DYI Instalaçao de Angel eyes de um E46

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Nokia_N72
Membro Iniciado
Mensagens: 17
Registado: 13 set 2010, 11:27
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46 2005/06

Re: DYI Instalaçao de Angel eyes de um E46

Mensagem por Nokia_N72 »

320d VI Escreveu:viva...sou de sacavem...podes m dizer aqui assim um sitiu perto que façam isso e que nao cobrem muito?
Viva..pois alguma casa a fazer isso sinceramente ai nao conheço, eu fiz a minha por isso nao andei a procura de casas que o fizessem...eu sou da margem sul, também nao conheço muitas casas que o posas fazer para os teus lados.

320d VI
Membro Iniciado
Mensagens: 17
Registado: 12 out 2010, 23:04
O meu Carro:: bmw 320d compact kit m

Re: DYI Instalaçao de Angel eyes de um E46

Mensagem por 320d VI »

poix so que tenho medo de fazer m*rda naquilo tas a ver?

Nokia_N72
Membro Iniciado
Mensagens: 17
Registado: 13 set 2010, 11:27
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46 2005/06

Re: DYI Instalaçao de Angel eyes de um E46

Mensagem por Nokia_N72 »

Sim estou a ver perfeitamente pensas que nao estava também com medo e o meu tem o lava faróis...que ainda me dava mais medo, mas felizmente foi sem stress! E digo.te que fica...muito a frente :lol:

JPSC
Membro Juvenil
Mensagens: 208
Registado: 29 dez 2009, 23:49
O meu Carro:: 320d E46
Localização: Faro

Re: DYI Instalaçao de Angel eyes de um E46

Mensagem por JPSC »

Nokia_N72 Escreveu:Sim estou a ver perfeitamente pensas que nao estava também com medo e o meu tem o lava faróis...que ainda me dava mais medo, mas felizmente foi sem stress! E digo.te que fica...muito a frente :lol:
Eis a razão porque ainda não meti no meu...

Nokia_N72
Membro Iniciado
Mensagens: 17
Registado: 13 set 2010, 11:27
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46 2005/06

Re: DYI Instalaçao de Angel eyes de um E46

Mensagem por Nokia_N72 »

JPSC Escreveu:
Nokia_N72 Escreveu:Sim estou a ver perfeitamente pensas que nao estava também com medo e o meu tem o lava faróis...que ainda me dava mais medo, mas felizmente foi sem stress! E digo.te que fica...muito a frente :lol:
Eis a razão porque ainda não meti no meu...
Digo.te que até é bem fácil nao tem mal nenhum...o problema são aqueles barulhos estranhos e esquisitos que se ouvem :lol1 mas faz-se! sem algum problema...a ver se coloco uma foto para ver que acham!

JPSC
Membro Juvenil
Mensagens: 208
Registado: 29 dez 2009, 23:49
O meu Carro:: 320d E46
Localização: Faro

Re: DYI Instalaçao de Angel eyes de um E46

Mensagem por JPSC »

Nokia_N72 Escreveu:
JPSC Escreveu:
Nokia_N72 Escreveu:Sim estou a ver perfeitamente pensas que nao estava também com medo e o meu tem o lava faróis...que ainda me dava mais medo, mas felizmente foi sem stress! E digo.te que fica...muito a frente :lol:
Eis a razão porque ainda não meti no meu...
Digo.te que até é bem fácil nao tem mal nenhum...o problema são aqueles barulhos estranhos e esquisitos que se ouvem :lol1 mas faz-se! sem algum problema...a ver se coloco uma foto para ver que acham!
Ai tem tem, já desmontei um farol para polir o vidro (ou melhor, o plástico) e lixei um origue da bomba do lava farois, vazava o depósito de 5L em menos de 1 hora, tive que por silicone daquele de branco que se usa nas WC para evitar a fuga e agora parece que estou com o mesmo problema no outro, que entretanto o origue deve ter acamado de novo na posição correcta, pois deixou de correr água.

Não volto a correr o mesmo risco outra vez.

Nokia_N72
Membro Iniciado
Mensagens: 17
Registado: 13 set 2010, 11:27
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46 2005/06

Re: DYI Instalaçao de Angel eyes de um E46

Mensagem por Nokia_N72 »

Pois, realmente isso é pior... eu felizmente nao tive esse stress...e também estava com medo de depois poder entrar agua para dentro do farol, mas felizmente nao, isso e outra operação que gostava de fazer no meu, polir o farol...mas nao sei, por agora esta bom assim!

Porque nao montas.te os angel eyes quando tiras-te o farol?

cumprimentos

JPSC
Membro Juvenil
Mensagens: 208
Registado: 29 dez 2009, 23:49
O meu Carro:: 320d E46
Localização: Faro

Re: DYI Instalaçao de Angel eyes de um E46

Mensagem por JPSC »

lol porque não os tinha (nem tenho).
Agora com o "cagufo" tenho um farol todo bem polido a brilhar por todo o lado, e um semi-polido, um pouco mais baço :(

Nokia_N72
Membro Iniciado
Mensagens: 17
Registado: 13 set 2010, 11:27
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46 2005/06

Re: DYI Instalaçao de Angel eyes de um E46

Mensagem por Nokia_N72 »

Pois, imagino...esse polimento tambem tira aquelas marcas de pedrinhas? lol

JPSC
Membro Juvenil
Mensagens: 208
Registado: 29 dez 2009, 23:49
O meu Carro:: 320d E46
Localização: Faro

Re: DYI Instalaçao de Angel eyes de um E46

Mensagem por JPSC »

Depende...se forem buraquinhos não, reduz marginalmente a profundidade e disfarça-os bem, mas tirar não tira.

320d VI
Membro Iniciado
Mensagens: 17
Registado: 12 out 2010, 23:04
O meu Carro:: bmw 320d compact kit m

Re: DYI Instalaçao de Angel eyes de um E46

Mensagem por 320d VI »

olha e como correu bem a fazeres no teu axas que conseguias fazer no meu?lol mas o meu n tem lava farois..

-- Quarta Out 20, 2010 8:22 am --

so que o meu carro nao é igual ao teu...conseguias fazer na mesma?
cumprimentos

Nokia_N72
Membro Iniciado
Mensagens: 17
Registado: 13 set 2010, 11:27
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46 2005/06

Re: DYI Instalaçao de Angel eyes de um E46

Mensagem por Nokia_N72 »

JPSC Escreveu:Depende...se forem buraquinhos não, reduz marginalmente a profundidade e disfarça-os bem, mas tirar não tira.
Pois, possivelmente ficaria bem melhor, tenho de ver se me dedico a fazer isso..é que já ando com a ideia de comprar novos...

-- Quarta Out 20, 2010 9:34 am --
320d VI Escreveu:olha e como correu bem a fazeres no teu axas que conseguias fazer no meu?lol mas o meu n tem lava farois..

-- Quarta Out 20, 2010 8:22 am --

so que o meu carro nao é igual ao teu...conseguias fazer na mesma?
cumprimentos
Penso que conseguia fazer...nao ade ser tão diferente assim penso eu..o teu nunca fiz...mas penso que de para fazer bem!
Cumprimentos!

JPSC
Membro Juvenil
Mensagens: 208
Registado: 29 dez 2009, 23:49
O meu Carro:: 320d E46
Localização: Faro

Re: DYI Instalaçao de Angel eyes de um E46

Mensagem por JPSC »

Nokia_N72 Escreveu: Pois, possivelmente ficaria bem melhor, tenho de ver se me dedico a fazer isso..é que já ando com a ideia de comprar novos...
Já viste quanto custa cada vidro daqueles na origem? É um abuso do cacete....

O meu já teve que ser polido à máquina, estava demasiado queimado para ser à mão.
O que ficou mais baço foi à mão, nota-se a diferença, um parece novo mesmo, já foi polido há uns meses e quando passas a mão ainda sentes os pelos levantar como acontece com a electricidade estática.

Nokia_N72
Membro Iniciado
Mensagens: 17
Registado: 13 set 2010, 11:27
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46 2005/06

Re: DYI Instalaçao de Angel eyes de um E46

Mensagem por Nokia_N72 »

Tenho de ir tratar do meu também...pois eu sei que realmente e um balúrdio, um abuso mais propriamente eu estava a pensar ver se havia no ebay ou assim lol mas secalhar polir vai ser a melhor opção.

-- Quinta Out 21, 2010 9:22 am --

Imagem

Aqui fica uma foto da carrinha como já tinha dito , mas infelizmente nao consegui captar os angel eyes, as luzes que estão acesas são os angel mas nao se consegue definir...

Cumps

320d VI
Membro Iniciado
Mensagens: 17
Registado: 12 out 2010, 23:04
O meu Carro:: bmw 320d compact kit m

Re: DYI Instalaçao de Angel eyes de um E46

Mensagem por 320d VI »

quando quiseres combinar um dia pa me fazeres isso diz me.quanto queres para fazer isso?

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”