Mensagem por 525_tds »

Limpezas e arrumações

Avatar do Utilizador
Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Mensagens: 1196
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *
Localização: Invicta

Re: Como passei de "Gold" para "Senior"

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

Também tinha 2000 e tal post's agora tenho 1600. :cry:

Era bom ser assim com todos! ;)

Mas acho que não tinha assim tanto lixo. :think
A terra vista da lua é azul e branca!

tiagovieira
Membro Senior
Mensagens: 791
Registado: 31 out 2011, 17:29
O meu Carro:: E60

Re: Como passei de "Gold" para "Senior"

Mensagem por tiagovieira »

Eu também tinha á volta de 800 e agora só tenho á volta de 600 :humm

É um sinal que os moderadores e a equipa que faz a manutenção do forum está a funcionar, apagando "lixo" acumulado ao longo dos anos que carregava o forum.

Cumprimentos.

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Como passei de "Gold" para "Senior"

Mensagem por marco pires »

passo então a explicar o que se passa:

por decisão da administração, foi-me pedido que colocasse alguma arrumação no forum, a intervenção incide em duas vertentes: mover tópicos que estão em locais errados para os seus locais certos, e apagar tópicos desnecessários e antigos que não tem qualquer interesse para o forum, basicamente é apagar palha que só serve para entulhar o forum e fazê-lo mais lento e complicar a pesquisa.

a intervenção já teve lugar nas "informações gerais", "serie 3", "serie 5", "serie 7" e vai continuar em todas as outras salas do forum, com excepção dos "projectos" que para já não vai ter quaisquer mexidas.

o forum da serie 3, por exemplo, tinha 265 páginas com tópicos, era a sala que mais subcarregava o forum, depois da intervenção que fiz passou para 66 páginas apenas, tendo preservado tudo aquilo que interessa e que é uma mais valia para o forum, no caso da serie 5 conseguiu-se uma diminuição de 89 páginas para 29, os outros tiveram uma diminuição mais residual porque tambem tinham menos materia prima.

ao apagar os tópicos todas as mensagens que lá estão colocadas pelos users são subtraídas à contagem total de cada user, por isso é normal que estejam a reparar que tem menos mensagens do que tinham anteriormente, eu incluido que passei de mais de 4600 mensagens para pouco mais de 3900.
contudo lembro que a qualidade de um user não tem obrigatoriamente reflexo no numero de mensagens, pelo que andar a "trabalhar para ter muitas mensagens" (e atenção que não me estou a referir a ninguem, nem a quem já respondeu a este tópico ou ao seu autor) é um mau principio.

espero assim obter a vossa compreensão para a necessidade desta intervenção, e qualquer duvida não hesitem em perguntar.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Mensagens: 1196
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *
Localização: Invicta

Re: Como passei de "Gold" para "Senior"

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

Marco estou contigo, mas por favor não me apagues mais post's.;)
A terra vista da lua é azul e branca!

Avatar do Utilizador
Numiga
Membro Junior
Mensagens: 492
Registado: 08 jun 2012, 00:28
O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003
Localização: Península de Setúbal

Re: Como passei de "Gold" para "Senior"

Mensagem por Numiga »

Passar a pente fino milhares de post´s para dar uma arrumação na casa...."xhee, isso é duro"
Marco - Gabo-te a paciência!
Aproveita a vida!
Imagem

Avatar do Utilizador
PauloFerreira79
Membro Gold
Mensagens: 2291
Registado: 18 abr 2010, 22:43
O meu Carro:: 320d Touring
Localização: Nortenho

Re: Como passei de "Gold" para "Senior"

Mensagem por PauloFerreira79 »

Marco, só não explicaste o porquê de o user rodrigues81 passar para senior...
Já tentei ver se era pela antiguidade e não é, pois há membros mais antigos e são Gold. Tentei ver também pelo nº de post's e também não é :think
Há dias de manhã, que um gajo à tarde, não pode sair à noite.


Imagem

Avatar do Utilizador
rodrigues81
Membro Gold
Mensagens: 1197
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46
Localização: Lisboa

Re: Como passei de "Gold" para "Senior"

Mensagem por rodrigues81 »

Esclarecido! :fixe
Continua com o bom trabalho!



Mas só mais esta duvida, o porque de passar de "Gold" para "Senior"?
É por ter menos posts?
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H

Eman...3
Membro Senior
Mensagens: 771
Registado: 01 jun 2008, 00:15
O meu Carro:: BMW 320d e46

Re: Como passei de "Gold" para "Senior"

Mensagem por Eman...3 »

Rodrigues81
1000 é o número de posts limite entre ser-se sénior e Gold. Eras Gold porque ja tinhas ultrapassado os 1000 e agora regrediste para os 900. Acho que é isto.

Edit: reparei agora que aconteceu o mesmo aconteceu comigo! Lol
No entanto é o que ja disse e muito bem o marco pires: quantidade nao é qualidade.

pfigueiredo
Membro Juvenil
Mensagens: 138
Registado: 16 fev 2008, 16:03

Re: Como passei de "Gold" para "Senior"

Mensagem por pfigueiredo »

A vossa p*l* não aumenta com o post count.

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Como passei de "Gold" para "Senior"

Mensagem por marco pires »

exato, ao baixar para menos de 1000 post baixam tambem de "escalão", e portanto de gold para sénior.

como eu disse é coisa que não tem grande importancia, pelo menos para mim, vale mais um user com poucas mensagens mas disponivel para ajudar e com conhecimento técnico, do que um user com muitas mensagens e que enche o forum de palha. :wink1
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: Como passei de "Gold" para "Senior"

Mensagem por JOFIMO »

marco pires Escreveu:passo então a explicar o que se passa:

por decisão da administração, foi-me pedido que colocasse alguma arrumação no forum, a intervenção incide em duas vertentes: mover tópicos que estão em locais errados para os seus locais certos, e apagar tópicos desnecessários e antigos que não tem qualquer interesse para o forum, basicamente é apagar palha que só serve para entulhar o forum e fazê-lo mais lento e complicar a pesquisa.

a intervenção já teve lugar nas "informações gerais", "serie 3", "serie 5", "serie 7" e vai continuar em todas as outras salas do forum, com excepção dos "projectos" que para já não vai ter quaisquer mexidas.

o forum da serie 3, por exemplo, tinha 265 páginas com tópicos, era a sala que mais subcarregava o forum, depois da intervenção que fiz passou para 66 páginas apenas, tendo preservado tudo aquilo que interessa e que é uma mais valia para o forum, no caso da serie 5 conseguiu-se uma diminuição de 89 páginas para 29, os outros tiveram uma diminuição mais residual porque tambem tinham menos materia prima.

ao apagar os tópicos todas as mensagens que lá estão colocadas pelos users são subtraídas à contagem total de cada user, por isso é normal que estejam a reparar que tem menos mensagens do que tinham anteriormente, eu incluido que passei de mais de 4600 mensagens para pouco mais de 3900.
contudo lembro que a qualidade de um user não tem obrigatoriamente reflexo no numero de mensagens, pelo que andar a "trabalhar para ter muitas mensagens" (e atenção que não me estou a referir a ninguem, nem a quem já respondeu a este tópico ou ao seu autor) é um mau principio.

espero assim obter a vossa compreensão para a necessidade desta intervenção, e qualquer duvida não hesitem em perguntar.
Esse trabalho já deveria ter sido feito há mais tempo para libertar o fórum da lentidão e "palha" sem interese, mas a preguiça para o fazerme era muita e agora tocou-te a ti ser varredor :lol1 :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Como passei de "Gold" para "Senior"

Mensagem por marco pires »

o forum vai ser todo revisto e mexido.

neste momento estou a mexer nas apresentações para nos proximos dias ir para a sala da serie 1.

entretanto a serie 3, 5, 6, 7 e informações gerais já foram intervencionados.

a unica sala que não vai ser mexida vai ser a dos projectos, por tratar-se de uma sala onde os users colocam os seus projectos, seria desagradável apagar alguma coisa e mais tarde o user ver que o seu projecto já não existia, é este o entendimento da moderação e da administração.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Mensagens: 1196
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *
Localização: Invicta

Re: Como passei de "Gold" para "Senior"

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

Marco a mim já me apagaste 1000 e tal post's, acho demais.
A terra vista da lua é azul e branca!

Responder

Voltar para “Discussão Geral”