estufar os bancos fotos de todo o trabalho

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Mensagens: 125
Registado: 27 dez 2007, 00:50
Localização: massamá

Mensagem por paulo j. simoes »

posso te dizer não olhes para traz a esse preço não vais encontrar em lado nenhum posso te dizer que quando andei a ver para o estofar a pele nunca ouvi menos de 1000 euros um conselho tenta ver algum trabalho feito por esse estufados ;)
paulo simões

Avatar do Utilizador
JFred
Membro Juvenil
Mensagens: 70
Registado: 03 jun 2008, 11:42
O meu Carro:: BMW 318tds E36 1995/02
Localização: Ovar

Mensagem por JFred »

paulo j. simoes Escreveu:posso te dizer não olhes para traz a esse preço não vais encontrar em lado nenhum posso te dizer que quando andei a ver para o estofar a pele nunca ouvi menos de 1000 euros um conselho tenta ver algum trabalho feito por esse estufados ;)
Sim! Eu andei a tirar informações dele... O homem trabalho muito bem e com qualidade!! :)

Ele trabalha numa empresa que a própria é de estufagem! :shock:

Só vi um problema kd falei com ele... Vou ter de deixar lá o carro uma semana, além de ele gostar de ver todos os detalhes, só trabalha a 50%!!

Abraço! ;)
BMW E36 # 318tds # 1995/02 # Black

Imagem

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Mensagens: 125
Registado: 27 dez 2007, 00:50
Localização: massamá

Mensagem por paulo j. simoes »

JFred Escreveu:
paulo j. simoes Escreveu:posso te dizer não olhes para traz a esse preço não vais encontrar em lado nenhum posso te dizer que quando andei a ver para o estofar a pele nunca ouvi menos de 1000 euros um conselho tenta ver algum trabalho feito por esse estufados ;)
Sim! Eu andei a tirar informações dele... O homem trabalho muito bem e com qualidade!! :)

Ele trabalha numa empresa que a própria é de estufagem! :shock:

Só vi um problema kd falei com ele... Vou ter de deixar lá o carro uma semana, além de ele gostar de ver todos os detalhes, só trabalha a 50%!!

Abraço! ;)

:lol: :lol: :lol:

Pois tem esse inconveniente de teres que lá deixar o carro podes é pedir a ele que te tire só o banco de traz e um da frente e as 4 forras porque ele pode fazer o banco do condutor pelo do pendura ai já não era preciso ficares sem carro digo isso porque foi o que eu fiz com o meu ;)
paulo simões

Avatar do Utilizador
JFred
Membro Juvenil
Mensagens: 70
Registado: 03 jun 2008, 11:42
O meu Carro:: BMW 318tds E36 1995/02
Localização: Ovar

Mensagem por JFred »

paulo j. simoes Escreveu:
JFred Escreveu:
paulo j. simoes Escreveu:posso te dizer não olhes para traz a esse preço não vais encontrar em lado nenhum posso te dizer que quando andei a ver para o estofar a pele nunca ouvi menos de 1000 euros um conselho tenta ver algum trabalho feito por esse estufados ;)
Sim! Eu andei a tirar informações dele... O homem trabalho muito bem e com qualidade!! :)

Ele trabalha numa empresa que a própria é de estufagem! :shock:

Só vi um problema kd falei com ele... Vou ter de deixar lá o carro uma semana, além de ele gostar de ver todos os detalhes, só trabalha a 50%!!

Abraço! ;)

:lol: :lol: :lol:

Pois tem esse inconveniente de teres que lá deixar o carro podes é pedir a ele que te tire só o banco de traz e um da frente e as 4 forras porque ele pode fazer o banco do condutor pelo do pendura ai já não era preciso ficares sem carro digo isso porque foi o que eu fiz com o meu ;)
Pedro,

Isso é muito boa ideia!! :idea:

Vou ver se na altura, ñ me esqueço de perguntar... ;)

Dava mesmo um jeitaço... É que preciso da machine, todos dias!

Obrigadão!!! :D
BMW E36 # 318tds # 1995/02 # Black

Imagem

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Mensagens: 125
Registado: 27 dez 2007, 00:50
Localização: massamá

Mensagem por paulo j. simoes »

JFred Escreveu:
paulo j. simoes Escreveu:
JFred Escreveu: Sim! Eu andei a tirar informações dele... O homem trabalho muito bem e com qualidade!! :)

Ele trabalha numa empresa que a própria é de estufagem! :shock:

Só vi um problema kd falei com ele... Vou ter de deixar lá o carro uma semana, além de ele gostar de ver todos os detalhes, só trabalha a 50%!!

Abraço! ;)

:lol: :lol: :lol:

Pois tem esse inconveniente de teres que lá deixar o carro podes é pedir a ele que te tire só o banco de traz e um da frente e as 4 forras porque ele pode fazer o banco do condutor pelo do pendura ai já não era preciso ficares sem carro digo isso porque foi o que eu fiz com o meu ;)
Pedro,

Isso é muito boa ideia!! :idea:

Vou ver se na altura, ñ me esqueço de perguntar... ;)

Dava mesmo um jeitaço... É que preciso da machine, todos dias!

Obrigadão!!! :D
:lol: :lol: :lol: paulo ;)
paulo simões

Avatar do Utilizador
JFred
Membro Juvenil
Mensagens: 70
Registado: 03 jun 2008, 11:42
O meu Carro:: BMW 318tds E36 1995/02
Localização: Ovar

Mensagem por JFred »

Xiiiii......

Desculpa... Onde raio fui eu buscar o Pedro!!! :oops:

Abraço! ;)
BMW E36 # 318tds # 1995/02 # Black

Imagem

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Mensagens: 125
Registado: 27 dez 2007, 00:50
Localização: massamá

Mensagem por paulo j. simoes »

JFred Escreveu:Xiiiii......

Desculpa... Onde raio fui eu buscar o Pedro!!! :oops:

Abraço! ;)

:lol: :lol: :lol:

na boa é normal o pessoal se enganar ;)
paulo simões

Avatar do Utilizador
gadelhas
Membro Juvenil
Mensagens: 97
Registado: 29 ago 2007, 03:12
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/02
Localização: Maia

Mensagem por gadelhas »

Viva;

Sem palavras, ficou soberbo, fenomenál...... Parabéns.
Abraço
Gadelhas
Imagem
O meu Projecto - viewtopic.php?f=59&t=18975

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Mensagens: 125
Registado: 27 dez 2007, 00:50
Localização: massamá

Mensagem por paulo j. simoes »

gadelhas Escreveu:Viva;

Sem palavras, ficou soberbo, fenomenál...... Parabéns.

obrigado ;)
paulo simões

Avatar do Utilizador
red911
Membro Iniciado
Mensagens: 19
Registado: 12 mar 2008, 21:52
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999

Mensagem por red911 »

Trabalho muito bom. Só foi pena a côr escolhida para os bancos. Apenas gosto de ver bancos brancos em carros cabriolet.
BMW 320d - E46 - 1999

Avatar do Utilizador
Ricardo Brandão
Membro Junior
Mensagens: 540
Registado: 25 out 2008, 19:49
O meu Carro:: BMW 320d E46
Localização: V.N.Gaia / Porto

Mensagem por Ricardo Brandão »

Impecável!! Muito bom serviço!! Parabens! Quem me dera ter esse jeitinho.. ;)
Ricardo Brandão - 320d E46

Avatar do Utilizador
Vespomaniaco
Membro Iniciado
Mensagens: 8
Registado: 06 out 2008, 01:43
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por Vespomaniaco »

Ricardo Brandão Escreveu:Impecável!! Muito bom serviço!! Parabens! Quem me dera ter esse jeitinho.. ;)

Acho tambem que ficou 1 optimo serviço..


Querido amigo Ricardo Brandão n tentes fazer isso em casa pk ja sei k tu e a bricolage nnc foram amigos mt intimos e podem sair 1s bancos magoados dessa relação :)

Abraço
BMW E46 320d Touring

Avatar do Utilizador
JFred
Membro Juvenil
Mensagens: 70
Registado: 03 jun 2008, 11:42
O meu Carro:: BMW 318tds E36 1995/02
Localização: Ovar

Mensagem por JFred »

Vespomaniaco Escreveu:
Ricardo Brandão Escreveu:Impecável!! Muito bom serviço!! Parabens! Quem me dera ter esse jeitinho.. ;)

Acho tambem que ficou 1 optimo serviço..


Querido amigo Ricardo Brandão n tentes fazer isso em casa pk ja sei k tu e a bricolage nnc foram amigos mt intimos e podem sair 1s bancos magoados dessa relação :)

Abraço
LOOOL!!

Como eu compreendo o Ricardo, então!!! :lol:
BMW E36 # 318tds # 1995/02 # Black

Imagem

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Mensagens: 125
Registado: 27 dez 2007, 00:50
Localização: massamá

Re: estufar os bancos fotos de todo o trabalho

Mensagem por paulo j. simoes »

obrigado a todos pelos comentarios e força pessoal isso feito em casa com calma tambem se faz lool
paulo simões

jfam
Membro Juvenil
Mensagens: 153
Registado: 27 jan 2005, 02:27
O meu Carro:: bmw

Re: estufar os bancos fotos de todo o trabalho

Mensagem por jfam »

Boas tomei coraem ao ver este topico. e resolvi reparar o interiro da minha carrinha uma E36 325 tds sport touring, tirei estofos portas e o tejadilho para estofar. Comprei o material todo, e coloquei mãos ao trabalho demorei uma semana, mas tenho um interior todo novo e muito satisfeito estou o pessoal ao ver o carro diz que esta perfeito, e até estofei o volante lol deu uma trabalheira, tambem repintei o tablier todo com tintas da ral proprias para o efeito. E no fim fiz contas ao que gastei e ao que me pediam para os trabalhos e poupei muitos €€€€€ mas mesmo muitos. E digo mais ganhei tanta vontade de fazer as coisas que resolvi dar um conserto geral ao carro eu proprio, tirei bomba injectora e reparei em casa, fiz revisao ao motor completa, endireitei umas mossa pekenas que tinha no carro e lixei o carro todo com um amigo meu e ja lhe dei um banho de primário da debeer 1 litro, 1 litro e meio de tinta 297 ainda convencional e 2 litros de verniz e tenho o carro num mimo, logo que possa crio um topico para este á parte, obrigado paulo j. simoes pelo topico e pela imensa ajuda e coragem que me deste para fazer isto. DEsculpem um pouco o off-topic.

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”