[DIY] Modulo Fecho Centrlizado ZKE E46

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Re: [DIY] Modulo Fecho Centrlizado ZKE E46

Mensagem por Yasser »

Podemos testar isso.

Tens PM.

Cumps
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT

BMW 320d E90 ///M
Ex: BMW 320d E46

RobertoPrates
Membro Iniciado
Mensagens: 8
Registado: 13 abr 2013, 11:01
O meu Carro:: BMW 318d E46 - 2004/04

Re: [DIY] Modulo Fecho Centrlizado ZKE E46

Mensagem por RobertoPrates »

Boa noite amigos, antes de mais gostaria de me apresentar, á algum tempo que estou inscrito no forum mas so agora estou a escrever para vos relatar o meu problema e quem sabe aqui encontrar ajuda.
Sou proprietário de um bmw 320 e46 de 2004, que na noite de 30 de dezembro foi vandalizado, tendo um esperto qualquer partido todos os vidros do meu carro e incendiado outros 2 pela vizinhança... o carro foi para um stand da bmw em santarem o qual digo desde já que nao me agradou muito no serviço visto ser stand premium e voltou com um problema, o comando á distancia do fecho central deixou de funcionar... na bmw ainda tentaram programar dissseram que a chave avariou, tentou se com a 2º chave a mesma nao deu... o fecho funciona perfeitamente no canhao da porta, no botao interior e em andamento...apenas deixou de funcionar no comando e nao estou a conseguir programar de novo...será o modulo zke? se sim é normal afetar apenas o controlo remoto? desculpem o texto extenso, grato pela atençao...cumps

RobertoPrates
Membro Iniciado
Mensagens: 8
Registado: 13 abr 2013, 11:01
O meu Carro:: BMW 318d E46 - 2004/04

Re: [DIY] Modulo Fecho Centrlizado ZKE E46

Mensagem por RobertoPrates »

Boa tarde amigos, antes demais agradeço todas as respostas dadas, de facto era um cabo de ligaçao que está inserido no painel traseiro junto ao oculo traseiro que os funcionários da BMW em santarem dizem ter esquecido de colocar, isto depois de terem insistido que nao tinham mexido nas forras laterais dos pilares para colocar o vidro e que era da chave e que já ia assim quando o deixei na oficina...lá assumiram o erro e pediram desculpa por meterem a palavra do cliente em causa... cump

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”