estufar os bancos fotos de todo o trabalho

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Mensagens: 125
Registado: 27 dez 2007, 00:50
Localização: massamá

estufar os bancos fotos de todo o trabalho

Mensagem por paulo j. simoes »

Pois é pessoal como diz o tópico andava já á bastante tempo a pensar em estufar os meus bancos já nem podia :cry: ver o tecido a desfazer-se cada vez ia aparecendo um buraco já tinha que andar a colocar cola para ver se não se abria mais :D mas já se sabe que isto da idade não perdoa o meu carro é de 92 e isto de mandar estufar o carro sai um pouco caro :( e infelizmente não anda bom para brincar com os euros mas isto com alguém que entende e com a minha ajuda nem que seja para estufar :lol: :lol: isto até vai ter pernas para andar tudo feito com calma vai lá vou tirar o tecido de cor cinzento e colocar em napa cor creme claro assim que tenha um pouco de mais tempo vou colocar aqui umas fotos para que dêem uma opinião do trabalho ;)

abraços
Última edição por paulo j. simoes em 16 mai 2008, 18:25, editado 2 vezes no total.
paulo simões

Avatar do Utilizador
joao fuentes
Membro Iniciado
Mensagens: 14
Registado: 18 jan 2008, 02:10

boas

Mensagem por joao fuentes »

boas, essa ideia é interessante, és de massamá? de k zona? eu tb!

cumps
325tds e36

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Mensagens: 125
Registado: 27 dez 2007, 00:50
Localização: massamá

Re: boas

Mensagem por paulo j. simoes »

joao fuentes Escreveu:boas, essa ideia é interessante, és de massamá? de k zona? eu tb!

cumps
boas joão

moro na praceta do mira preço ao pe do schoping
paulo simões

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Mensagens: 125
Registado: 27 dez 2007, 00:50
Localização: massamá

Mensagem por paulo j. simoes »

A parte melhor a desmontagem :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

já com algumas forras dos bancos tiradas e a dizer adeus aos boracos :lol: :lol: vou colocar napa cor preta nos pilares do meio não sei que raio de produto me Me deram quando mandei lavar o interior do carro que o plástico parecia que se estava a derreter assim resolvo logo mais um problema Estofa-se também :D
paulo simões

Avatar do Utilizador
_ToBiaS_
Membro Iniciado
Mensagens: 12
Registado: 22 jan 2004, 21:29
Localização: lisboa/ alvalade

Mensagem por _ToBiaS_ »

Vais manter o mesmo tecido ?! Se sim toma atençao porque eles vao voltar a rasgar =/ esticar o tecido nao é uma boa opçao, eu fiz o mesmo aos meus e passado pouco tempo rasgaram de novo :roll: acabei por mandar estufar todo 8)

Quanto aos pilares isso ja deve ser defeito e o peso da idade porque os meus estao na mesma e eu nao me lembro de ter aplicado produto nenhum :roll: so ainda nao tive paciencia para ir comprar napa e colocar mas assim que possa é isso que vou fazer :D
Abraços

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Mensagens: 125
Registado: 27 dez 2007, 00:50
Localização: massamá

Mensagem por paulo j. simoes »

_ToBiaS_ Escreveu:Vais manter o mesmo tecido ?! Se sim toma atençao porque eles vao voltar a rasgar =/ esticar o tecido nao é uma boa opçao, eu fiz o mesmo aos meus e passado pouco tempo rasgaram de novo :roll: acabei por mandar estufar todo 8)

Quanto aos pilares isso ja deve ser defeito e o peso da idade porque os meus estao na mesma e eu nao me lembro de ter aplicado produto nenhum :roll: so ainda nao tive paciencia para ir comprar napa e colocar mas assim que possa é isso que vou fazer :D

Boas Tobias

Em relação ao tecido vou tirar o velho todo alias essa parte até já está até as linhas já estavam podres vou colocar napel creme clara dos pilares não tinha conhecimento que á mais nesse estado por isso eu pensar que foi algum liquido que me tivessem colocado :evil: mas pelo que parece estes carros sofrem de varias doenças no interior :( pelo que sei e tenho vindo a melhorar que é o caso das forras das portas o tecido fica todo descolado acaba por andar ali tudo pendurado desta também fica resolvido :D no mesmo material dos bancos tenho tido sorte é com tejadilho pelo que parece também se vai com a velhice :( mas tenho o meu impecável nesse nem vou tocar eu vou colocando fotos para o pessoal ver na aventura em que me meti
:lol: :lol: :lol:
paulo simões

Avatar do Utilizador
catxmande
Membro Juvenil
Mensagens: 136
Registado: 24 set 2007, 11:05
O meu Carro:: BMW 525D
Localização: pinhal novo

Mensagem por catxmande »

em quanto fica o trabalhinho todo??
BMW E60 525D 177cv...

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Mensagens: 125
Registado: 27 dez 2007, 00:50
Localização: massamá

Mensagem por paulo j. simoes »

catxmande Escreveu:em quanto fica o trabalhinho todo??
boas catxmande ;)

Em material gastei pouco mais de 100 euros isto para não contar com as horas que já se perdeu mas isso nem conta :D
paulo simões

Avatar do Utilizador
ajfh
Membro Juvenil
Mensagens: 313
Registado: 22 set 2007, 11:12
Localização: Bombarral

Mensagem por ajfh »

então e como ficou?
já está pronto?
mete lá mais fotos, que este DIY interessa-me bastante
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Mensagens: 125
Registado: 27 dez 2007, 00:50
Localização: massamá

Mensagem por paulo j. simoes »

ajfh Escreveu:então e como ficou?
já está pronto?
mete lá mais fotos, que este DIY interessa-me bastante
boas ajfh

ainda não está terminado espero que fique este sabado :D sim colocarei mais fotos de todo o trabalho feito no carro tenho é que ter um pouco mais de tempo para o fazer tenho andado de volta disto o tempo tem sido curto de mais :lol: :lol: :lol:
paulo simões

Avatar do Utilizador
_ToBiaS_
Membro Iniciado
Mensagens: 12
Registado: 22 jan 2004, 21:29
Localização: lisboa/ alvalade

Mensagem por _ToBiaS_ »

Pareceu me nas fotos que so ias esticar o tecido, eu cometi esse erro por isso é k falei :? a sorte é k n paguei nada pk foi o meu vizinho k fez :lol: acabei pr estufar mas tarde em napel preta ;) aquilo quando akece no verao é fixe ate da para fritar ovos :lol: :lol: :lol:

Ah quanto ao tejadilho o meu tambem estava impecavel :D ate um dia me cair na tola :lol: :lol: :lol: acabei por o trocar tambem ;)

Quando isso tiver pronto o pessoal quer umas foto, n te eskeças ;)

So mais uma coisa, es tu k tas a fazer isso ??´é a tua profisao ou desenrascas te??
Abraços

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Mensagens: 125
Registado: 27 dez 2007, 00:50
Localização: massamá

Mensagem por paulo j. simoes »

_ToBiaS_ Escreveu:Pareceu me nas fotos que so ias esticar o tecido, eu cometi esse erro por isso é k falei :? a sorte é k n paguei nada pk foi o meu vizinho k fez :lol: acabei pr estufar mas tarde em napel preta ;) aquilo quando akece no verao é fixe ate da para fritar ovos :lol: :lol: :lol:

Ah quanto ao tejadilho o meu tambem estava impecavel :D ate um dia me cair na tola :lol: :lol: :lol: acabei por o trocar tambem ;)

Quando isso tiver pronto o pessoal quer umas foto, n te eskeças ;)

So mais uma coisa, es tu k tas a fazer isso ??´é a tua profisao ou desenrascas te??
Eu não mas tenho um amigo que tem umas luzes :idea: de como se faz mais a minha ajuda isto lá foi indo estava-mos com medo do resultado final mas confesso que ficou mesmo muito impecável ;) em relação ás fotos vou começar a tratar disso para se poder ver até ao final do trabalho realizado que se terminou ontem quinta feira por volta das 23:45 duração do trabalho uma semana completa :shock:
paulo simões

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Mensagens: 125
Registado: 27 dez 2007, 00:50
Localização: massamá

Mensagem por paulo j. simoes »

corte dos gomos
Imagem

Imagem

Depois de ser feita a costura
Imagem

forras das portas já sem o tecido velho
Imagem

eu a colocar cola numa das forras :lol:
Imagem

faze de colagem
Imagem

já coladas
Imagem

foles das mudanças e travão de mão
Imagem

foles descosidos
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

já finalizado :D
Imagem

encostos de cabeça
Imagem

Imagem

Chapeleira a levar cola estava bastante queimada :evil: do sol como podem ver na foto ficou com pano acústico cor preto esqueci-me de tirar foto depois de finalizada :oops:
Imagem

aqui uma foto do meu amigo a dar pontos da grande maquina :lol:
Imagem

aqui já o trabalho a ficar quase pronto ainda tinha tudo para montar :shock:
Imagem

Imagem

já nos finais :driving
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

finalmente tudo pronto espero que tenham gostado do trabalho podem dar a vossa opinião aceito criticas :D
paulo simões

Avatar do Utilizador
dany.overcool
Membro Juvenil
Mensagens: 297
Registado: 10 mai 2007, 20:01
O meu Carro:: 318tds compact e36
Localização: Caxarias - Ourém

Mensagem por dany.overcool »

Parabéns! Tens ai uma bela modificação, ficou lindo! :palmas

Avatar do Utilizador
hugto
Membro Juvenil
Mensagens: 126
Registado: 16 dez 2006, 17:41
O meu Carro:: BMW 318 IS E36 - 1992/09
Localização: Canas de Santa Maria - Viseu

Mensagem por hugto »

:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
espectaculo....
Tambem era capaz de fazer isso no meu, mas acho que me falta um bocadinho assim para estar ao nivel... :oops:
parabens pelo trabalho.
Hugo Coelho
___________________________
PS: BMW - O sonho de uma vida

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”