Adquiri no ebay um modulo de tv por 100€, o meu carro tem monitor 16:9 com cd, caixa de cds na mala e gps mkiv, gostaria de saber que cabos é que em principio terei de comprar alem da antena

Obrigado desde já
Moderador: Staff
Hás-de ver que raio de antena é essa dos 93.88eur, pois só precisas do cabo e das duas antenas para o pára-xoques. Depois precisas de ligar dois pinos no módulo BM54 ou BM24 para dar som e de resto é só encaixar na ficha azul do Mk3 ou mk4 e depois ligar no módulo TV.Kasmafan Escreveu:é para o 16:9
-- Terça Jan 13, 2009 1:22 pm --
Boas, já liguei para a bmw e fica aqui o resultado , uma pequena fortuna.
Kit cabos função tv: 71,09 + iva
Tv1 30,66 +iva
Tv2 30,66 +iva
Antena 93.88 +iva
sabem se consigo arranjar estes cabos mais baratos? Depois ainda segundo eles o modulo de tv tem de ser programado, como e onde faço isso?
Segundo percebi de um manual de instalação que vi na net a antena é montada atrás do para choques ?
http://www.bmwmotorsports.org/pdf/BMW%2 ... lation.pdf
JPimpao01 Escreveu: Quanto à codificação, sinceramente não sei do que eles falam, a única que conheço é a que se faz para desbloquear a TV em andamento que também te faço se quiseres![]()
Pensavam que se safavam da ferramenta milagrosa !?o teu pdf Escreveu: Codificar la función TV con DIS o MoDiC en el tramo Reequipamiento
Imagina que tens camara para quando fazes marcha atras, se estiveres a ver tv ele pode não interromper a imagem da tv para te dar a da camara... ou pode não baixar o som para atenderes o telemovel...Kasmafan Escreveu:o que entendes por não ficar integrada com os restantes modulos do carro? não aparece lá o television no monitor?
é so quereres !!!JPimpao01 Escreveu: Pedro temos q tentar codificar a TV, para ver as novas funcionalidades q aparecem.
Kasmafan Escreveu:Ok, já agora onde e em quanto é que fica então codificar esta porra e já agora desbloquear pra poder por a dar em andamento
só mais uma coisa, alguém de Lisboa que já tenha tv pode-me testar o módulo? pois eu comprei no ebay e pode estar estragado e não me apetecia muito estar a dar aqueles euros todos pelos cabos e isto não funcionar :p
-- Quarta Jan 14, 2009 12:27 am --
Ps:2 A minha ideia daqui a uns tempos é instalar um car-pc segundo julgo ter percebido o modulo de tv tem um aux in de video mas o som é mono isto confirma-se?
Pelas minhas contas = 226.29 + 20%IVA = 271.55eurKasmafan Escreveu:é para o 16:9
-- Terça Jan 13, 2009 1:22 pm --
Boas, já liguei para a bmw e fica aqui o resultado , uma pequena fortuna.
Kit cabos função tv: 71,09 + iva
Tv1 30,66 +iva
Tv2 30,66 +iva
Antena 93.88 +iva