Instalar entrada Aux num E60/61

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
Danielzinho325tds
Membro Juvenil
Mensagens: 210
Registado: 15 mai 2011, 05:05
O meu Carro:: BMW 525d e61 2005/03

Instalar entrada Aux num E60/61

Mensagem por Danielzinho325tds »

olá a todos já tenho esta mod há algum tempo feita, mas só agora é que tive um espaço para vos mostrar como se aplica um aux num e60/61 ;)

não se trata de um vídeo mas sim fotografias espero que seja util para vocês

1º arranjar um cabo parecido com este (este cabo foi me dado por um amigo que comprou para ele e acabou por não saber fazer a instalação e deu-me porque ia despachar a carrinha) mas podem arranjar o cabo no Ebay deixo o link para o quem quiser o comprar (http://www.ebay.com/itm/BMW-e60-e63-5-s ... 37&vxp=mtr)
Imagem

Usei este clip azul, só mesmo para desencostar o friso que está agarrado ao tablier!
Imagem

Depois de ter soltado o friso todo, ter cuidado com o comando dos quatro piscas soltar ele para a frente tem um pequeno cabo é só tirar do sitio, é fácil como podem ver na fotografia ;)
Imagem

eis o cabo que estava a falar da imagem anterior, depois é só desapertar em ambos os lados, os dois parafusos que está a segurar a protecção do radio.
Imagem

atenção que isto está bem preso ao carro... eu consegui soltar com uma chave em forma de L para conseguir tirar esta carcaça... há quem diga que ela sai fácil mas não sai, por momentos pensei mesmo que ia partir aquilo, tem mesmo que soltar por baixo para poder tirar esta parte da frente toda!
se as vezes virem em alguns vídeos parece fácil, até pode ser mas é porque já foi desmontado mais que uma vez!

Imagem

Protecção tirada, agora é so tirar os 4parafusos que seguram o radio, e tira-lo fora!

Imagem

Depois de tirar o radio fora, e tirar as fichas todas ligadas ao radio para se poder trabalhar a vontade

Imagem

hora aqui está. Onde vamos ligar AUX para poder ligar um mp3 ou mesmo o telemóvel para ouvir as nossas musicas preferidas sem ter que usar CD :)

Imagem

bem amigos, temos que tirar está peça para poder colocar os fios do AUX, tirar essa carcaça de plástico a volta, sai fácil...

Imagem

e então aqui ficamos com isto na mão :p

Imagem

os cabos tem 3cores diferentes e então para o prefeito funcionamento temos que meter no buraco certo, porque só se faz filhos pela a vagina não pelo o cu ;)
Fio Branco para o buraco numero 2

Fio vermelho para o buraco numero 7

Fio preto para o buraco numero 8

na própria carcaça tem lá os números por isso vai ser fácil para quem quiser fazer isto!
Imagem

Imagem

podem instalar a entrada de AUX onde quiser e a onde for mais fixe.
Eu por EX: instalei isto de modo a ficar dentro do porta luvas.

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de estar tudo montado fica neste aspecto.

Imagem


bem depois tudo no sitio vocês não vão ficar com opção activada no CCC
Imagem

vão ser obrigados a ter um cabo OBDII para correr com NFSexpert para proceder activação do AUX.

Imagem

bem amigos espero que tenham gostado, também posso fazer isto por vocês para quem tiver medo de o fazer.

Avatar do Utilizador
antónio.ribeiro
Membro Iniciado
Mensagens: 3
Registado: 06 ago 2017, 14:58

Re: Instalar entrada Aux num E60/61

Mensagem por antónio.ribeiro »

Boas, obrigado pelo post, não consigo ver as imagens

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”