Opiniões aceitam-se

Área de discussão geral

Moderador: Staff

nlg
Membro Senior
Mensagens: 992
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Localização: Cruz de Pau - Amora

Opiniões aceitam-se

Mensagem por nlg »

No stand JonnhyCar o srº tem lá um BMW S3 E90 Sedan com 99.000 kms reais de 04/2006 entregue ontem por um cliente dele um sr dos seus 50s e tais que ficou desempregado. O carro há 6 anos atrás já tinha sido vendido pelo Jonnhycar a esse senhor como semi-novo importado da BMW da Alemanha.

O carro tá impecável mesmo, imaculado, até as jantes não têm uma esfoladela, interiores, tudo, preto saphir, muito bonito o carro. É o 320D de 163 cv e com revisões na marca.

O JonnhyCar disse-me logo que são reais e pelo menos o pessoal que conheço que tenha comprado a ele toda a gente diz bem e satisfeito. Ele entrega e tem sempre carros impecáveis.

Calhei a passar e o carro tinha mesmo acabado de ser entregue.

Agora o dilema:

Eles vão tentar o tudo por tudo com conhecimentos deles, arranjar crédito com TAEG de 6 a 7% de modo a que eu fique a pagar menos do que estou neste momento no meu 118D e em menos tempo. Esta seria a principal vantagem para além de eu gostar do carro.

Depois o IUC são 40 euros ou à volta disso! Pago 194,32 euros do meu 118D. O meu tem 137.000 kms
Carro bonito, familar, espaçoso.

A minha mulher gosta do carro mas o interior e há certas coisas que o nosso 118D tem e aquele não tem e certas toques de requinte, pois são carros de época de transição, o meu LCI e aquele pre-LCI.

Resumindo não sei o que fazer, até agora 0 problems com o meu 118D mas existe a possibilidade da corrente N47.
Se conseguirem o crédito tenho receio de dizer sim e vir arrepender-me e tb tenho medo de ser uma boa oportunidade de ter um bom carro e conseguir reduzir custos.

Não sei o que fazer:

Caracteristicas do S3 mais relevantes:
4 portas preto saphir
98.000 kms revisoes na marca
Bancos normais em tecido escuro
Volante desportivo multifunções
Cruise control
Sensor chuva
Sensor estacionamento
Não tem start-stop
Não tem GPS
Não tem bancos desportivos

Avatar do Utilizador
Disturber
Membro Juvenil
Mensagens: 219
Registado: 06 mai 2010, 01:22
O meu Carro:: BMW 530d E39 - 2000/02
Localização: Margem-Sul

Re: Opiniões aceitam-se

Mensagem por Disturber »

De certeza que paga iuc antigo? Não te esqueças que o que conta é a data da matrícula portuguesa, e não a idade do carro, uma vez que é importado.

Mas de qualquer forma acho uma boa oportunidade. Ainda pra mais se vais baixar a mensalidade, se o carro estiver imaculado como descreveste, eu seguia em frente com isso :)

É um pouco mais extremo, mas eu troquei um clio 1.5 dci 105 cv de março de 2007 com 60 mil km, pelo meu e39 q na altura tinha + 7 anos e + 110 mil. Já passaram 3 anos :)
Imagem

BMW e39 530d 184cv - Stock
Honda CR-Z - Stock

nlg
Membro Senior
Mensagens: 992
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Localização: Cruz de Pau - Amora

Re: Opiniões aceitam-se

Mensagem por nlg »

O carro foi importado em 2006 pelo stand na BMW na Alemanha e vendido ao cliente que agora ficou desempregado.

nlg
Membro Senior
Mensagens: 992
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Localização: Cruz de Pau - Amora

Re: Opiniões aceitam-se

Mensagem por nlg »

Disturber Escreveu:De certeza que paga iuc antigo? Não te esqueças que o que conta é a data da matrícula portuguesa, e não a idade do carro, uma vez que é importado.

Mas de qualquer forma acho uma boa oportunidade. Ainda pra mais se vais baixar a mensalidade, se o carro estiver imaculado como descreveste, eu seguia em frente com isso :)

É um pouco mais extremo, mas eu troquei um clio 1.5 dci 105 cv de março de 2007 com 60 mil km, pelo meu e39 q na altura tinha + 7 anos e + 110 mil. Já passaram 3 anos :)

Sim só nestas condições melhorar crédito e pagar menos IUC e ficar com carro segmento superior familiar

Avatar do Utilizador
Disturber
Membro Juvenil
Mensagens: 219
Registado: 06 mai 2010, 01:22
O meu Carro:: BMW 530d E39 - 2000/02
Localização: Margem-Sul

Re: Opiniões aceitam-se

Mensagem por Disturber »

Boa sorte com isso, eu avançava no teu lugar :fixe
Imagem

BMW e39 530d 184cv - Stock
Honda CR-Z - Stock

Fábio_Rosendo
Membro Iniciado
Mensagens: 8
Registado: 08 jul 2013, 15:02
O meu Carro:: BMW 320d E46- 1998

Re: Opiniões aceitam-se

Mensagem por Fábio_Rosendo »

O negócio em si parece uma oportunidade fantástica, mas falo-te daquilo que realmente sei, os 320d 163cv tanto motores como turbos deram problemas do arco da velha. Cada caso é um caso, esse até pode nem te dar dores de cabeça, mas fica o aviso.

Eman...3
Membro Senior
Mensagens: 771
Registado: 01 jun 2008, 00:15
O meu Carro:: BMW 320d e46

Re: Opiniões aceitam-se

Mensagem por Eman...3 »

Fábio_Rosendo Escreveu:O negócio em si parece uma oportunidade fantástica, mas falo-te daquilo que realmente sei, os 320d 163cv tanto motores como turbos deram problemas do arco da velha. Cada caso é um caso, esse até pode nem te dar dores de cabeça, mas fica o aviso.
Que problemas? Podes esmiuçar isso um pouco mais então sff?

nlg
Membro Senior
Mensagens: 992
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Localização: Cruz de Pau - Amora

Re: Opiniões aceitam-se

Mensagem por nlg »

Porra, então a BMW é só problemas o gajo vire-se para cada motor que se vire.
Mais vale comprar a porra de um carango.

JMGP
Membro Gold
Mensagens: 1030
Registado: 03 jan 2005, 01:01
Localização: Massamá

Re: Opiniões aceitam-se

Mensagem por JMGP »

nlg Escreveu:Porra, então a BMW é só problemas o gajo vire-se para cada motor que se vire.
Mais vale comprar a porra de um carango.
E vai para o 3º seguido?

Masoquista 8)

nlg
Membro Senior
Mensagens: 992
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Localização: Cruz de Pau - Amora

Re: Opiniões aceitam-se

Mensagem por nlg »

JMGP Escreveu:
nlg Escreveu:Porra, então a BMW é só problemas o gajo vire-se para cada motor que se vire.
Mais vale comprar a porra de um carango.
E vai para o 3º seguido?

Masoquista 8)

É verdade masoquista. LOL

Avatar do Utilizador
danycas
Membro Juvenil
Mensagens: 300
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Re: Opiniões aceitam-se

Mensagem por danycas »

isso acontece em tdas as marcas ha smp unidades que n sao bem conseguidas por varias factores montagens em serie e as x la sai a ovelha negra do rebanho, o chato e qdo somos nos a apanhar a ovelha negra do rebanho, eu como tenho 1 e90 com o famoso motor n47 e ja vai com 82 mil e ainda n se keixou da dita corrente e espero k se keixe mto mais para a frente pq n acredito k a dita corrente de distribuição aguente a vida tda do carro. Cumps.

nlg
Membro Senior
Mensagens: 992
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Localização: Cruz de Pau - Amora

Re: Opiniões aceitam-se

Mensagem por nlg »

E prontos nada feito as credores não emprestam para lá do valor Eurotax ou sei lá o quê. Não há S3.
É mesmo S1 até ao fim, estimar, gozar o carro e pagar. Mas prontos ainda assim é BMW

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Opiniões aceitam-se

Mensagem por marco pires »

é pena que não tenhas conseguido :(

de qualquer forma tens um bom carro e não deves por isso deixar de gostar dele. :fixe
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
Lestat
Membro Juvenil
Mensagens: 271
Registado: 28 abr 2011, 22:28
O meu Carro:: E8x

Re: Opiniões aceitam-se

Mensagem por Lestat »

marco pires Escreveu:é pena que não tenhas conseguido :(

de qualquer forma tens um bom carro e não deves por isso deixar de gostar dele. :fixe
x2

Avatar do Utilizador
danycas
Membro Juvenil
Mensagens: 300
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Re: Opiniões aceitam-se

Mensagem por danycas »

Realmente foi pena a financiadora n emprestar o dinheiro para teres o s3, mas pronto se o teu s1 ainda n te deu probs continua a gozar-t dele pq tb e 1 bom carro. Cumps.

Responder

Voltar para “Discussão Geral”