Reparaçao de vidros E36 coupé Cronico nos anos de 92 a 94

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

fcalado
Membro Iniciado
Mensagens: 39
Registado: 18 out 2011, 23:17
O meu Carro:: BMW 318 IS E36 1994 BMW 325 TDS BER

Re: Reparaçao de vidros E36 coupé Cronico nos anos de 92 a 9

Mensagem por fcalado »

Boas , tive o mesmo problema com o switch e a soluçao e facilima . o botao em si nao tem afinaçao e afinar atranca da porta tambem nao serve porque ao puxares para tras a distancia do batente para o switch vai se manter . hipoteses excluidas vamos ter que restaurar o pequeno botão , que com o bater de porta e sendo ele de plastico acabou por ficar gasto . ento tens duas hipoteses o retiras a tranca e com um ferro quente (aguças) o botão ou entao metes um pouco de araldite ou outra cola que nao parta com o bater e ...... voila .... vidro a fechar . no meu nao consegui desapertar a tranca(moeu o parafuso) e se calhar alguns de nos nem teem aquela chave (tx40) por isso a cola parece me o mais facil .
bmw 318 is coupe
bmw 325tds berline

fcalado
Membro Iniciado
Mensagens: 39
Registado: 18 out 2011, 23:17
O meu Carro:: BMW 318 IS E36 1994 BMW 325 TDS BER

Re: Reparaçao de vidros E36 coupé Cronico nos anos de 92 a 9

Mensagem por fcalado »

Outro problema :? O meu elevador dava estalos e subir e descer que e bom nada :lol1 Bem passado com a situaçao e depois de desforrada a porta vi que os apoios da calha do vidro tinham ido a vida , pudera sao de plastico (teflon)como bom português mandei lixar os manuais , agarrei no aparelo de soldar e no torno e pimba umas peças em ferro :P Parte lá agora :P problema resolvido com hora e meia de trabalho e uns bocados de sucata . fotos é que pronto ....o pai natal nunca mais traz a maquina . mas caso estejam interessados entretanto vou postar algo . Tambem se arranja umas pecinhas se for necessario. cumps fiquem bem
bmw 318 is coupe
bmw 325tds berline

gozz
Membro Iniciado
Mensagens: 48
Registado: 28 jul 2009, 14:57
O meu Carro:: 318TDS touring

Re: Reparaçao de vidros E36 coupé Cronico nos anos de 92 a 9

Mensagem por gozz »

Lol,ainda no sabado passado meti 2 peças dessas novas,tinham os cantos partidos,9.20 as duas,so existe bmw mesmo,aproveitei e meti massa nos 4 vidros,agora esta tudo novo,aproveitei tambem para trocar os rebites por parafusos,pois ja andavam largos e soldar um dos cantos do material que costuma partir,do lado do condutor a peça foi quase toda soldada,pois sofria desse mal,partida em quase todos os pontos,agora vamos ver se aguenta mais uns anos.

Avatar do Utilizador
JARA
Membro Junior
Mensagens: 487
Registado: 19 set 2006, 06:44
O meu Carro:: BMW E36 318IS Coupé
Localização: Samora Correia

Re: Reparaçao de vidros E36 coupé Cronico nos anos de 92 a 9

Mensagem por JARA »

Boas,

Tenho um problema desses no meu vidro/elevador do lado do condutor...um dia destes tenho que averiguar a situação :wink1 .

:lovebmw
JAr@ - 318IS Coupé

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”