Não me leves a mal mas aquelas fotos que tiraste na lixeira mostravam o carro precisamente no ângulo em que ele é feio!
Moderador: Staff
Nope..nadix Escreveu:Carro lindo, parabéns, será que já o vi nas mãos de uma senhora na segunda circular??
Não levoLudwig Escreveu:Finalmente umas fotos que mostram a essência do carroGostei muito dessa tua experiência!
Não me leves a mal mas aquelas fotos que tiraste na lixeira mostravam o carro precisamente no ângulo em que ele é feio!
É a seguirBryan318is Escreveu:Nice :fixe falta as luzes do interior serem brancas tb . Mas está muito bom
Obrigado :fixe Em relação aos Leds não serem "fortes", penso que é mesmo da foto.. os ponteiros tb já me tinham dito, tenho de verLudwig Escreveu:impecavelPena os leds nao serem um pouco mais fortes! Vende-se na net uma tinta propria para ponteiros. Era uma boa aposta! Ficava impec!
Que spoiler tens? esse que tens nao é o "regular", pois nao? parece-me um pouco maior
Muito bom!Ludwig Escreveu:http://www.ebay.de/itm/Zeigerfarbe-alle ... 4842fd4d3f
Apenas compensa comprar essa. ha mais 1 vendedor no ebay mas a tinta nao vale um charuto. Essa é mesmo á cor dos ponteiros do m3/m5. Vermelho alaranjado