Excelente trabalho feito numa manga de eixo / suspensão !!!
Moderador: Staff
Excelente trabalho feito numa manga de eixo / suspensão !!!
Encontrei este excelente trabalho , num dos foruns mais conceituados de Stance a nivel mundial , o Stance Works.
gostava de saber os comentários que apareceriam se isto fosse feito num carro de algum user aqui , e apresentado aqui no forum , iriam surgir comentários engraçados loool :fixe como ja surgiram a respeito do meu carro por pessoas que nao sabem como as coisas sao feitas ... lol e para essas pessoas so é bom o que se compra e monta , o resto é tudo feito sem noção e fica uma merd@...
outra
gostava de saber os comentários que apareceriam se isto fosse feito num carro de algum user aqui , e apresentado aqui no forum , iriam surgir comentários engraçados loool :fixe como ja surgiram a respeito do meu carro por pessoas que nao sabem como as coisas sao feitas ... lol e para essas pessoas so é bom o que se compra e monta , o resto é tudo feito sem noção e fica uma merd@...
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***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***
Re: Excelente trabalho feito numa manga de eixo / suspensão
Algumas coisas que se vê realmente diminuem a dinamica do veiculo, mas esse tambem nao e o objetivo dos stancebros, cada qual com a sua eu gosto de todas as vertentes, eu por mim ate tinha um carro race spec, um hellaflush, jdm...mas cada macaco no seu galho. Ha trabalhos artesanais bem feitos e que para carros que normalmente andam devagar servem muito bem. Eu gosto muito do teu carro e recentemente ate das capas de travao comeco a gramar, por exemplo à muito nabo a dizer que BBK é que é mas na verdade para estrada São só para o stance ou ate pioram a travagem a frio...muito pessoal fala sem saber, mas tambem se vê cada porcaria de invenção que se percebe que se fique de pé atras. Mas para o que EU gosto num carro nao queria essa manga de eixo, mas num carro pouco potente, com pneu esticado e camber exagerado a manga até nem piora a coisa.
Re: Excelente trabalho feito numa manga de eixo / suspensão
por exemplo , posso te dizer que o meu carro tem trabalho de mangas de eixo , tenho um grande rebaixamento , tenho o carro confortável, a curvar muito , ando depressa ... ao contrario da maioria que mete coils de 200 euros , isso para mim é m*rda ... prefiro 1000xs a suspensão como tenho com molas do que uns coils de 200 euros ... ja mexo em suspensões a mais de 10 anos, a andar com carros muito baixos, e sei bem o que faço, mas para muita gente inculta so o que é bom é o que se compra e monta ... qualquer alteração feita artesanalmente é m*rda ... é melhor uns coils de 200 euros ...Marco c Escreveu:Algumas coisas que se vê realmente diminuem a dinamica do veiculo, mas esse tambem nao e o objetivo dos stancebros, cada qual com a sua eu gosto de todas as vertentes, eu por mim ate tinha um carro race spec, um hellaflush, jdm...mas cada macaco no seu galho. Ha trabalhos artesanais bem feitos e que para carros que normalmente andam devagar servem muito bem. Eu gosto muito do teu carro e recentemente ate das capas de travao comeco a gramar, por exemplo à muito nabo a dizer que BBK é que é mas na verdade para estrada São só para o stance ou ate pioram a travagem a frio...muito pessoal fala sem saber, mas tambem se vê cada porcaria de invenção que se percebe que se fique de pé atras. Mas para o que EU gosto num carro nao queria essa manga de eixo, mas num carro pouco potente, com pneu esticado e camber exagerado a manga até nem piora a coisa.
uma coisa é certa , para mim ter um carro para andar sempre a 10 a hora , e nao poder fazer umas curvas a abrir nao dá ... tenho que ter o carro rebaixado ao limite , mas que esse limite de para fazer curvas a abrir , e que os pneus nao raspem em nada ou raspem muito pouco mesmo quando se vai aos limites , sao muitas horas e horas a afinar tudo para que fique mesmo ao milimetro
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Re: Excelente trabalho feito numa manga de eixo / suspensão
Desculpa, tens o carro confortável? Em relação ao quê, um kart?
Com essas rodas e esse curso de suspensão é impossível absorver uma depressão na estrada sem ires imediatamente atrás. Enfim...é uma questão básica de vibrações.
Em relação ao resto já é mais subjectivo. Mas eu não queria ter a possibilidade de bloquear uma roda contra a carroçaria a alta velocidade, porque apanhei uma situação inesperada.
De resto, o visual está bom, isso sem dúvidas. E certas modificações também concordo que são melhor feitas que kits de 200€.
Com essas rodas e esse curso de suspensão é impossível absorver uma depressão na estrada sem ires imediatamente atrás. Enfim...é uma questão básica de vibrações.
Em relação ao resto já é mais subjectivo. Mas eu não queria ter a possibilidade de bloquear uma roda contra a carroçaria a alta velocidade, porque apanhei uma situação inesperada.
De resto, o visual está bom, isso sem dúvidas. E certas modificações também concordo que são melhor feitas que kits de 200€.
Re: Excelente trabalho feito numa manga de eixo / suspensão
quando digo que tenho o carro confortável é na medida do possível mediante a altura , pneu etc que tenho ... pois ja andei em muitos carros mais altos muito mais desconfortáveis e rijos...navigator Escreveu:Desculpa, tens o carro confortável? Em relação ao quê, um kart?
Com essas rodas e esse curso de suspensão é impossível absorver uma depressão na estrada sem ires imediatamente atrás. Enfim...é uma questão básica de vibrações.
Em relação ao resto já é mais subjectivo. Mas eu não queria ter a possibilidade de bloquear uma roda contra a carroçaria a alta velocidade, porque apanhei uma situação inesperada.
De resto, o visual está bom, isso sem dúvidas. E certas modificações também concordo que são melhor feitas que kits de 200€.
o que quero dizer com isso é que tenho o carro bom para andar , sem andar aos saltos, bue rijo, a bater cenas etc etc... o pouco curso que tenho esta de maneira a nao estar nem muito macio nem muito rijo, foi tudo estudado ao limite , com muito ensaio... nao tenho carro para ter que andar a 10 a hora ... como ha muitos por ai ... a raspar pneus na chapa etc ...
como ja disse para mim tem que estar tudo ao limite, mas que esse limite seja aceitável...
ja mais andaria com um carro que nao pudesse meter pessoas a traz , ou carregar a bagagem , ou nao pudesse fazer umas curvas a fundo pk ia raspar e podia fuder uma aba etc etc ...
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Re: Excelente trabalho feito numa manga de eixo / suspensão
Lion, em termos de aspecto até curto do teu carro, não sou fã da traseira M3, mas isto já é o meu gosto portanto que se lixe...
Relativamente a arreios, como tens o carro mesmo com muito estudo deve ser um "pouco" rijo, mas se podes levar pessoas atrás já demonstra trabalho, porque realmente é um pincel não poder colocar peso na traseira do carro...
Fazeres curvas a abrir e andar depressa, isso ai já depende da noção do depressa porque o coupé é um 1.6cc....(desculpa não resisti)...LOOOL
Relativamente a arreios, como tens o carro mesmo com muito estudo deve ser um "pouco" rijo, mas se podes levar pessoas atrás já demonstra trabalho, porque realmente é um pincel não poder colocar peso na traseira do carro...
Fazeres curvas a abrir e andar depressa, isso ai já depende da noção do depressa porque o coupé é um 1.6cc....(desculpa não resisti)...LOOOL
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Re: Excelente trabalho feito numa manga de eixo / suspensão
1.6 lol posso dizer que (por ag) esta a fazer 9 segundos dos 0 aos 100 e corta 5a a 225 a direito não da mais :fixe ja da para andar um bocadinho de pressaBr][nK Escreveu:Lion, em termos de aspecto até curto do teu carro, não sou fã da traseira M3, mas isto já é o meu gosto portanto que se lixe...
Relativamente a arreios, como tens o carro mesmo com muito estudo deve ser um "pouco" rijo, mas se podes levar pessoas atrás já demonstra trabalho, porque realmente é um pincel não poder colocar peso na traseira do carro...
Fazeres curvas a abrir e andar depressa, isso ai já depende da noção do depressa porque o coupé é um 1.6cc....(desculpa não resisti)...LOOOL
pk é que achas que tive tanto tempo afastado dos forums :lol1 e mais nao digo
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Re: Excelente trabalho feito numa manga de eixo / suspensão
Com um erro de 4.61% no quadrante, é normal que as rotações subam mais rápido, não é por isso que faça mesmo isso.
Mais, 225km/h de quadrante com 215/35R18 em comparação com os 255/35 de origem, dá ~210/215km/h reais (caso tenhamos ou não em conta o erro de 5km/h original).
Mais, 225km/h de quadrante com 215/35R18 em comparação com os 255/35 de origem, dá ~210/215km/h reais (caso tenhamos ou não em conta o erro de 5km/h original).
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Re: Excelente trabalho feito numa manga de eixo / suspensão
Lion, tiveste muito tempo afastado porque com o 1,6 demoras a chegar ao PC para teclar...LOOOOOL
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Re: Excelente trabalho feito numa manga de eixo / suspensão
amigo so meti os pneus a meia dúzia de dias loool ag ainda nem puxei com estes penus , dei 225 com os outros pneus... reais deve ser uns 215 ...ode_joy Escreveu:Com um erro de 4.61% no quadrante, é normal que as rotações subam mais rápido, não é por isso que faça mesmo isso.
Mais, 225km/h de quadrante com 215/35R18 em comparação com os 255/35 de origem, dá ~210/215km/h reais (caso tenhamos ou não em conta o erro de 5km/h original).
dos zero aos 100 vi no gps e em varias aplicações e todas elas marcavam o mesmo e aos 100 kilometros o erro é minimo ... nao chega a 5 kilometros sequer ... (com os outros pneus que foi quando testei o carro)
com estes pneus ainda mal andei com o carro...
e fez 9 segundos a arrancar parado mesmo com o launch control as 4 mil
ag nao tenho puxado com o carro pk tenho a MAF fdd , tou a espera que chegue a nova , para experimentar tudo afinado outra vez , ele ta rapido ate aos 180 190 , depois ate aos 220 demora uma beca , so quero que ele seja rapido ate cortar a direito e nao mexo mais ...
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Re: Excelente trabalho feito numa manga de eixo / suspensão
Se faz 9segundos com Maf lixado nem quero pensar quando tiver tudo afinado...Afinal isso tem stroker...
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Re: Excelente trabalho feito numa manga de eixo / suspensão
Tem de se verificar a definição de "rápido".
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Re: Excelente trabalho feito numa manga de eixo / suspensão
Launch control?
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Re: Excelente trabalho feito numa manga de eixo / suspensão
brink ja me fartei de rir aqui com os teus posts :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
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Re: Excelente trabalho feito numa manga de eixo / suspensão
Entao mas não tinhas largado o 106 GTI pa te deixares das velocidades e não sei que???