trocar painel de AC analogico para digital

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
PuNiShEr
Membro Juvenil
Mensagens: 216
Registado: 05 set 2007, 17:15
O meu Carro:: BMW 320td E46 ///M - 2002/05
Localização: \\Porto\Gaia

Re: trocar painel de AC analogico para digital

Mensagem por PuNiShEr »

mlpk Escreveu:boas pessoal.... tava aki a ler ...ver se percebi ai o comment do gt1progman
eu tenho o meu compact de 2003 com o ac manual... mas tenho ali no armario um ac digital ke sakei de outro compact de 2002....
provavelment no meu compact deve dar pa programar na esse ac digital sem problemas.. certo???

e quem e ke me programa isso?????

abraço e desde ja obgrd
Tinha AC Manual no meu Compact de 2002, comprei o AC Auto, e não fica a funcionar a 100%, algumas saidas de ar nao funcionam (no meu caso a saida de ar para os pés)... Já tentei reprogramar via DIS, e mesmo assim sem sucesso... mas ja soube de relatos sobre pessoal em que tudo ficou a funcionar, cada carro é um carro pelos vistos... testa no teu o AC Auto, e ve se as funcionalidades todas funcionam a 100%... Pelo q tive a averiguar na altura que andava a tentar instalar o AC Auto, não basta apenas ter-se o modulo, tem de se ter um kit que a BMW vende para se por o carro com AC Auto a 100%, e penso que esse kit não é nada barato...

ricard0g0mes
Membro Iniciado
Mensagens: 30
Registado: 22 fev 2011, 15:31
O meu Carro:: BMW 320td compact'02

Re: trocar painel de AC analogico para digital

Mensagem por ricard0g0mes »

boas,

se eu tiver um carro numa sucata com AC auto com tudo pronto a sacar fora... que tenho eu de sacar para pôr no meu a 100% ? :D
Imagem

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”