APLICAR ANEIS CCFL ANGELS NOS FAROIS E36

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Responder
ofm
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 04 abr 2010, 21:35
O meu Carro:: 318

APLICAR ANEIS CCFL ANGELS NOS FAROIS E36

Mensagem por ofm »

Boas,AMIGOS tenho os aneis em mao!mandei vir do ebay! e para bmw e36,agora tenho duvidas!! quando retiro a parte da frente do farol depois fico com aquela bolacha de vidro q se tira correto?? agora pergunto eu!!?...os aneis sao colados a bolacha na parte da frente? ou na parte detras??....e que se colar na parte frontal da bolacha esta depois nao entra!!!! como e??? agradeço ajuda!! mail- ofmnet@gmail.com OBG

pjrcampos
Membro Juvenil
Mensagens: 93
Registado: 13 out 2009, 09:38
O meu Carro:: BMW E39 525d Touring

Re: APLICAR ANEIS CCFL ANGELS NOS FAROIS E36

Mensagem por pjrcampos »

Quando fiz isso na minha E36, tirei a "bolacha" e fixei os angel no local desta. Depois, encostei-a com jeitinho e coloquei uns pingos de cola a fixá-ão caias na tentação de tirar essa lente, como já vi alguns fazerem, pois depois ficas com uma lampada tipo foco, se espalhar a luz...
No meu caso, ficou 5 estrelas... :)
Abraço!
Imagem
E39 525d Touring 2001

ofm
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 04 abr 2010, 21:35
O meu Carro:: 318

Re: APLICAR ANEIS CCFL ANGELS NOS FAROIS E36

Mensagem por ofm »

Boas,amigo! Obg pela ajuda!..olha tu e que fizeste mesmo aplicaçao??..eu tb sou capaz de a fazer so que tenho duvidas!! mas os aneis parecem ser ligeiramente maiores!! porque se colar os aneis nas bolachas estas ja nao vao entrar no seu lugar!!!...como vc fez?? vc e de onde? eu sou da zona de coimbra.. envie-me resposta para o meu email sff... ofmnet@gmail.com Aguardo OBG

pjrcampos
Membro Juvenil
Mensagens: 93
Registado: 13 out 2009, 09:38
O meu Carro:: BMW E39 525d Touring

Re: APLICAR ANEIS CCFL ANGELS NOS FAROIS E36

Mensagem por pjrcampos »

Sim, fui eu que fiz. Não é nada de especial...
Se os Angel são maiores, aí já é mais complicado... No meu caso entraram ao certo, e acabaram por ficar fixos por si próprios. Depois, as lentes não ficaram no sitio, mas estamos a falar de dois milimetros, no máximo, mais atrás...
Não sou nenhum mestre da bricolagem, e consegui fazer na boa... :)
Sou do Porto...
Abraço!
Imagem
E39 525d Touring 2001

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”