NOVO! REGRAS Secção Projectos

Secção de projectos dos membros

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
xm320D
Membro Juvenil
Mensagens: 254
Registado: 25 set 2009, 14:14
O meu Carro:: BMW 320D E46
Localização: MargemSul

Re: NOVO! REGRAS Secção Projectos

Mensagem por xm320D »

Boas Yasser,

Não sei se será propriamente aqui o local correcto para fazer esta pergunta mas a minha questão é a seguinte, sei que já foi falado este assunto no fórum mas entretanto perdi o rumo à coisa e nunca mais soube em que termos isto ficou, já foi criada ou está a ser criada alguma regra que restrinja o acesso de membros com menos de 100 posts à secção de projectos? É que sinceramente já por várias vezes me senti tentado a abrir um tópico nessa mesma secção mas ainda não o fiz simplesmente por uma razão, receio dos amigos do alheio...
Sei que quem anda à chuva molha-se e o facto de colocar-mos fotos das nossas coisas na Internet sujeita-nos automaticamente a alguma exposição e isso é inevitável, no entanto, penso que esta restrição seria uma medida de colmatar em parte este problema ou pelo menos ajudar..

Obrigado! :lovebmw
Life Is Short.. Drive Hard!

Avatar do Utilizador
Rik Str
Membro Junior
Mensagens: 606
Registado: 19 set 2009, 02:40
O meu Carro:: Audi TT

Re: NOVO! REGRAS Secção Projectos

Mensagem por Rik Str »

Eu ja meti agua, ja me tinha apresentado, apresentei me de novo e apresentei as novas mods, peço desculpa so agora é que vim espreitar este topico. Pa proxima ja sei..
Ja agora, este forum é 5* :fixe

Avatar do Utilizador
miguel_clio7
Membro Juvenil
Mensagens: 232
Registado: 24 mar 2011, 14:57
O meu Carro:: Clio Dci ex-65 2001\11

Re: NOVO! REGRAS Secção Projectos

Mensagem por miguel_clio7 »

Boas malta , moderadores .. visto que este forum é de BMW´s ,
Sugeria que fizessem uma "pasta" para veiculos de outras marcas com o nome por exemplo de "Outros Projectos" como o meu por exemplo !!
Fica a ideia ;)
Cumps

Avatar do Utilizador
bm325i
Membro Senior
Mensagens: 998
Registado: 10 set 2007, 00:43
O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
Localização: **Portugal**

Re: NOVO! REGRAS Secção Projectos

Mensagem por bm325i »

xm320D Escreveu:Boas Yasser,
Não sei já foi criada ou está a ser criada alguma regra que restrinja o acesso de membros com menos de 100 posts à secção de projectos?
100 nao digo mas era uma boa ideia :fixe
BMW E36 cabrio SuPeRcHaRgER
Imagem

viewtopic.php?f=59&t=31541

Bloqueado

Voltar para “Os Nossos Projectos/Viaturas”