Infos --Novidades-- BMWORLD---

Área de informações gerais

Moderador: Staff

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

Posto aqui pois è uma Novidade ,jà se pode anular o Fap pela electronica se compri bem :think


La vie d'un FAP est généralement de 120 000km et donc le colmatage ou La suppression mécanique du FAP sans suppression élèctronique entraîne une anomalie anti-pollution au tableau de bord et active la mise en mode dégradé du véhicule).
Fini les soucis de voyant moteur et d'anomalie antipollution dus au FAP.
Fini les régénérations, post-injections, ... et fini les entretiens chez le concessionnaire afin de remplir le réservoir d'additif (Peugeot/Citroen) et changer le FAP.
L'intervention s'effectue par la prise diagnostique de votre voiture. Le principe consiste à lire le logiciel du calculateur moteur et à le modifier afin de supprimer la "stratégie FAP".

Exemple de voitures faisables :
Peugeot
206 1.6 HDI
207 1.6 HDI
307 1.6 HDI
307 2.0 HDI 110cv
406 2.2 HDI 136cv
407 1.6 HDI
607 2.0 HDI 110cv
607 2.2 HDI 136cv
806 2.0 HDI
806 2.2 HDI
807 2.0 HDI
807 2.2 HDI

Citroen
Berlingo 1.6 HDI
C3 1.6 HDI
C4 1.6 HDI
C5 2.0 HDI 110
C5 2.2 HDI 136cv
C5 2.0 HDI 138cv
C8 2.0 HDI 110cv
C8 2.2 HDI 136cv
C8 2.0 HDI 138cv
Xsara picasso 2.0 HDI 110cv
Lancia
Phedra 2.2 JTD 136cv
Fiat
Ulysse 2.2 JTD 136cv

ainsi que véhicules Wolkswagen, Audi, Seat, Skoda,Renault, Bmw, Mercedes ... ( TDI, HDI, DCI, CDI ...)

Pour connaître la faisabilité de votre véhicule s'il n'est pas dans la liste, veuillez me contacter.

Possibilité de reprogrammation moteur
Gain en puissance et couple

Possibilité de suppression mécanique.

Aqui a pessoa leva 250€,agora se è o preço para todas marcas :?:
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

Sacre Mini :palmas .


Non mais franchement la Mini John Cooper Works GP au Mondial 2012 ? Vous l'avez vue ? Peut être pas assez, alors filez dans le portfolio de cet article et contemplez les dégâts. Antoine Dufeu nous l'avait dit, c'est la Mini la plus rapide avec un temps de 8mn23 sur le Nurburring.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us



Imagem

Uploaded with ImageShack.us


francamente o Mini John Cooper Works GP para o mundo de 2012? Você já viu? Pode não ser suficiente, então levada na carteira do presente artigo e ver o dano. Antoine Dufeu tinha-nos dito, é o Mini mais rápido com um tempo de 8 min 23 em Nürburgring. Super. Olhou para a frente para o vídeo desta excursão enquanto cãibra understeer e silencioso, com um motorista profissional que pedirá oito longos minutos ele perdeu em sua carreira para terminar nesta rodada de carrossel.Olhada lá perto do maligne. Seu desfile de seus adesivos que é o pai do vermelho como uma doença infecciosa. Os pobres parece ter contraído uma grave em todas as suas saliências ou quase. Olhar para a foto abaixo e cair de sua cadeira em síncope como a única vista deste perfil da parte traseira do quarto de três carregado. Esta imagem é terrível, não porque nosso fotógrafo colocou um bom quarto de hora para levá-lo sem ele (os espiões e seus notebooks, aprendemos um dia que é cabine mesmo quem contratá-los...), do que você deixar. Mas porque ele pesa de admiração pelo empilhamento digno de salsicha na sexta-feira que ele exibe. Em um stand no mundo. Bem antes da desinibida direito ele tinha tido direito a afinação informais, mas há Mini foi muito mais longe.Monstruoso difusor + corrida grande spoiler para gerar por tonelada de apoio de que necessita, sem dúvida, este carro, não é? Grande exaustão central + aberturas de pára-choques como se este Mini foi um propulsão e seu diferencial submetidos ao teste é dimensionado para as 24 horas do anel. E há ainda dezenas de detalhes como que sobre o exterior, vai também passam-lhe os truques do Interior. Você vai ler sem dúvida na imprensa que é um pouco demais mas é divertido (um pouco demais, mas alegre) e ele está indo rápido, que faz zoom e se comporta como um kart. Que é totalmente errado, a menos que você nunca pediram suas nádegas um Karting ou ainda está me dando-me go-karts, derivado de cultivadores de peito. O que não é uma hipótese a ser excluído depois de tudo.Em breve será a imprensa usual nós liberamos os lugares comuns habituais em seu kart Mini, enquanto nós conhecido, não se destina para pessoas que querem um kart de estrada. Oh não. Esta abundância de carbono, acessórios de ventilação, distribuídos vermelho aqui e ali, tudo isso só serve para o olhar e para atrair Construtor adoradores tuning ascendência não presumo muito, mas défausserai me alegando que é moda. Ou as pessoas que têm mau gosto e são de má-fé, que certamente é o mesmo.Vergonha preenche interestelar, se é que um monstruoso aberturas na fachada enviar mesmo sem fluxo de ar sobre os freios. Ou através de uma pessoa leva o tamanho de bom gosto que é necessário para assinar um cheque para uma Mini também ostensiva. Isso significa muito pequeno ou mesmo ausente. Pode ser uma palha?Então, esta bomba é provavelmente agradável de conduzir. É provavelmente um bom som pouco via seu escape central, ele terá maio ter direito a um dgl viril e a ligação de terra cortadas para acompanhar o ritmo de um Megane RS (qual a altura manométrica da parte superior do seu 8mn07.xx). Você sabe o que? Estou mesmo certo eu poderia amar a unidade e voltar com um sorriso e os freios que chocalham infligiram abusos.Provavelmente o melhor Mini moderno?Este Mini é sem dúvida um excelente carro e certamente muito reputação dois bolas que são o macho para o desconto no carro para cabeleireiro menino lidar com. É provavelmente o melhor Mini moderno nunca nascido pela casa-mãe. E quem teria pensado um dia que um Mini seria capaz de 8 min 23 no anel. Este é o RingMini original, que deve estar orgulhoso da pequeno como novo.
Última edição por germanii em 07 out 2012, 00:42, editado 3 vezes no total.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

pfigueiredo
Membro Juvenil
Mensagens: 138
Registado: 16 fev 2008, 16:03

Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por pfigueiredo »

Devo estar bêbedo.. Queria ir ao clubebmwportugal e vim ao bmw.fr.

MIKEV
Membro Senior
Mensagens: 994
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por MIKEV »

Nholas Escreveu:
germanii Escreveu:
Nholas Escreveu:Devo estar bêbedo.. Queria ir ao clubebmwportugal e vim ao bmw.fr.
Jà encontrei como tradusir ,mas o Teu Qi è pequeno, sinceramente passo horas na net e como agredecimento :duh :palmas leva a taça :winner .pois nao ganho nada com isto :lovebmw
Lol

germanii, sinceramente não sei como ainda não te baniram de vez. Só dizes m*rda!

Eu tento passar ao lado dos teus posts absurdos e das tuas respostas arrogantes ao membros do forum mas a situação começa a ser insuportável!

Se te criticam vens logo com 7 pedras na mão. Para alem de assassinares a língua portuguesa a força toda e criares tópicos que não lembram a ninguém!

Devias ganhar vergonha de uma vez por todas...

Avatar do Utilizador
525_tds
Membro Gold
Mensagens: 1483
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW
Localização: Portugal

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por 525_tds »

germanii Escreveu:
Nholas Escreveu:Devo estar bêbedo.. Queria ir ao clubebmwportugal e vim ao bmw.fr.
Jà encontrei como tradusir ,mas o Teu Qi è pequeno, sinceramente passo horas na net e como agredecimento :duh :palmas leva a taça :winner .pois nao ganho nada com isto :lovebmw
Все още не разбират това, което възнамерявате с вашите мнения, но високомерието и липсата на образование, което manisfestas във вашите мнения в този форум, трябва да са вече да бъдат експулсирани отдавна.

"tradus" lá isso com o teu enorme QI. :lol:

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

http://images.caradisiac.com/images/9/5 ... 304247.jpg.


Ele está filmando para spots promocionais que vão acompanhar o seu lançamento no próximo mês o futuro Mini revelou nu. Depois da primeira imagem, há alguns dias, agora é uma série de seis imagens do Cooper S .

Obviamente, o aspecto geral está mudando muito pouco, por contras, em termos de volume e tecnologia, esta geração F56 é quase uma revolução. A parte dianteira apresenta algumas ideias de Rocketman conceito de que o formato da grelha, mas não se atrevia ir para o final do processo e abandonar a ideia de nevoeiro integrado no último. Surpreendentemente, isto não parece ser tanto o conceito Visão Mini sugerindo que a Cooper S retratado aqui adopte características estéticas que não estão presentes na versão básica, que em seguida, esperançosamente aproximar do conceito chamado arauto da nova geração!


Notamos aqui a óptica onde os LEDs diurnas em torno do farol (a parte inferior do círculo está piscando) e interrogativa, em vez vamos enfrentar essa barra de proteção que enche o reservatório e contribui para o design.


http://youtu.be/QESe2XsxIb0
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

Durante 2 anos , sabemos que a Toyota ea BMW colaborar para a concepção de novos modelos e eles concordaram em compartilhar vários elementos dos seus órgãos internos do banco. Finalmente, este acordo de parceria será inaugurada com a adoção de um motor BMW na Toyota , ou seja, o diesel de 1.6 litros , que se encontra sob o capô do Verso .


Obviamente, a maioria dos esportes estavam esperando algo mais , especialmente após as declarações do chefe da Toyota , que disse que queria aprender com BMW para dar a faixa de uma imagem mais dinâmica. Mas hey, há uma imagem de um lado e da realidade comercial , por outro lado , é esta última parte do acordo , na verdade, abre a conexão entre os dois grupos.


O primeiro motor BMW em Verso da Toyota . E é uma DieselDès março, a Toyota Verso será oferecido com o novo 1.6 litros D 112 cv e 270 Nm de torque ( 119 g CO2/km ) da BMW, um motor que , em seguida, encontrar sob abranger vários outros modelos de marca japonesa que tem, obviamente, decidiu não investir no desenvolvimento interno de novos motores diesel e, portanto, buscar parceiros para equipar seus carros estes motores essenciais na Europa.


O motor que equipa o Mini virá em entre o 1.4 litros D-4D de 90 cv e 2.0 litros D-4D 124 cv .
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

Mini mostrou não há quase um mês que a sua próxima geração de Cooper (foto) . O novo Mini Cooper estará disponível em vários organismos cujos precedentes de cinco portas novamente. Para a ocasião , o Grupo BMW , que é dona da marca Mini, poderia restaurar a honra ao nome de uma marca antiga , que detém os direitos ...


Futuro Mini hatchback poderia ser chamado de Mini Riley. Ao invés de " Cooper hatchback " , esse nome seria facilmente distinguir entre três e cinco versões da porta de cada um. Haveria um lado " Cooper " ea outra " Riley. "


Riley é um ex- fabricante britânico , criado em 1890. A " Mini Riley " já existia no passado . O nome dela era Riley Elf e apareceu como um "luxo" Mini. Ela usava principalmente um corpo que nos parecem hoje , provavelmente, um pouco estranho . Riley Elf tinha de fato o perfil três volumes com apenas duas portas. Com uma grade vertical, elevando-se , a Riley Elf ( foto abaixo) e indo para um pequeno corte .


Futuro Mini Riley : Mini 5 portas

Mini Riley hoje , portanto, quero mais convencional , embora alguns puristas podem ter esse futuro de cinco portas declinação ... do outro lado da garganta.

http://images.caradisiac.com/logos/5/7/ ... -91110.jpg


http://images.caradisiac.com/images/1/1 ... 309544.jpg
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

Audi, se você quer comprar um sedan esportivo de ponta , você S8 , Mercedes e você pode sempre encontrar a versão AMG do Classe S BMW e depois ? Bem não há nada , já que a Série 7 é limitado pela versão 760i , o que certamente mostra 544 hp, mas não é preparado pela Motorsport . Poderia mudar?


BMW nunca propôs a sua versão Series 7 "M" , enquanto seus concorrentes Audi e Mercedes vender variações musculares de suas limusines. Os clientes da marca de Munique não é até agora negligenciado , pois podem sempre optar pelo 760i e seu V12 544 cv , mas ainda não tem a letra " M" ea preparação específica que vai com ele.


Albert Biermann , chefe do engenheiro Motorsport , gostaria que ele ver aterrar uma M7 na faixa , eo homem garante que o BMW Group tem os recursos para a produção de um veículo desse tipo : " Eu adoraria estar presente em este segmento . O dinheiro está lá . Mas o M7 seria um B7 proposição totalmente diferente ", disse ele , e disse Autocar .


Na verdade, existem muitos especiais Série 7 , mas devemos nos voltar para o pequeno fabricante Alpina B7 para encontrar este famoso e V8 biturbo . A oferta tem o mérito de existir , mas ainda é cara muito confidencial para a Classe S63 AMG de alto perfil e S8 . Por enquanto, a M7 não está nos planos da BMW por Biermann , mas quem sabe , as coisas poderiam mudar.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

Há alguns dias, um oficial da BMW voltou a falar sobre a possibilidade de fornecer a Série 7 uma versão M. Mas essa versão já existe! Vamos explicar .

BMW 760 Li M V12 Bi- Turbo: a primeira história Série 7 M

No BMW Série 7 já poderia receber uma declinação M. Os fãs do gênero não têm outra escolha a não ser recorrer ao fabricante e sintonizador Alpina , que oferece longas versões de " sem-vergonha" grande sedans marca. Isto é , a partir de uma perspectiva estritamente de negócios e marketing bastante surpreendente porque os concorrentes são BMW Audi e Mercedes oferecem versões esportivas de seus respectivos A8 limusine e S -Class


Esta é certamente uma consideração puramente de marketing que decidiu lançar um BMW 760 Li versão V12 Bi- Turbo M no Oriente Médio . Só se esta versão do Série 7 é a primeira a data para usar o distintivo M , só usar, porque ele difere de um Li convencional 760 , terminando detalhes ( cor, Spoiler , aros , etc .) . De fato, mecanicamente , o M 760 Li V12 Bi- Turbo é idêntico a um 760 Li ouvir e não que este é o V12 bi- turbo 544 cv por trás dessa limousine.


Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

Nao percam o proximo episodio e o Novo futuro Bmw Monovolumes.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

Gama BMW inclui os últimos meses uma nova série, série 4 . Já apresentado em cupê e conversível vai acolher no próximo ano, uma nova variante , o Gran Coupe.


Corpo Gran Coupe deve crescer no fabricante alemão . No momento, apenas o Série 6 Gran Coupe existe, mas será acompanhado por ocasião da próxima edição do Salão Automóvel de Genebra - o mês de Março de 2014 - uma variante equivalente da série 4 . Este novo 4 Series Gran Coupe tem como seu predecessor um perfil de cupê de quatro portas . Entre recente roubado e desenhos para as patentes de propriedade fotos , podemos agora dar-nos uma ideia bastante precisa das linhas do futuro 4 Series Gran Coupe. Esta nova versão será tão longa e tão largo como o corte ( respectivamente 4,640 milímetros e 1825 mm) , no entanto , o seu tamanho de 1,370 milímetro , será ligeiramente mais elevada . O peso deve ser logicamente aumentar (cerca de 100 kg) no volume de inicialização , deve chegar a 480 litros de capacidade é idêntica à do sedã Série 3 neste momento.




Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

Audi,Mercedes BMW quem è o Rei:?
Segunda-feira, 13 de janeiro, 2014 - 03:46


Os três fabricantes alemães acabam de comunicar os seus números de vendas para o ano de 2013 .


No prêmio de mercado flutuante , a concorrência se destina particularmente feroz. Por muitos anos , Audi, BMW e Mercedes se envolver em um efeito de batalha feroz , às vezes feita de tiros baratos para se tornar o número um do mundo premium. Mas, para reclamar o trono , pequenas frases , anunciou ambições e investimentos não são suficientes, apenas os números de vendas são autênticos . E uma vez que os três fabricantes alemães estão a comunicar os resultados da empresa para o ano de 2013 é uma boa oportunidade para coroar o novo rei do prémio ...


Record para todos

Sagrado no ano passado , a BMW é que ele conseguiu manter sua dívida ? Com 1.963.798 entregas ao longo dos últimos doze meses ( 6,4 %), o grupo de Munique , marcas também compôs Mini e Rolls- Royce, em qualquer caso, vendeu mais carros do que nunca . Mas cuidado , esse número cai para 1.655.138 (7,5%) para a única marca da hélice ( mais de 500.000 vendas para o Série 3). O suficiente para manter a concorrência à distância ?

Mercedes sim ! A estrela também teve um bom ano com 1.461.680 unidades vendidas ( 10,7 %) , mas ainda aponta para cerca de 200.000 vendas da BMW. Abrangendo inteligente , o grupo Stuttgart também quebrou seu próprio recorde de vendas de um ano ( 1.562.472 , 9,7 %).

Apenas 200.000 vendas diferença entre o primeiro e terceiro

Audi permanece, assim, agora só acompanhar para encantar a sua liderança BMW . Primeiro certeza em 2013 como nos últimos anos , a fabricante de Ingolstadt foi novamente vendido mais veículos do que a Mercedes . E aumento de 8,3 % em relação a 2012 , as entregas atingiram um nível recorde . "Audi registrou recorde de vendas em mais de 40 mercados este ano", portanto, bem-vinda Luca de Meo , membro da diretoria da Audi AG, responsável por Vendas e Marketing.

Mas parou por aí qualquer suspense : com 1.575.500 de cópias vendidas , a Audi é inserido entre os seus dois principais rivais , e não apenas 80.000 vendas do título.

O atraso está fechando

BMW, Audi e Mercedes tanto por três high-end top deste ano em todo o mundo . Mas cuidado, essa ordem pode mudar rapidamente. Por algum tempo , as vendas de BMW realmente progredindo mais lento do que seus concorrentes. Com fome, eles concordam bem derrubar o rei 2020 com o lançamento nos próximos anos, muitos novos modelos ( Audi 60 e mais de 30 Mercedes) . BMW é avisado
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

Duke Dynamics é um afinador relativamente desconhecido por enquanto. Desde que essa marca jovem canadense com sede em Vancouver tem muita ambição, como evidenciado por este projeto para o novo BMW M4 .

Enquanto encomendas para o novo M4 vai abrir na França até fevereiro Duke Dynamics já começou a trabalhar na mais recente criação do Departamento Motorsport fabricante alemão.

O programa proposto é essencialmente estética, com um novo spoiler dianteiro e um capuz perfurado com extratores de ar. Isto não é tudo por causa da grande frontal e pára-lamas traseiros são fornecidos e soleiras para se conectar. Na traseira, um novo pára-choques está na agenda e um tipo de barbatana CSL . É muito cedo para considerar qualquer otimização mecânica, mas é provável que algo vai acontecer no final deste ano. As rodas de diâmetro aumentado também estão planejadas.

Duke Dynamics fornece também a comercialização de um kit corpo para o BMW Série 4 será apresentado oficialmente nas próximas semanas.

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x60 ... 6/ryq7.jpg
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

.

http://imagizer.imaBMW vai encher os furos para a Série 4 . O cupê vai de fato no início da primavera do 425D diesel enquanto o 430d xDrive será proposta, de modo que não há atualmente apenas propulsão. Uma oferta que pode apelar.


Série 4 já está disponível há várias semanas no BMW France, que ainda não terminou de implementar a rede de gama. De fato, a montadora alemã nos diz que dois novos postos de trabalho vão surgir no início da primavera. Atualmente, o fornecimento de diesel já é alta, com três motores que vão de 184 cv a 313 cv, mas a marca bávara, aparentemente, quer encher os buracos na 425D oferece 218 cv. BMW anuncia 5 l/100 km e consumo de combustível combinado de 131 g / km de CO2, uma multa de 150 euros (figuras com transmissão automática). O 425D está fora da área com manual ..


Um novo motor, mas também uma nova combinação ainda, o 430d só está disponível em duas rodas motrizes. Isso irá mudar em breve como o xDrive vai pousar ao mesmo tempo que o 425D. Ganho BMW anuncia a três décimos from 0 to 100 kmh em relação ao passeio de duas rodas (5,2 segundo contra 5,5 segundo), enquanto as emissões de subir para 137 g / km (malus 250 €) .
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/42/w8vu.jpg
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “Informações Gerais”