2.0 218
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Mensagens: 7092
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
- Localização: PORTUGAL (frança)
Re: 2.0 218
Nao.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- Crow
- Membro Gold
- Mensagens: 1574
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
- Localização: Sintra
Re: 2.0 218
Se estiveres a falar do motor do 125d, 2.0l, 4 cilindros, twinscrool turbo e 218cv então partilha o mesmo bloco N47.
Muito provavelmente os problemas da corrente também afectaram estes motores.
Muito provavelmente os problemas da corrente também afectaram estes motores.
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 4
- Registado: 14 nov 2013, 14:12
- O meu Carro:: Volkswagen Jetta MK1
Re: 2.0 218
Sim, sao os motores que equipam os 125,325,525, mas pensava que os tão falados problemas dos N47 ja nao afectavam esta motorização.
Re: 2.0 218
disseram me na s. corrado que os 25d têm essa particularidade( eufemismo usado pela BMW para não assumir problema :lol1 )
-
- Membro Senior
- Mensagens: 681
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
Re: 2.0 218
tenho um 525d em casa, 13mil km, e já começa a ouvir-se o chilrear... embora na bmw, assumam com pés juntos que nao conhecem nenhum serie 5 com esse problema nem o motor 25d com esse problema... de qualquer das maneiras, houve pessoas ao lado do serie 5 que disseram estar normal, entao meti-as ao ouvir o serie 1, e concordaram que realmente o serie 5 esta com um barulho extra de fundo
é pouco, mas já está la... como ainda tenho + 1ano e meio de garantia... deixa andar, e troco para o fim da garantia... pa ter a certeza que leva as ultimas revisoes de peças... o meu serie 1 levou este mes, e está impec.
é pouco, mas já está la... como ainda tenho + 1ano e meio de garantia... deixa andar, e troco para o fim da garantia... pa ter a certeza que leva as ultimas revisoes de peças... o meu serie 1 levou este mes, e está impec.
- danycas
- Membro Juvenil
- Mensagens: 300
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
Re: 2.0 218
so tenho a dizer que é uma vergonha uma marca como a BMW ainda não ter conseguido resolver o problema de uma vez por todas nos blocos N47 pelo - à 6 anos que esse motor é montado nos serie 1, 3 e 5 acho não tenho a certeza mas esse motor foi estreado no serie 3 na versão 20d de 177cv. Cumps.
Re: 2.0 218
danycas Escreveu:so tenho a dizer que é uma vergonha uma marca como a BMW ainda não ter conseguido resolver o problema de uma vez por todas nos blocos N47 pelo - à 6 anos que esse motor é montado nos serie 1, 3 e 5 acho não tenho a certeza mas esse motor foi estreado no serie 3 na versão 20d de 177cv. Cumps.
Há quem continue a comprar :assubiar
- danycas
- Membro Juvenil
- Mensagens: 300
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
Re: 2.0 218
e parece que qto mais actualizaçoes fazem no N47 pior ficam. Cumps.
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 4
- Registado: 14 nov 2013, 14:12
- O meu Carro:: Volkswagen Jetta MK1
Re: 2.0 218
Pois...
E o pessoal da bm nao se chateia com isso, os compradores de certeza que sabem que o blocos N47 dão problemas mas continuam a comprar pk eles haveriam de se chatear... é triste mas é a realidade
E o pessoal da bm nao se chateia com isso, os compradores de certeza que sabem que o blocos N47 dão problemas mas continuam a comprar pk eles haveriam de se chatear... é triste mas é a realidade
- sam28
- Membro Senior
- Mensagens: 652
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
- Localização: Guarda/Suiça
Re: 2.0 218
O meu já conta com 150 mil e respira saúde mas kuando trocar (pra breve) vou pra o 6 cilindros
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 4
- Registado: 14 nov 2013, 14:12
- O meu Carro:: Volkswagen Jetta MK1
Re: 2.0 218
pois... 6 cilindros é outro mundo.
Mas vamos se relatam problemas deste novo motor da bm
Mas vamos se relatam problemas deste novo motor da bm
-
- Membro Senior
- Mensagens: 681
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
Re: 2.0 218
desde dezembro ate agora... que continua a rolar sem problemas... estou contente com a ultima intervençao...
ao que parece a bmw agora vai lançar os novos motores B37 1500cc 3cilindros e B47 2000cc 4 cilindros e B57 3000cc de 6cilindros
logo o N47 devera ser substituido pelo B47... que ja cumpre as normas euro6.
nos gasolina, ao que parece tb vai aparecer o motor B38 1500 turbo.
Variaçoes de potencia...
Nas versoes diesel.
E nos Gasolina
Mais Info aqui.
ao que parece a bmw agora vai lançar os novos motores B37 1500cc 3cilindros e B47 2000cc 4 cilindros e B57 3000cc de 6cilindros
logo o N47 devera ser substituido pelo B47... que ja cumpre as normas euro6.
nos gasolina, ao que parece tb vai aparecer o motor B38 1500 turbo.
Variaçoes de potencia...
Nas versoes diesel.
E nos Gasolina
Mais Info aqui.