Duvida!!!

Área de informações gerais

Moderador: Staff

Responder
manuelmota
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 30 out 2013, 18:03
O meu Carro:: bmw 325 tds

Duvida!!!

Mensagem por manuelmota »

Boas! Gostava que alguem me soubesse dizer qual o Bmw mais economico em termos de consumo, ate aos 5000 euros..
Sempre quis que o meu primeiro carro fosse Bmw.. A minha duvida e so em relacao a fiabilidade do carro e aos consumos..
Algum conselho? Cumprimentos a todos..
E o meu primeiro post aqui :)

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Duvida!!!

Mensagem por marco pires »

até aos 5000 € não vais encontrar nada de muito bom.

a gasolina e por esses preços já achas alguns carros, são fiáveis se estiverem em condições obviamente, mas os consumos são elevados, até mesmo um 316i.

a gasoleo e por esses valores não consegues achar nada que não seja um 318tds ou um 2.5tds, mas ambos deixam um pouco a desejar na fiabilidade, no caso de um 2.5tds junta-se o facto de serem bastante gulosos.

provavelmente poderás achar um ou outro 320d E46, mas por esses valores não contes com grande espingarda, normalmente são carros com grandes quilometragens e num estado menos bom.

5000€ e um bom bmw é pouco e não dá para escolher muito, mas é uma questão de ires ao standvirtual fazeres uma pesquisa e se achares algo que te agrade mete aqui no forum que o pessoal dá uma opinião.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Informações Gerais”