Revisão na Santogal Loures

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Responder
curtis r
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 01 jul 2008, 21:22

Revisão na Santogal Loures

Mensagem por curtis r »

Bom dia,

Venho por este meio relatar o que se passou na revisão oficial BMW na Santogal em Loures.

A viatura foi para a revisão dos 260.000 Km, aquando da entrega da viatura asseguraram-me que estava tudo bem e que tudo tinha sido revisto.
Sabendo que o carro tinha entrado com um médio fundido parti do principio que tinham feito essa reparação.
Qual não é o meu espanto quando pego no carro e o médio continua fundido com o computador de bordo a avisar.
Ora se a Santogal em Loures não consegue detectar um simples médio fundido na revisão que garantia tenho eu que o resto da revisão foi efectuada ?
Muito mau mesmo não aconselho nada este concessionário

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: Revisão na Santogal Loures

Mensagem por ode_joy »

E o que fizeste a seguir, quando pegaste no carro? Reclamaste? Qual foi a resposta?

Cada vez mais, os mecânicos seguem o que está escrito para fazer. Revisão. Fazem a revisão e está feito, não há o brio profissional de fazer mais qualquer coisa para agradar ao cliente.
Neste caso, o médio fundido a opção certa teria sido terem perguntado se querias assumir o custo de X na troca do médio.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

curtis r
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 01 jul 2008, 21:22

Re: Revisão na Santogal Loures

Mensagem por curtis r »

Sim reclamei , dizem que foi falha do mecânico .
A questão aqui é que fiquei na duvida se nao existem mais falhas.

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Revisão na Santogal Loures

Mensagem por germanii »

De facto nao faz confiança uma Garagem assim :desconfiado
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Revisão na Santogal Loures

Mensagem por marco pires »

eu do feedback que tenho da parte de um amigo que meteu um corsa da santogal para reparar um pequeno toque, é que o serviço deles é um nojo.
nem mesmo com o seguro do outro a pagar o arranjo fizeram um serviço em condições, e daquilo que vi do carro de facto não estava nada de jeito.

da minha parte a unica coisa que fiz na santogal foi um polimento de farois e aplicação da pelicula anti-UV para não ficarem amarelos, paguei 100€ e já lá vão uns 3 verões passados e estão impec, da minha parte nada a apontar mas tambem foi só este serviço que fiz neles.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

rafias
Membro Gold
Mensagens: 1722
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Localização: Brandoa, Amadora

Re: Revisão na Santogal Loures

Mensagem por rafias »

No meu caso, Santogal de Alfragide (entretanto mudados para Paço de Arcos), tenho a apontar:
- Atendimento extremamente demorado.
- Diagnósticos muito demorados (mesmo quando o erro se encontra registado na centralina).
- Reparações igualmente demoradas (alegam que ficam a espera das peças ou que têm muitos carros para arranjar).
- Reset de erros da centralina não realizado mas no entanto facturado.
- "Distrações" como não voltar a colocar um tubo de vácuo ou perder parafusos dos painéis de cobertura (superior ou inferior) são frequentes.

Tenho a ideia que os mecânicos são poucos e submetidos à pressão de terminar os serviços rapidamente.

Conclusão: nunca mais irei pôr lá os pés. Para revisões oficiais prefiro passar a ir à AutoBayern em Benfica.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Revisão na Santogal Loures

Mensagem por marco pires »

confirmo, autobayern excelente oficina e atenção no serviço ao cliente. :fixe
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

curtis r
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 01 jul 2008, 21:22

Re: Revisão na Santogal Loures

Mensagem por curtis r »

Da próxima vou experimentar essa..
Entretanto passou quase duas semanas e ainda ninguém me contactou da Santogal.
Nem sei bem como eles são certificados .

Avatar do Utilizador
525_tds
Membro Gold
Mensagens: 1483
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW
Localização: Portugal

Re: Revisão na Santogal Loures

Mensagem por 525_tds »

rafias Escreveu:No meu caso, Santogal de Alfragide (entretanto mudados para Paço de Arcos), tenho a apontar:
- Atendimento extremamente demorado.
- Diagnósticos muito demorados (mesmo quando o erro se encontra registado na centralina).
- Reparações igualmente demoradas (alegam que ficam a espera das peças ou que têm muitos carros para arranjar).
- Reset de erros da centralina não realizado mas no entanto facturado.
- "Distrações" como não voltar a colocar um tubo de vácuo ou perder parafusos dos painéis de cobertura (superior ou inferior) são frequentes.

Tenho a ideia que os mecânicos são poucos e submetidos à pressão de terminar os serviços rapidamente.

Conclusão: nunca mais irei pôr lá os pés. Para revisões oficiais prefiro passar a ir à AutoBayern em Benfica.

Essa Santogal ficou com a antiga LUACAR, cada história desse sitio, a maior parte dos mecânicos são tipo os que trabalham na norauto "aprendizes", e o serviço é feito a despachar...

rafias
Membro Gold
Mensagens: 1722
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Localização: Brandoa, Amadora

Re: Revisão na Santogal Loures

Mensagem por rafias »

curtis r Escreveu:Da próxima vou experimentar essa..
Entretanto passou quase duas semanas e ainda ninguém me contactou da Santogal.
Nem sei bem como eles são certificados .
Confirmo. Prometiam-me feedback ao fim do dia e nada. Tinha de estar eu em cima deles a ligar a gastar do meu saldo para saber do progresso da reparação.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

sammmy1976
Membro Iniciado
Mensagens: 6
Registado: 03 nov 2016, 22:23
O meu Carro:: BMW X1 20d ED E84 - 2011/11

Re: Revisão na Santogal Loures

Mensagem por sammmy1976 »

Também não fiquei bem impressionado com a Santogal Loures. Em Outubro tentei marcar a revisão ligando directamente para lá, mas como não atenderam foi para o call center que aceitou o pedido e reenviou para lá, ficando eu à espera do contacto para o agendamento. Passadas 24 horas ninguém me ligou, pelo que voltei a ligar para o call center e eles ficaram muito surpreendidos por não me terem ligado a agendar. Verificaram que a minha chamada estava registada e que foi feito o contacto da parte do call center para me contactarem para agendar a revisão. Foi feito novo pedido de agendamento da revisão, e até hoje ninguém da Santogal Loures me contactou. Claro que passadas outras 24 horas depois do 2º contacto liguei para a oficina da BMW na Estrela (Acail) e agendamento directo pela oficina e para dali a 3 dias. Impecáveis nessa oficina

Responder

Voltar para “Discussão Geral”