Experimentei apagar as luzes da inspecção e...

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Filipe Nunes
Membro Iniciado
Mensagens: 6
Registado: 07 mar 2010, 12:18
O meu Carro:: BMW 320d E46 99/02

Re: Experimentei apagar as luzes da inspecção e...

Mensagem por Filipe Nunes »

Não ajuda nada o botão reset não funcionar não é? sempre achei estranho ter comprado a carrinha com este botão avariado.... lol, voces que carregam muito neste botão! alguem tem este problema no quadrante?

Luis Ribau
Membro Juvenil
Mensagens: 303
Registado: 17 out 2006, 14:34

Re: Experimentei apagar as luzes da inspecção e...

Mensagem por Luis Ribau »

Pessoal,, é o seguinte.... Não consigo apagar o relógio que aparece por cima das luzes verdes do óleo. Faço da seguinte maneira.... Vou ao conetor pin 7, ligo o fio e faço massa com a torre suspensão... Vou á ignição rodo a xave pra posição 2, espero até 20 segundos,,,,, e a p**a da luz do relógio fica acessa na mesma...depois tiro a xave da ignição, tiro o fio aperto a tampa do conector vou novamente á ignição na espetativa de a luz estar apagada, e fica acessa na mesma... Nao consigo de maneira nenhuma tirar o relógio.... Uma ajudinha vossa por favor... Será que se eu fizer ao contrário , irá dar,?? Ou seja em vez de ligar primeiro o fio e ir rodar a ignição, será que se eu ligar primeiro a ignição na posição 2, e de seguida vou ligar o fio ao pin 7,espero 15 segundos mais ou menos, depois retiro o fio, e só dpois desligo a ignição.. será k desta maneira irá fazer o reset??? Já alguém experimentou fazer desta maneira??? Ligar primeiro a ignição e depois o fio. Será arriscado???
**Bmw 325Tds**

Luis Ribau
Membro Juvenil
Mensagens: 303
Registado: 17 out 2006, 14:34

Re: Experimentei apagar as luzes da inspecção e...

Mensagem por Luis Ribau »

Eskeci.me dizer... o carro é 325 tds 97.
**Bmw 325Tds**

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”