2.0 218

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Responder
dino93
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 14 nov 2013, 14:12
O meu Carro:: Volkswagen Jetta MK1

2.0 218

Mensagem por dino93 »

Boas pessoal

Sabem se o motor mais recente da bm o 2.0 de 218cv tambem dá os ditos problemas dos motores N47.

Obrigado

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: 2.0 218

Mensagem por germanii »

Nao.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Avatar do Utilizador
Crow
Membro Gold
Mensagens: 1574
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td
Localização: Sintra

Re: 2.0 218

Mensagem por Crow »

Se estiveres a falar do motor do 125d, 2.0l, 4 cilindros, twinscrool turbo e 218cv então partilha o mesmo bloco N47.

Muito provavelmente os problemas da corrente também afectaram estes motores.

dino93
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 14 nov 2013, 14:12
O meu Carro:: Volkswagen Jetta MK1

Re: 2.0 218

Mensagem por dino93 »

Sim, sao os motores que equipam os 125,325,525, mas pensava que os tão falados problemas dos N47 ja nao afectavam esta motorização.

Marco c
Membro Senior
Mensagens: 713
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Re: 2.0 218

Mensagem por Marco c »

disseram me na s. corrado que os 25d têm essa particularidade( eufemismo usado pela BMW para não assumir problema :lol1 )

sccurtido
Membro Senior
Mensagens: 681
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Re: 2.0 218

Mensagem por sccurtido »

tenho um 525d em casa, 13mil km, e já começa a ouvir-se o chilrear... embora na bmw, assumam com pés juntos que nao conhecem nenhum serie 5 com esse problema nem o motor 25d com esse problema... de qualquer das maneiras, houve pessoas ao lado do serie 5 que disseram estar normal, entao meti-as ao ouvir o serie 1, e concordaram que realmente o serie 5 esta com um barulho extra de fundo :P
é pouco, mas já está la... como ainda tenho + 1ano e meio de garantia... deixa andar, e troco para o fim da garantia... pa ter a certeza que leva as ultimas revisoes de peças... o meu serie 1 levou este mes, e está impec.

Avatar do Utilizador
danycas
Membro Juvenil
Mensagens: 300
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Re: 2.0 218

Mensagem por danycas »

so tenho a dizer que é uma vergonha uma marca como a BMW ainda não ter conseguido resolver o problema de uma vez por todas nos blocos N47 pelo - à 6 anos que esse motor é montado nos serie 1, 3 e 5 acho não tenho a certeza mas esse motor foi estreado no serie 3 na versão 20d de 177cv. Cumps.

Marco c
Membro Senior
Mensagens: 713
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Re: 2.0 218

Mensagem por Marco c »

danycas Escreveu:so tenho a dizer que é uma vergonha uma marca como a BMW ainda não ter conseguido resolver o problema de uma vez por todas nos blocos N47 pelo - à 6 anos que esse motor é montado nos serie 1, 3 e 5 acho não tenho a certeza mas esse motor foi estreado no serie 3 na versão 20d de 177cv. Cumps.

Há quem continue a comprar :assubiar

Avatar do Utilizador
danycas
Membro Juvenil
Mensagens: 300
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Re: 2.0 218

Mensagem por danycas »

e parece que qto mais actualizaçoes fazem no N47 pior ficam. Cumps.

dino93
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 14 nov 2013, 14:12
O meu Carro:: Volkswagen Jetta MK1

Re: 2.0 218

Mensagem por dino93 »

Pois...
E o pessoal da bm nao se chateia com isso, os compradores de certeza que sabem que o blocos N47 dão problemas mas continuam a comprar pk eles haveriam de se chatear... é triste mas é a realidade

Avatar do Utilizador
sam28
Membro Senior
Mensagens: 652
Registado: 09 mar 2011, 22:54
O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
Localização: Guarda/Suiça

Re: 2.0 218

Mensagem por sam28 »

O meu já conta com 150 mil e respira saúde mas kuando trocar (pra breve) vou pra o 6 cilindros

dino93
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 14 nov 2013, 14:12
O meu Carro:: Volkswagen Jetta MK1

Re: 2.0 218

Mensagem por dino93 »

pois... 6 cilindros é outro mundo.

Mas vamos se relatam problemas deste novo motor da bm

sccurtido
Membro Senior
Mensagens: 681
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Re: 2.0 218

Mensagem por sccurtido »

desde dezembro ate agora... que continua a rolar sem problemas... estou contente com a ultima intervençao...
ao que parece a bmw agora vai lançar os novos motores B37 1500cc 3cilindros e B47 2000cc 4 cilindros e B57 3000cc de 6cilindros
logo o N47 devera ser substituido pelo B47... que ja cumpre as normas euro6.
nos gasolina, ao que parece tb vai aparecer o motor B38 1500 turbo.
Variaçoes de potencia...
Nas versoes diesel.
Imagem
E nos Gasolina
Imagem

Mais Info aqui.

Responder

Voltar para “Discussão Geral”