BMW 320Cd Kit M completo

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

real22
Membro Gold
Registado: 14 fev 2007, 18:40
O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M

Re: BMW 320Cd Kit M completo

Mensagem por real22 »

Fds só agora é que vi este projecto :scary adorei este Cd, esse sistema de carpc ta demais!!!

parabens
Projecto: 320D TOURING ///M
Imagem
Fully Touched by IACAutosport & VCPower

Paean
Membro Juvenil
Registado: 05 abr 2009, 22:12
O meu Carro:: BMW 320cd

Mensagem por Paean »

Pois é pessoal infelizmente as actualizações no forum vão acabar pelo menos com fotos e grandes detalhes das alterações, esta noite fui furtado e de manha fui acordado com um visinho meu a dizer que tinha o vidro do pedura todo partido e a consola toda desmontada, felizmente não me estragaram os interiores a única coisa foi o vidro e a tv, com isto decido deixar de colocar fotos nos forum e falar em localidades.
Tirando isto obrigado pelos comentarios e por agora os projectos estão parados e sem datas para avançar.
É triste quando começamos a preparar e a colocar ao nosso gosto umas das coisas que mais gosto e alguem com inveja ou para vender nos tire a vontade de continuar.
Cumpts pessoal

Fresh
Membro Juvenil
Registado: 19 mar 2006, 00:06
O meu Carro:: BMW E46 320D Black - 05/99

Mensagem por Fresh »

Que azar já aconteceu cmg tb estroncarem me a fechadura e levarem radio dvd com ecra rebativel.

Esquece la isso pode aconteceu a qq um, nao se pode ter nada bonito que vai existir sempre alguem a tentar estragar as coisas. estava a acompanhar o teu projecto deve ter te dado mt trabalho esforço e horas de dedicaçao.

Abraço o que importa é nao te levaram o carro nem magoaram ninguem.

Quem roubou que morra com uma overdose do dinheiro do ecra.
:humm
Imagem
O Projecto E46 FreshPower -> viewtopic.php?f=59&t=37267

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

Paean Escreveu:Pois é pessoal infelizmente as actualizações no forum vão acabar pelo menos com fotos e grandes detalhes das alterações, esta noite fui furtado e de manha fui acordado com um visinho meu a dizer que tinha o vidro do pedura todo partido e a consola toda desmontada, felizmente não me estragaram os interiores a única coisa foi o vidro e a tv, com isto decido deixar de colocar fotos nos forum e falar em localidades.
Tirando isto obrigado pelos comentarios e por agora os projectos estão parados e sem datas para avançar.
É triste quando começamos a preparar e a colocar ao nosso gosto umas das coisas que mais gosto e alguem com inveja ou para vender nos tire a vontade de continuar.
Cumpts pessoal
ja pensei imensas vezes como tu. o carjacking (entre outros tipos de furtos) hoje em dia já nao é novidade nenhuma e o forum está aberto a todos (muitas das secções ate sem registo). Nao custa nada aderir ao forum e ver os projectos de pessoas que tal como eu, descrevem detalhadamente o que o carro tem, de onde sao, onde param e alem do mais extras dos valores. É certo que mesmo nao tendo projecto, estamos sujeitos a ser assaldados, mas o projecto evidencia o que temos de melhor para ser levado.

Se alguem me quiser lixar o carro é muito facil. digo constantemente de onde sou, onde moro, o que o meu carro tem, por onde ando, onde trabalho, onde estudo, horarios...isto é a papinha feita para quem me quer interptar na estrada de arma em punho.

Realmente, pelos comentarios que li tenho pena de nao ter visto este projecto, ultimamente tambem tenho estado afastado do forum.

Continua de forma discreta o teu projecto, que pelo que vejo nessa pequena foto tem uma excelente base!

:lovebmw

Ricardo Brandão
Membro Junior
Registado: 25 out 2008, 19:49
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por Ricardo Brandão »

Paean, infelizmente tu tens razão!! Concordo plenamente com a tua atitude.. É pena gastarmos o nosso tempo e dinheiro aliado ao nosso gosto para um dia estragarem por inveja/impossibilidade!!

É por estas razoes eu decidi nunca fazer a minha apresentação! Penso que o fórum tem essa particularidade mas não é só essa!

Alias, o meu nick é o meu nome! Quem souber quem eu sou, sabe que carro tenho... quem não souber, sabe através do encontro no norte que eu apareço spr lá! E não tenho problemas nenhuns de mostrar o meu carro!! Mas pessoalmente...

Paean, sinto muito o que te aconteceu... :(

So espero que não tenha sido muita coisa e que a reparação seja rapida!

Sim, pk há alterações que só fazemos uma vez.. parece que não temos vontade para as fazer duas vezes!! :(
Ricardo Brandão - 320d E46

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Paean, má onda mesmo, foi por essa que fiz hoje um seguro contra todos. Isto tá a ficar do pior... :wall

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

o Ludwig, tem razao, a secção dos Projectos (pelo menos) devia ser acessivel apenas a pessoas do forum...
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

epah lamento imenso o que te aconteceu, realmente anda um gaju cheio de gosto a preparar o carro e leva com um balde de agua destes. Espero que isso não te faça parar e boa sorte com o projecto!!!
Imagem

fmbferraz320td
Membro Juvenil
Registado: 23 set 2009, 20:25
O meu Carro:: bmw e46 320td compact - 2003/01

Mensagem por fmbferraz320td »

Por estas situações é que eu não abro o meu projecto, gostava de partilhar com voces as minha mods, mas sendo assim não vou perder tempo com coisas que ainda me fazem perder aquilo que me custa a ter!
Deve ser uma dor muito grande...
Mais vale não partilharem mesmo as mods aqui no forum, pode até não ter sido ninguém daqui, mas não facilitem.
Abraços :lovebmw
Imagem

far16
Membro Juvenil
Registado: 04 mai 2009, 13:47
O meu Carro:: bmw 323 ci

Mensagem por far16 »

belo coupe :wink1 :lol1 :wink1
o meu projecto :
viewtopic.php?f=59&t=38199

bmw 323ci
farinha pos vossos olhos ....

Imagem

Nunes_507
Membro Juvenil
Registado: 18 nov 2008, 00:27
O meu Carro:: BMW 320D E46 2002/04

Mensagem por Nunes_507 »

que cena :shock:
isto anda a ficar de uma forma....
é complicado ....uma pessoa anda a investir €, tempo e dedicaçao e vem um c*br*o estragar-nos o que nos custou e demorou a fazer.
Boa sorte com o projecto
Rui Nunes
vendo material e46: balastros xenon, modulo digital ac, plafoniers, consola, manete M auto

Paean
Membro Juvenil

Mensagem por Paean »

Boas pessoal desculpem não ter dito mais nada mas tenho andado um pouco ausente.
Em relação ao carro esta tudo resolvido com o seguro mas o carpc talvez volte um dia por agora esta arrumado em casa. Se conseguir arranjar uma garagem talvez o volte a montar.

Aconselho a quem tenha e46 e sistema de alarme que não se fie nele porque não vale mesmo nada, para alem da sirene ter uns decibéis muito baixos podem partir o carro todo por fora e ate retirar peças que ele não toca.
Como tal comprei um pager e fiz a instalação de maneira a ficar em paralelo com o de origem.
De resto os projectos a fazer para o ano novo vai ser só um, limpar os catalisadores, de resto fica parado por aqui.

Cumpts pessoal e boas festas

Ricardo Brandão
Membro Junior
Registado: 25 out 2008, 19:49
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por Ricardo Brandão »

Paean Escreveu: Como tal comprei um pager e fiz a instalação de maneira a ficar em paralelo com o de origem.
Fico contente por tudo se ter resolvido com o seguro!!

Pois, alarme de origem não é grande coisa!! Toca mt baixo.. Mas explica lá isso do pager? São dois alarmes independentes ou conseguiste aproveitar parte do de origem e só instalaste o envio de sinal?

Esta ideia agrada-me.. :)

Abraço e Boas Festas
Ricardo Brandão - 320d E46

djangopt
Membro Senior
Registado: 27 dez 2007, 22:57
O meu Carro:: E60 525I

Mensagem por djangopt »

isso eh que preciso ter azar.. é daquelas coisas que nao se deseja a ninguem.. boa sorte e boa continuacao

Paean
Membro Juvenil

Mensagem por Paean »

Bom dia pessoal.
Então vou tentar explicar a instalação dos alarmes
O alarme de origem esta a funcionar normalmente como de fabrica, o que se fez foi instalar o pager para funcionar só como sensor de choque e tocar em caso de abertura de portas assim não cria conflitos com o de origem.

Trancar o carro
1º passo – fechar o carro com o comando de origem
2º passo – accionar o pager (Atenção que não tranca as portas)

Resultado – O carro fica trancado e imobilizado normalmente ( Origem) e fica com sensor de choque “que podemos definir a sensibilidade” (Pager).
No caso de alguém dar uma pancada no carro ele toca com o alarme do pager e acciona o pager em casa, se alguém abrir uma porta ou partir o vidro e entrar acciona o de origem e o pager em simultâneo.

Destrancar o carro
1º Passo – Desligar o alarme pager (Atenção que não abre as portas)
2º Passo – Abrir o carro com o alarme de origem

Espero ter ajudado

Cumpts

Responder

Voltar para “E46”