Infos --Novidades-- BMWORLD---

Área de informações gerais

Moderador: Staff

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

O Geneva Motor Show 2014 será realizada em pouco mais de um mês. Comece a dar a notícia . Aqui hoje as primeiras imagens " em fuga " do novo BMW Série 4 Gran Coupe , que será apresentado oficialmente .

Genebra 2014 - Novo BMW Série 4 Gran Coupe : todos os ângulos

Tudo começou ontem à noite e viu Patrick Garcia para lhe enviar as primeiras imagens do novo Série 4 Gran Coupe , que no entanto ainda não nos permitem fazer uma idéia muito clara de seus contornos . Felizmente, uma nova série de fotografias em vôo nos permite conhecer melhor .


Genebra 2014 - Novo BMW Série 4 Gran Coupe : todos os ângulos

BMW , os intervalos estão agora claramente estabelecida. Enquanto o fabricante lançou há pouco seu Series 4, ele será quebrado como o cupê Série 6 , conversível e Gran Coupe. Partilho a opinião expressa por Patrick ontem à noite não há diferença entre uma estética menos Series " sedan " 3 e 4 Series Gran Coupe entre a 5 Series " sedan " e um Série 6 Gran Coupe , o que pode haver danos . Limite se o novo 4 Series Gran Coupe não pode ser equiparado a um cupê Série 3 GT ! Brincadeira à parte , este 4 Series Gran Coupe deve ser de 7 mm mais alto do que a série 4, mas também pesam mais de cem libras . Quanto à sua gama de motores , será modelada na da Série 4, M motor incluído!


http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... MDTLAJjLPc


http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... 4JKwLMRRK4


http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... oHrA6GRAKo
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

Bmw o 1° a utilisar os farois a Laser:
http://youtu.be/qIPBKNwARac

A partir do próximo outono, o BMW i8 será o primeiro veículo de produção a receber um sistema de iluminação a laser.


Há um mês BMW ridicularizado , através de sua conta no Twitter , a chamada iluminação de laser novo sistema Audi então apresentado na CES, em Las Vegas. Desculpe, "nós não apresentamos nosso conceito laser de iluminação que data de 2011 para a CES 2014. Estamos muito ocupados com a produção em massa ", riu a hélice. Um assassino chilrear que leva ainda mais peso hoje, quando a fabricante anunciou a chegada em série Munique suas próprias luzes laser.






Opção En

Três anos depois de anunciar os trabalhos sobre as novas luzes diurnas , a empresa bávara revela que esta tecnologia terá lugar pela primeira vez em um veículo de produção no segundo semestre de 2014. A sortuda? O i8 , o plug-in híbrido cupê 2 +2 que a marca deve comercializar a partir de maio. Mas cuidado, este novo tipo de iluminação será oferecida como uma opção (o preço não dado), porque a série i8 será equipado com faróis de LED completos.

Faixa de 600 metros

Extremamente brilhante e exigindo um mínimo de energia (30% menos energia do que LED) do laser de iluminação proporciona melhor visibilidade pela BMW. Com a sua utilização, o motorista e visão âmbito noite dobrou para 600 metros. Além do ganho óbvio que eles fornecem em termos de segurança, os diodos laser também estão se mostrando mais leve, mas também dez vezes menor do que os LEDs convencionais. BMW já anuncia nos próximos anos, muitos outros modelos de acolher esta tecnologia.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

Um protótipo do futuro BMW X4, espera antes do fim da série de anos, foi observada durante as fases finais de teste.


Após X1, X3, X5 e X6, a BMW está pronta para fortalecer ainda mais sua gama de crossovers com a chegada do X4 . Testes sempre à prova, ele foi mais uma vez manchada menos camuflado. Incluir linhas melhoradas corte inaugurou o X6 "bem sucedido", embora o recém-chegado exibir o X3 modelo que teria acrescentado grandes entradas de ar para aumentar o espírito dinâmico. Helix quer manter em segredo a parte traseira, ainda em grande parte coberto "adesivos". Mas no geral, o design do protótipo precursor Concept X4 , apresentado em abril passado, em Xangai, foi respeitado à risca.




Nova York ou Paris?

A máquina vai chegar antes do final do ano, em sua versão final. A apresentação oficial do novo BMW X4 pode ser realizada no mês de abril no Salão do Automóvel de "New York Auto Show" e mais tarde, em Outubro, no Salão Automóvel de Paris. Sob o capô, a gama de motores será X3 recuperação. X4 não deve ser a última linha de modelos X desde o fabricante de Munique poderia lançar um X2 2017, ocupando a plataforma da próxima geração do X1. As "4" e "6", as linhas da parte será cortada. . Uma continuação Fonte : WorldCarFans

http://img.autoplus.fr/news/2014/02/20/ ... 561a2a.jpg
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

Jantes em Carbono:



O termo "rodas de liga" que embeleza número de anúncios classificados de carros usados ​​que ela vai desaparecer em breve? Será que eles vão em breve ser ultrapassado e substituído por um novo tipo de rodas? Isto é o que parecia insinuar BMW há alguns dias atrás, durante seus dias de Jornadas de Inovação 2014. Entre suas áreas de pesquisa para o peso eo consumo continua a diminuir, ainda mais inovadora tecnologia do motor ou otimização aerodinâmica já em voga no seu programa Efficient Dynamics, uma construção mais leve. Por que ele pode contar com a ampliação aplicações PFRC reforçados de fibra de carbono plástico, mesmo para grandes séries.


O ganho de peso

Encontra-se especialmente no último BMW i3 (interior), ou o novo M3 e M4 , que suporta pára-choques e telhado feito PFRC ajudar a baixar o centro de gravidade. Mas os engenheiros da BMW não contam sentar lá e atirar-se perdido no desenvolvimento de pneus híbridos corpo, misturando PFRC e alumínio. "Nós ganhamos peso de 25% em comparação com rodas forjadas de alumínio. e outros 10% se estão cheios de carbono ", disse Franz Strokenmaier responsável pelo desenvolvimento de tecnologias leves. E não é feliz de ser leve, eles também são mais resistentes do que as rodas de alumínio.



Aprovação em breve?

Quando falamos de fibra de carbono, mesmo que seja misturado, uma pergunta vem à mente: o de custo. Na verdade, é um material muito caro. Mas, para limitar os custos, a BMW tem uma solução: trabalhar de cair de fibra de carbono já utilizado para outros modelos. Continua a ser um marco para a BMW, a etapa de aprovação europeia, sem a qual não será possível comercializar as suas jantes. BMW quer em qualquer caso, mais confiante e definir uma saída dentro de dois anos. Opel também é ele que vai analisar a questão? Sua Astra OPC Extrema revelado em Genebra , de qualquer modo pôr em montadas rodas rodas de carbono.


http://img.autoplus.fr/news/2014/02/24/ ... dc148f.jpg
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

BMw tenta recuperar o atraso face à concurrencia Mercedes/Audi:




É o pastor por olho? Três meses após a Mercedes lançou o seu primeiro motor de produção na China (com uma capacidade de 250.000 unidades por ano), o seu eterno rival, BMW, responde e anuncia que ele está prestes a dobrar a sua produção de motores em o Império do Meio. O fabricante bávara e seu parceiro local Brilliance China Automotive tem realmente a intenção de fabricar até 400 mil unidades por ano em novas instalações em Shenyang, província de Liaoning, nordeste do país. Esta planta será localizada ao lado de um local de montagem já existente e que muito especial SUV compacto X1 .


Mercedes e Audi no visor

Este novo site vai produzir a partir de 2016 os motores a gasolina de quatro cilindros para veículos fabricados localmente. Sua capacidade de produção inicial será de 200 mil unidades por ano, antes de passar para "médio prazo" para 300 mil ou mesmo 400 mil, se necessário. Além de contrariar a empresa em Estrela, este aumento da produção também deve permitir BMW para pegar no Audi. número de um prémio no mundo , o fabricante de Munique é de fato por trás do mercado chinês, onde ele passou "apenas" 391 mil veículos no ano passado (20%) contra 492.000 (+21%) para a empresa anéis. Intolerável .
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

O Salão Automóvel de Genebra 2014 será para sempre um ponto de viragem para a BMW apresenta sua série 2 Tourer atividade . Esta é uma revolução dupla uma vez que este modelo não é apenas a primeira minivan da empresa, mas também o primeiro a ser equipado com tração. Este não é, contudo, uma surpresa como o Tourer conceito precursor atividade , perto Esta versão final foi apresentado em 2012 no Mondial de l'Automobile, em Paris.




Classe B, o maior concorrente

A Série 2 Tourer atividade é um MPV compacto. Ele mostra quase as mesmas dimensões que o seu rival e compatriota Mercedes B. Contagem e 4,34 metros de comprimento, 1,80 metros de largura e 1,56 metros de altura. Decepcionante, a distância entre eixos (2,67 m) é dois centímetros mais curta do que a de uma série 1. Volume do tronco entre 468 e 1.510 litros, um pouco para baixo em relação ao Classe B (485 litros e 1545 litros).

Um verdadeiro BMW

O alemão alcança com uma lista de amenidades de luxo, infelizmente, muitas vezes opcional. Pensamos no HUD, a abertura automática da porta traseira, eo grande teto panorâmico. O cliente também irá beneficiar sistema "Smart Opener" para abrir o cofre através da detecção de um movimento do pé sob o pára-choque traseiro.

Família, mas de esportes!

BMW também se destaca da concorrência com as suas potentes motores. No lançamento, o Série 2 Tourer atividade será capaz de ter um 4 cilindros 231 cavalos de potência. Com ele, o exercício do 0 a 100 kmh leva 6,8 segundo e velocidade máxima sobe para 235 Km / h. O fabricante da hélice ainda oferece um Sport M caimento para o mês de novembro, que vai "se concentrar na dinâmica." Kit aerodinâmico M, baixou 10 milímetros de suspensão, rodas M de 18 polegadas irá incluir o jogo. Para não mencionar o volante e assentos específicos digitado Sport.

Os reforços xDrive

Os pais de família preferem mais razoável a gasolina de 3 cilindros diesel ou 136 cv 150 cv sob o capô no lugar do 218d (4,1 l/100 km). Finalmente notar que Series 2 Tourer ativo não vai ficar muito tempo no modo "pull" desde declinação xDrive será lançado no final do outono de 2014.

http://img.autoplus.fr/news/2014/03/02/ ... 1dc06d.jpg
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

BMW formalizou recentemente a data das primeiras entregas do BMW i8, que terá lugar em Junho. Suas performances foram melhoradas!


Enquanto as ordens primeira compra foram assinados no segundo semestre de 2013 e era esperado para ver caindo apenas um ano depois, o BMW i8 parece um pouco mais ansioso para obtê-lo. A empresa bávara também acaba de formalizar o início da produção de esporte híbrido de abril próximo, bem como a data da primeira entrega. Junho 2014 Ao mesmo tempo, a BMW anunciou que o i8 Series, 2 modelo de uma linha "limpa" inaugurada pelo i3 , vê sua "performance e economia de combustível melhoraram." Já uma vítima de seu sucesso, o primeiro ano de produção que estão sendo vendidos, este é o tipo de anúncio que não vai ajudar a reduzir os prazos de entrega!




Mais rápido, menos ganancioso

E 0 a 100 Km / h, originalmente anunciado em 4,5 segundos para baixo a 4,4 s, o tempo exato de um Audi R8 V10. Nada mal para um carro que entrega 362 cv, 525 cv contra os Anéis do esporte. Especialmente que incorpora uma linha de três cilindros BMW TwinPower Turbo 1.5 L (231 cv), agindo sobre as rodas traseiras, enquanto o motor elétrico de 131 cv está colocado acima do eixo dianteiro . Graças a este motor híbrido que a BMW anunciou um consumo de combustível de apenas 2,5 l/100km. Uma figura que, eventualmente, aumentar para 2,1 l/100km no ciclo combinado, para 49 g / km de CO2.



E na vida cotidiana?

Ciente das condições em que estes resultados são obtidos, a BMW também reservar consumo em condições de tráfego reais. Na vida de cada dia para um passeio na cidade e subúrbios, com uma bateria carregada 100%, a BMW anuncia 5 l/100km. Quando nos afastamos da cidade, até mesmo para uma viagem na auto-estrada, a BMW promete permanecer abaixo de 7 l/100km. E no caso de viagens longas em velocidades mais altas (em Autobahn alemã?), A BMW anunciou menos 8l/100km. acordo com o fabricante alemão, estes números são uma média de 50% abaixo dos carros esportivos mais convencionais em termos de usos semelhantes.



As primeiras séries incêndios lasers

Finalmente, lembre-se que o BMW i8, não é uma vitrine tecnológica para tudo o que é o motor. Ela também está no equipamento proposto como BMW reservar-lhe algumas novidades. Como a chave ligada opcionalmente, permitindo, por exemplo, para recarregar o carro remotamente. i8 Mas este também será o próximo outono, o primeiro carro de produção para receber luzes de laser , também opção, que seria de 30% menos energia do que LED e iluminar até 600 metros.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

A marca alemã lançou um pedaço de seu programa para o Festival de Velocidade em Goodwood. Mas surpresas badged Motosport ser preparado.


O programa para a próxima edição do Festival de Velocidade de Goodwood, que acontece de 27 a 29 de junho de começa a emergir. Alguns fabricantes já anunciaram a cor, como Bentley , Honda e Peugeot . BMW Group também introduziu oficialmente o seu dispositivo para o evento britânico. Mas parece que o alemão não disse tudo! O pai poderia realmente aproveitar a oportunidade para revelar o único assinado obviamente Motorsport. E de acordo com a Auto Express , este não seria uma, mas duas novidades que estão nos tubos do ramo esportivo da BMW.




M4 e M5 Cabriolet Aniversário?

Por um lado, poderíamos encontrar uma edição especial do M5 para comemorar 30 anos do modelo. A primeira geração, o E28 é realmente apareceu em 1984 no Salão de Amsterdã, sob a capa com uma M1 bloco. O projeto ainda não foi confirmada, mas seria uma pena perder essa festa. Por outro lado, uma nova mais "consistente", teríamos: a variação conversível do novo M4 . Se confirmado, o auto vai estar ausente do New York Auto Show, que abre em abril. Esta nova M4 vai logicamente com uma capota rígida retrátil como suas irmãs "sábios". Sob o capô, encontramos um bloco de seis cilindros biturbo 431 hp.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

Edo Competition BMW M5 assinado

O afinador alemão Edo Competition tem dedicado o seu trabalho para o BMW M5 Touring.


Edo Competition BMW M5 assinado Todas as notícias em imagem

Chamado de "M5 escuro Edition" Munique esportivo recebe bloco impulsionado lançamento V10 de 5.0 litros. Reprogramar o mapa do motor, novo escape e novos filtros de ar são passar o poder a partir de 507 cavalos para 555 cavalos. O casal também progride de 521 Nm para 560 Nm O desempenho dos 0-100 km / h em 4,2 segundos e excluídos (0,5 segundos mais rápido do que a versão padrão) para uma velocidade de 305 km / h. Esteticamente, Edo Competition oferece um novo body kit e rodas de 20 polegadas. Descubra a galeria de fotos no site oficial Edo Competition .


http://img.autojournal.fr/news/2011/07/ ... e807d3.jpg
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

Novo recorde de velocidade na categoria sedan ... 372,1 kmh.


BMW M5 G-Power Hurricane RR, 372,1 kmh Todas as notícias em imagem

O afinador alemão G-Power havia anunciado. "Ao trazer os compressores de pressão 1 bar", o M5 Hurricane vai barrar 370 kmh. "Está feito! 372,1 kmh, o "RR" (2 toneladas de qualquer maneira) é O sedan mais rápido do mundo. Para o registro, o alemão foi calçado com pneus Michelin Pilot Sport (255/35 ZR19 frente e 305/30 ZR19 na traseira), capazes de suportar a pressão do bi V10 fort-turbo de 800 cavalos de potência. E o impulso! exercício do 0 a 100 km / h em apenas disparou 4,35 segundo, o de 0-200 km / h em 9,5 segundos e 0-300 km / h coloca 25,8 segundo. galeria míssil abaixo.


http://img.autojournal.fr/news/2010/08/ ... a4acea.jpg
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

Quando nos aproximamos do New York Auto Show, BMW revela a versão conversível do M4.


Seria de esperar encontrar no último Salão Automóvel de Genebra. Esta última análise, em Nova York, em 16 de Abril será que a BMW vai apresentar ao público o seu novo BMW M4 Cabriolet . Herdeiro direto do M3 Cabrio , o novo esportivo conversível M4 adota o mesmo sobrenome que o cupê . E isso é esteticamente como mecanicamente diferenças com ele são muito limitadas. Encontra-se exactamente o mesmo equipamento de corpo, que também vai para o seu prazer, o pára-choques da frente para o difusor traseiro, através da capa de cúpula e as asas estendidas. Como a Série 4 Cabriolet , o teto permanece difícil e se retrai em 20 segundos, e até 18 Km / h.




Ligeiramente acima do peso

Quem disse cabriolet, disse o ganho de peso para compensar a diminuição da rigidez. BMW M4 e este não é excepção à regra. Com seu complexo de teto retrátil (e pesado) e mecanismo de reforços colocados no corpo, este M4 Cabriolet acusa £ 1,750 na escala. É, certamente, 250 kg mais que o cupê, mas ainda 60 kg a menos do que seu antecessor M3 Cabriolet! Para conter o peso do máximo M4 Cabriolet BMW optou por incluir capô de alumínio para antes de asas, através de alguns dos membros da estrutura. O famoso PFRC (plástico reforçado com fibra de carbono), que é usado para a haste ou barra de escora.



431 cavalos

Concluir com a peça central da BMW M4 Cabriolet: seu motor. Retirado do corte, o seis cilindros em linha 3.0 L twin-turbo aqui sempre desenvolve uma gritante 431 cv entre 5.500 e 7.300 rotações / min. O casal colocou-o a 550 Nm a 1.850 r / min. Associado com o de dupla embreagem de 7 velocidades, permite um 0-100 km / h em 4,4 s. É três décimos mais do que a M4 Coupe, mas menos do que um Porsche 911 Carrera 4S Cabriolet (400 hp). Finalmente lado do consumo, a BMW anuncia 9,1 l/100 km (213 g / km de CO2 ) na transmissão manual. Uma figura que cai 8,7 l/100 km em caixa automático (203 g / km CO2). Ainda à espera de sua apresentação para saber quando ele virá para nós!



http://youtu.be/cIyHm6hSMrc
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

A montadora alemã BMW está comemorando o trigésimo aniversário do M5 , frequentemente citado como uma referência no segmento de sedans esportivos. Assumir do M535i de 1980, o primeiro M5 surgiu em 1984, através da implementação de uma modificação de seis cyindres coupe online M1 sob a capa do segundo nome Series 5 ( Tipo E28). Esta primeira iteração da versão esportiva do sedan 282ch, então, ofereceu (na Europa). A segunda M5 (E34 1989) chamou 315ch 340hp depois outro "6 em linha". A próxima geração (E39 1998) adotou um V8 400HP, e seu sucessor (E60 2005) a 507ch V10.




Corrida pelo poder

Os padrões cada vez mais rigorosos para as emissões de CO2 têm empurrado BMW para voltar a um V8 para o atual M5 (F10 de 2012), o motor está sobrecarregado para desenvolver 560ch. Este M5 "No. 5" é a estrela de um vídeo de aniversário publicado pelo fabricante, o que teria gostado mais de volta em modelos anteriores. Estes são, de fato aparecem fugazmente e que a forma de desenhos. Custando € 119.300 básico BMW M5 sobrenome pode receber um pacote de Competição trazendo sua 575ch energia e melhorar a sua estrutura contra 8.900 € extra.


http://youtu.be/kyLlf1kUngI
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

I8 BMW equipar muito rapidamente cortar o feixe de laser e proporciona a utilização de uma iluminação de fundo de OLED longo prazo.


BMW anunciou seus planos para a iluminação de seus modelos para os próximos anos. Após o seu exemplo com Night Vision dispositivo de detecção de animais em 2013, o fabricante de Munique equipar (opcional) seu recarregável cupê híbrido i8 de o feixe de laser a partir do próximo Outono, uma primeira vez para um carro de produção . Audi no entanto, não deve atrasar para pegar o seu rival neste ponto se baseia no conceito de carro esporte Laserlight quattro apresentado em janeiro passado. Mas a BMW não vai abandonar LED para uso como logo diodos e um novo tipo.




LED, laser e logo OLED

Como Audi exemplo (ainda), trabalhando em um OLED de iluminação BMW ou OLED, uma tecnologia já empregada em particular para aparelhos de televisão. Ao contrário de LED tradicional, estes diodos são feitos de materiais semicondutores orgânicos dispostos em sobreposta. Camadas menores do que o diodo emissor de luz, que proporcionam uma maior homogeneidade, embora menos intensa de acordo com BMW luz, que se destinam a ser de Em primeiro lugar utilizado para luzes traseiras (foto), além de fornecer luzes de freio de LED e piscas. Seu poder pode ser melhorado ao longo do tempo e que possam garantir mais recursos.



Visão de longo prazo

OLEDs flexíveis poderia imaginar novas assinaturas de luz. "Ser capaz de assumir múltiplas formas, luz orgânicos diodos emissores de oferecer aos designers possibilidades estilísticas absolutamente sem precedentes", dixit BMW. Consumir menos de LED e exigindo materiais menos raros e caros, os OLEDs são parte de uma abordagem mais respeitoso com o ambiente, dependendo da marca. Uma hélice empresa revelou, contudo, não há data de lançamento para este tipo de iluminação que será chamado BMW Organic Light em seu catálogo e pode ser apresentado pela primeira vez em um carro conceito alguns anos antes de sua chegada em série, tais como laser para i8 .


http://img.autoplus.fr/news/2014/04/10/ ... 33276b.jpg
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

http://youtu.be/14a1ANi67Fs

Descubra o BMW i8 esportes híbridos no ataque no Nürburgring alemão.


Após uma longa espera e várias passagens em pré-produção, o BMW i8 Series é montado desde o início deste mês. Os primeiros clientes serão entregues em junho. Enquanto espera para atravessar o plug-in de esporte híbrido nas nossas ruas, descobrir um novo vídeo do alemão, filmado por TouriClips 11 de abril, aqui no Nürburgring. Um ataque, o piloto da empresa Munich rugiu o motor de 3 cilindros 1,5 litro turbo a gasolina 231 cv forte. Agradável surpresa, ele soa (quase) como um V8 !




Um problema de freio?

Sair de uma curva, o BMW i8 começa a desacelerar mais e mais para finalmente estacionar na grama ao lado. Segundo TouriClips, o carro sofreu uma avaria do sistema de travagem, e seriam distribuídos após 15 minutos. Aparentemente nada sério desde o i8 espião recroisait logo após a aldeia de Nürburgring.

Híbridos 362 cavalos

Para o registro, o BMW i8, auxiliado por seu bloco de poder 131 cavalos, é capaz de apagar o exercício dos 0-100 km / h em 4,4 segundos e acelerar a velocidade máxima de 250 km / h. Consumo de lado, o PHEV seria apenas 2,1 l/100 km em ciclo combinado para apenas 49 g / km de CO2. O BMW i8 será também o primeiro carro de produção para oferecer novas luzes de laser .
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Infos --Novidades-- BMWORLD---

Mensagem por germanii »

Datasheet BMW M5 -
Taxa de BMW M5 -
Argus e costa BMW M5 -
BMW M5 (todas as informações)


Mardi 06 mai 2014 - 12:36


Este é o Festival de Velocidade em Goodwood no final de junho, será apresentado em versão do BMW M5, o que aumentaria o poder de 600 hp aniversário.


Isso foi discutido no final de março, durante a apresentação do programa BMW no Festival de Velocidade em Goodwood, a ser realizada de 27 a 29 de junho. Juntamente com o novo M3, M4 Coupé e Cabriolet ou híbrido i8, o fabricante bávara tem trazer uma surpresa. Ele sussurrou enquanto um M5 um pouco especial pode fazer a sua aparência, e por uma razão simples: para celebrar o 30 º aniversário do sedã esportivo . Se para o momento nada foi oficialmente confirmado, algumas informações são começou a filtrar para os líquidos nas últimas 24 horas, ao mesmo tempo que, ao que parece, as primeiras imagens do modelo.




Fechar pacote Competition

No site dedicado da empresa bávara Bimmerpost, podemos de fato ver o famoso M5 30 º aniversário, que difere apenas alguns detalhes da versão clássica. Leva-se a conta de pacote de Competição com rodas de liga leve de 20 "preto, a linha esportiva de escapamento duplas dicas cromo preto, um tratamento que também é encontrado na grade cor self. deveria seja mate cinza escuro. Dentro vestidos Merino estofos e Alcantara, enquanto pinos "30" estão aparecendo nos registros, consola central e soleiras das portas.



Dois 560 à 600 chevaux

Mas é em última análise, para que as mudanças que foram feitas sob o capô que aqueles que quebrar para este 30 º aniversário M5 trazer provavelmente a maior atenção. No caso de uma economia de energia substancial. O 4.4 V8 biturbo de 560 cavalos de potência original ( 575 cv Competição pacote ) 600 cavalos todo. O casal também beneficiá-lo a tomar 20 Nm para 700 Nm Isso é o que atingiu o número 1 local antes que os 585 cavalos do Mercedes E 63 AMG S. esperados para Goodwood, talvez até mesmo antes do Festival M (20-22 junho Nürburgring), este 30 º Aniversário BMW M5 seriam produzidos apenas 300 exemplares. Para ser confirmada.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “Informações Gerais”