Pacote de boas vindas BMW

Área de informações gerais

Moderador: Staff

Responder
Karl
Membro Iniciado
Mensagens: 15
Registado: 14 jul 2013, 11:14
O meu Carro:: BMW 320d F31

Pacote de boas vindas BMW

Mensagem por Karl »

Alguém recebeu isto?


Com o intuito de aproximar a marca do Cliente, a BMW desenvolveu um novo Welcome Pack que é oferecido aos novos Clientes na compra de qualquer modelo BMW. Trata-se de um pacote de experiências únicas que possibilitam um contacto mais próximo com o mundo BMW.

Esta oferta traduz-se num pacote de boas vindas que agrega, num pack multifuncional:

Dois vouchers de experiência lifestyle: Prazer é BMW;
Duas entradas nos principais ícones da marca em Munique – o Museu, o BMW Welt (Mundo) e a Fábrica de Munique;
Um livro sobre o BMW Welt;
Um conjunto de brochuras informativas sobre produtos e serviços BMW.

As experiências lifestyle surgem associadas às 7 Dimensões do Prazer BMW: O prazer dos Valores Verdadeiros, o prazer de Viver, o prazer das Coisas Belas, o prazer do Sucesso, o prazer do Progresso e o prazer de Ter.

Esta oferta BMW permite que até 4 pessoas possam usufruir destas experiências lifestyle. Os Clientes apenas têm que aceder ao website www.prazerbmw.com para visualizar todas as experiências e reservar diretamente a(s) mesma(s).

A BMW oferece ainda dois bilhetes que dão acesso a uma visita guiada aos ícones da marca em Munique: o Cliente vai poder visitar uma das fábricas de onde saem os automóveis da BMW, vai poder conhecer todo o passado da marca no museu BMW e vai ainda poder ficar a conhecer o BMW Welt, o centro do universo da marca que mostra como nascem todos os automóveis BMW num edifício inovador e multifunções.

Além das experiências oferecidas, o BMW Welcome Pack inclui um livro sobre o BMW Welt, uma subscrição anual da revista BMW Magazine e um conjunto de brochuras que dão a conhecer todos os prazeres que só a BMW consegue proporcionar: BMW Innovations, BMW Lifestyle, BMW Financial Services .

Avatar do Utilizador
Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Mensagens: 1196
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *
Localização: Invicta

Re: Pacote de boas vindas BMW

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

Também tive direito a isso tudo. :D
A terra vista da lua é azul e branca!

lhl
Membro Juvenil
Mensagens: 206
Registado: 10 set 2010, 22:40
O meu Carro:: e91
Localização: portugal

Re: Pacote de boas vindas BMW

Mensagem por lhl »

o meu irmão quando adquiriu o F30 tb levou um livro e 2 bilhetes pra o welt.

sccurtido
Membro Senior
Mensagens: 681
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Re: Pacote de boas vindas BMW

Mensagem por sccurtido »

tb tenho isso em casa, nao percebi mto bem é como usar.... é caso faça alguma viagem á alemanha, tenho os bilhetes pa ver o museu bmw e fabrica?

rafias
Membro Gold
Mensagens: 1722
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Localização: Brandoa, Amadora

Re: Pacote de boas vindas BMW

Mensagem por rafias »

Deviam também oferecer os bilhetes de avião :D
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

Avatar do Utilizador
Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Mensagens: 1196
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *
Localização: Invicta

Re: Pacote de boas vindas BMW

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

rafias Escreveu:Deviam também oferecer os bilhetes de avião :D
:fixe :lol1
A terra vista da lua é azul e branca!

Responder

Voltar para “Informações Gerais”