BMW 320D - 150HP 100% LED

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
NASABOY
Membro Juvenil
Mensagens: 57
Registado: 12 fev 2009, 00:34
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 10/01
Localização: Sintra
Contacto:

BMW 320D - 150HP 100% LED

Mensagem por NASABOY »

Ora viva caros membros,

Como prometido estou a colocar aqui o projecto do meu carro para partilhar com todos vos as pequenas alterações que tenho vindo a fazer ao meu BMW desde que o comprei em Novembro de 2008. Infelizmente ainda não fiz tudo aquilo que pretendia nele pois dou prioridade aos carros dos clientes e só no tempo morto e que vou inventando do meu.

Ponto 1

Após ter comprado a viatura completamente assassinada pelo menos a nível de interiores e exteriores, a primeira coisa a fazer foi tratar da pele e pintar o carro todo a cor de origem, reparar as jantes e pintar as mesmas também a cor de origem claro! Posteriormente fiz as minhas invenções as quais não dispenso em nenhum carro meu claro. Tratei portanto da colocação de um radio duplo DIN marca Macron e Subwoofer activo para esconder de baixo do banco do pendura de forma a não perder bagageira. O Radio e muito completo com TV,GPS,DVD,USB,Bluetooth,MP3,WMA etc etc etc só não tira mesmo é cafés... Primeira dificuldade arranjar uma moldura para tapar a cratera deixada pelo radio de origem a segunda foi conseguir arranjar espaço para um monstro deste de forma a que pudesse ficar a face, vi-me obrigado a cortar a caixa onde se encontra as borboletas para fazer canalização do ar para os diversos sítios do carro de forma a roubar-lhe uns cm mas tudo ficou a funcionar perfeitamente. Resumindo e uns trocos valentes depois o resultado foi este:

Imagem

Imagem

Posteriormente e como não poderia deixar de ser substitui todas as lâmpadas incandescentes que dão aquela luz amarela horrível por placas e lâmpadas de LED que emitem a luz 5000ºK e com uma intensidade fenomenal!!! Acho que deve ser possível reparar nisso nas fotos.

Interiores:

Imagem

Imagem

Imagem

Exteriores

Imagem

Imagem

Atenção reparem bem no poder de iluminação deste tipo de luz de marcha-traz a comprar com as tradicionais em lâmpada incandescente!!

Imagem

Ponto 2

Agora uma aquisição mais recente de um novo fornecedor que arranjei de manetes de mudanças tem desenhos para todos os carros e mais alguns e ainda tem a possibilidade de se mandar a imagem para colocar a mesma retro-iluminar em LED com a cor a escolha. Eu pessoalmente ficou por uma mais simples com o símbolo do M3 para combinar com o volante. Ora vejam...

Imagem
Imagem

Ponto 3

Finalmente arranjei tempo para montar o apoio de braço que já tanta falta andava a fazer. Podem ver o resultado final depois de uma hora e pouco de trabalho.

Antes:

Imagem

Depois:


Imagem

Ponto 4

Consegui enganar a patroa e gastar mais alguns trocos no meu menino :wink1
Comprei aqui no forum ao membro "ivo f" umas ópticas novas que as que vinham no carro estavam completamente queimadas. E obviamente troquei também os piscas grandes e os pequeninos laterais. Segue as fotos das alterações:

Substituição dos angel em amarelo para branco
podem comparar a diferença:


Imagem

De seguida e com alguma paciência aproveitei já que tinha a frente desmontada adaptei para Xénon alem dos médios os nevoeiro. Como este processo todo demorou bastante tempo por causa da protecções electrónicas e adaptar fichas etc e tal e pardais ao ninho... E no dia seguinte tinha uma marcação de um cliente aqui do forum apenas conseguir despachar o lado direito mas assim ate ficou engraçado já que deu para fazer uma comparação para original Vs alterado. Ora reparem!!!

Imagem

Depois de montar o lado esquerdo também, entreti-me com os piscas visto que a Depo só vende piscas prateados vi-me obrigado a abrir os mesmo para fazer o que queria. Pintei as mascaras de preto e parte do espelho interior e retirei o vidro interno que serva para fazer um raiado algo estranho que nunca gostei muito. O resultado final salta a vista! Um pisca que não destoa dos faróis que coloquei. Podem ver o efeito aqui:

Imagem

Imagem

Ponto 5

Isto já esta feito a algum tempo mas aproveito agora para colocar aqui no forum, pois como devem compreender montar um casa e uma oficina tudo ao mesmo tempo ocupou-me a tempo inteiro por alguns mesitos...
Portanto a pedido da minha mulher instalei os sensores de estacionamento e já que o fiz aproveitei para pintar os frisos a cor da carroçaria, pois agora não necessito deles a cor do plástico, com os sensores penso não tocar em nada (pelo menos por mim, pelos outros já a conversa é outra).

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Depois de todos estes meses de ausência apresento para quem ainda não conheça a minha nova oficina. Onde faço as brincadeira eléctricas e electrónicas aos carros dos meus clientes. Que felizmente entre eles alguns membros aqui do fórum que já se tornaram amigos e clientes assíduos :)

Imagem

Graças a disponibilidade e paciência do membro gt1progman comprei o DIS para a minha oficina e programei uma data de opção que se encontravam inactivas de origem :)

Ponto 6

O carrinho passou a barreira dos 200mil Km e chegou a hora da revisão. Já que me via forçado a "fechar" as portas por uns dias para tratar dele aproveitei e fui mais alem que a corriqueira substituição de óleo, filtros pastilhas etc... etc...
Pois então decidi antes de mais retirar as tão faladas "borboletas" do colector de admissão. No caso deste carro já lhe valeram um motor novo aos 130mil Km. O que vale é que não foi na minha mão, no entanto o que é certo é que cada vez que olho para a factura da-me uma coisinha má! Qualquer coisa como a modica quantia de 7721,37€ onde esta lançado tudo desde o bloco novo ate as anilhas passando por parafusos :P. Deu trabalho mas agora ando mais descansado sem ser assombrado pelo fantasma das "borboletas".
Tive de retirar todos os plasticos que envolvem o motor como podem ver nesta foto:

Imagem

De seguida foi necessário retirar o colector com muita calma e juízo. Pessoalmente não aconselho a ninguém a tentar fazer se não se sentirem a vontade com a mecânica e/ou sem material adequado. Pois depois na parte da remontagem é necessário respeitar forças de aperto correctas e não convém ser feito a balda.
Podem ver aqui o motor sem colector e o mesmo já a parte:

Imagem
Imagem

e aqui estão as sacaninhas!! É realmente impressionante como uma coisa tão pequena pode trazer uma despesa tão grande.

Imagem

No fim de tudo limpo foi mudar o óleo o filtro etc... etc (revisão habitual). Recolocar tudo no lugar como deve de ser e fui atacar o CB (sim sou electricista e tenho o carro á 1 ano sem CB :oops: )
Coloquei esta manete que arranjei na sucata a bom preço:

Imagem

Programei com o DIS e ficou pronto!

Ponto 7

Finalmente tive mais um bocadinho de tempo livre para inventar no meu carro.
Desta vez decidi fazer um ligeiro upgrade ao som. Comecei por retirar o subwoofer activo que estava de baixo do banco do pendura e substituir todas as colunas originais por Alpine.
Nas portas da frente foram colocadas as SPG-17CS de vias separadas e com crosshover e na chapeleira as SPG-17C2 que tem o tweeter incorporado por cima do woofer. Como podem ver o trabalho não foi simples e exigiu muita artimanha para adaptar as colunas no sítio. Pois este carro infelizmente não tem as portas furadas para levar as colunas apenas são aplicadas nas forras das portas com muito pouco espaço de profundidade de montagem. O que exigiu trabalhar tanto as portas como as colunas de forma a ganhar mais profundidade e ao mesmo tempo para a coluna não bater nas grelhas. Melhor que mil palavras são as imagem vejam por vocês mesmos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Podem ver a altura feita com injector de cola quente para que a coluna ao tocar não bata na grelha. Assim como os cortes feitos na estrutura da mesma de forma a poder entrar e encaixar nos pilares do forro da porta. O tweeter de origem foi substituído pelo cúpula de ceda e montado no seu suporte de origem da BMW.

Só com isto o som ficou consideravelmente melhor mas longe ainda do que eu pretendo para este carro. Assim que possível e quando tiver tempo livre vou instalar um pequeno amplificador por debaixo do banco do pendura e um subwoofer de 8" que ficara alojado no sitio do apoio de braço traseiro virado directamente para a frente. Isto vai-me obrigar a recortar a chapa metálica entre os bancos traseiros e a mala do carro e a construir uma pequena caixa acústica que ficara voltada para a mala o resultado final sei que será bom mas prometo novidades assim que o acabar de o fazer. Para já deixo-vos com as fotos do material a instalar.

Imagem
Imagem

Mandei vir da FK umas bolachas System B pois parece-me o mais seguro visto que as bolachas agarram ao cubo com 5 pernos e a roda vai apertar com outros 5 pernos á bolacha. O resultado foi engraçado eu pessoalmente escolhi 2,5cm para cada roda o que me deu uma largura de eixo traseiro extra de 5cm. Acreditem ou não nota-se bem a diferença o carro foge muito menos de traseira. Infelizmente com o carro carregado raspa-me um bocadinho nas cavas mas vou já tratar disso com um bate chapa meu amigo que me vai alargar um bocadinho os guarda-lamas. Fica aqui as fotos para verem o resultado mas o guarda-lamas ainda não foi mexido depois actualizo para verem:

Imagem
Imagem
Imagem

Ponto 8

Finalmente consegui fazer mais alguma coisa nova no meu beemer. Como o tempo livre não é muito levei vários dias a fazer isto nas horas vagas. Comecei primeiro com o estudo da melhor maneira de construir a caixa de graves, optei por uma caixa passa banda equilibrada para todo o tipo de música e a melhor aplicação nesta situação. Tentei construir uma caixa o mais pequena possível mas sem comprometer o desempenho do subwoofer. Medi todos os ângulos e efectuei os cálculos necessários para que tudo fica-se perfeito.

Imagem
Imagem

De forma a não ficar simplesmente com um caixote na mala tratei de fazer alguns enfeites colocando espelhos e pintando o compartimento onde decidi colocar uma janela. De seguida coloquei uma placa de LED UV para iluminar o interior e realçar os brancos.

Imagem
Imagem

Depois de tudo alcatifado e aberto o buraco na parte reservada ao porta-esquis instalei o respectivo amplificador Alpine PMX-T32D por baixo do banco do pendura.

Imagem
Imagem

Como podem ver tive o cuidado de pintar o pórtico a cor da pele ficando assim com um acabamento mais fino :)

Quanto ao espaço roubado a mala foi o mínimo possível e ao mesmo tempo ficou muito bonito tive a máxima atenção na escolha da alcatifa para forrar a caixa de forma a ficar o mais parecido com a original do carro, como podem comprovar nas fotos.

Imagem
Imagem

Resultado final foi soberbo pois devido a disposição do pórtico e tipo de caixa utilizada o pequeno subwoofer Alpine de 8" com apenas 400W de pico e 320W de amplificação consegue encher todo o habitáculo com graves fortes e harmoniosos. É ouvir para querer! Ficam desde já convidados a virem visitar-me e comprovar a qualidade de som desta instalação.

Ponto 9

Uma vez mais depois de um tempestade de ideias que tinha na cabeça e algum tempo livre comecei a meter mãos a obra para efectuar as invenções que tinha em mente.

Primeiro comecei por acrescentar mais uns novos pontos de luz.
Coloquei luz por cima dos pés do condutor e passageiro como já tinha feito a alguns dos meus clientes BMW:
Imagem
Imagem

Depois coloquei uma luz com interruptor de pressão no pequeno porta-luvas da parte do condutor:
Imagem

Finalmente coloquei em pratica as minhas ideias mais complexas que passaram por colocar os Angel-Eyes do carro a funcionar em paralelo com as luzes interiores de forma a fazerem o fade-in e fade-out quando se tranca ou destranca o carro.
Ainda os coloquei a fazer luz diurna de maneira a que seja possível andar com as argolas acesas durante o dia e os mínimos traseiros e luzes de tablie apagadas. Isto parece coisa pouca mas na verdade a complexidade electrónica ainda é alguma e custou-me algumas pestanas queimadas de forma a o carro não dar erro e que tudo funcione perfeitamente.
Como fotos desta situação não serve para muito partilho dois vídeos convosco.

Interligação de luzes interiores com os Angels:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Qye8a0BPbjc[/youtube]

Aplicação de luzes diurnas aos Angels:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4ammAb8G9b0[/youtube]


Até uma próxima :wink1
Última edição por NASABOY em 16 jun 2010, 15:30, editado 17 vezes no total.

Avatar do Utilizador
320d
Membro Gold
Mensagens: 1275
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
Localização: V.N.Gaia

Re: BMW 320D - 150HP 100% LED

Mensagem por 320d »

Tá a começar da melhor maneira possivel. muito bom mesmo. só nao concordo com o sub, mas pronto.

onde comprou esses leds? sao fantasticos.
erros de luzes tem?

tive mesmo para comprar esse rádio. mas acabei por comprar de 1Din.

continuação

-- Sexta Fev 13, 2009 1:48 am --

já agora, parece-me que esses interiores estao muito bons? foram reparados/restaurados?

é que os meus sao da mesmo cor e tá a começar a notar-se o uso...
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

Avatar do Utilizador
NASABOY
Membro Juvenil
Mensagens: 57
Registado: 12 fev 2009, 00:34
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 10/01
Localização: Sintra
Contacto:

Re: BMW 320D - 150HP 100% LED

Mensagem por NASABOY »

Ola amigo!

Eu viajo muito com a família toda a traz e a mala faz-me falta e como gosto de bons graves doí-me um pouco na alma ter que desligar o SUB e deixa-lo na garagem quando vou de ferias. Foi a melhor opção que encontrei. Há e verdade se mais alguém tiver interessado na mesma solução comprem este SUB activo pois de todos do género é o melhor, muito mais forte que os seus concorrentes. Trata-se de um BOSS 600W máx e 300W RMS. Atenção é necessário ligação directa a bateria ao contrario dos outros que podem trabalhar com a alimentação do radio.

Quanto aos interiores os meus também já tem sinal de desgaste e o tratamento foi eu mesmo que o dei com tempo e pachorra. Comprei KH7 para limpar as toneladas de surro que os antigos proprietários lhe deixaram a acumular ao longo dos anos.
Mas muito cuidado com este produto e extremamente forte e facilmente notei que o paninho trazia para alem da porcaria agarrada também um pouco da cor do banco tem que se passar muito ao de leve. Já ouvi falar de casa que tratam pele mas por enquanto ainda não sinto a necessidade de recorrer a tais serviços.

Agora em relação aos LEDs. Estes fazem parte do meu trabalho no dia a dia pois faço quase todos os dias adaptações de luzes tradicionais nos carros para luz LED. No que respeita a erros é necessário recorrer a resistências para simular o consumo que a tradicional lâmpada incandescente fazia. Para os nossos carros visto eu ter um já sei os valores todos necessários... Caso alguém esteja interessado neste tipo de luzes consultem o meu catalogo podem o ver carregando aqui!
Última edição por NASABOY em 17 jun 2010, 12:14, editado 4 vezes no total.

luispv
Membro Juvenil
Mensagens: 129
Registado: 06 jul 2008, 18:01
O meu Carro:: BMW e92 330d
Localização: On Track

Re: BMW 320D - 150HP 100% LED

Mensagem por luispv »

Muito porreiro sim sr. Gostei muito da iluminaçao interior.

Continuaçao de bom projecto.

Cumps
Luís Veiga

BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch

Avatar do Utilizador
NASABOY
Membro Juvenil
Mensagens: 57
Registado: 12 fev 2009, 00:34
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 10/01
Localização: Sintra
Contacto:

Re: BMW 320D - 150HP 100% LED

Mensagem por NASABOY »

luispv Escreveu:Muito porreiro sim sr. Gostei muito da iluminaçao interior.

Continuaçao de bom projecto.

Cumps
Muito obrigado pela força e caso esteja interessado em fazer o mesmo ao seu pode-me contactar, isto é o meu trabalho... Isto e muitas outras coisas de electrónica automóvel ;)

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: BMW 320D - 150HP 100% LED

Mensagem por ode_joy »

boas :)

para ja, parece que ainda vais ter algum trabalho com os interiores, mas pelo que aparenta nas fotos, alguma parte, em termos de assentos & consola central ja esta com boa aparencia :fixe

As luzes ficam muito bem, de facto dao outro "brilho interior" ao carro :palmas

& essa manete, como fizeste para ficar assim com aquela iluminaçao? ou e apenas reflexo? e bonita, tambem quero :lol1

muito bom projecto, a ideia do sub tambem foi bem aproveitada :idea:

cumps, continua :lovebmw
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Avatar do Utilizador
Bandeiras
Membro Junior
Mensagens: 411
Registado: 09 abr 2006, 16:59
O meu Carro:: BMW 320td E46 - 2002/12

Re: BMW 320D - 150HP 100% LED

Mensagem por Bandeiras »

Boas, gostei muito do resultado final dessas tranformações todas, achas que é possivel adaptar um sub desses embora sem tanto power ao radio de origem. Abraço
Boa continuação de projecto :onfire
My Black M -- Bixenon ON
viewtopic.php?f=59&t=29103
--------------------------------
Imagem

Avatar do Utilizador
NASABOY
Membro Juvenil
Mensagens: 57
Registado: 12 fev 2009, 00:34
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 10/01
Localização: Sintra
Contacto:

Re: BMW 320D - 150HP 100% LED

Mensagem por NASABOY »

ode_joy Escreveu:boas :)

para ja, parece que ainda vais ter algum trabalho com os interiores, mas pelo que aparenta nas fotos, alguma parte, em termos de assentos & consola central ja esta com boa aparencia :fixe

As luzes ficam muito bem, de facto dao outro "brilho interior" ao carro :palmas

& essa manete, como fizeste para ficar assim com aquela iluminaçao? ou e apenas reflexo? e bonita, tambem quero :lol1

muito bom projecto, a ideia do sub tambem foi bem aproveitada :idea:

cumps, continua :lovebmw
Ora viva,

E verdade o carro estava tão assacinado que ate metia dó. Isto agora vai dependendo do orçamento e claro prioridades para já pretendo mesmo aumentar a potencia.
A manete e retroiluminada em Led e fica ligada as luzes da consola permitindo ajustar o seu brilho atravez do dimmer de origem. Se pretender uma igual ou parecida contacte-me tenho muitos modelos...

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: BMW 320D - 150HP 100% LED

Mensagem por ode_joy »

NASABOY Escreveu:
ode_joy Escreveu:boas :)

para ja, parece que ainda vais ter algum trabalho com os interiores, mas pelo que aparenta nas fotos, alguma parte, em termos de assentos & consola central ja esta com boa aparencia :fixe

As luzes ficam muito bem, de facto dao outro "brilho interior" ao carro :palmas

& essa manete, como fizeste para ficar assim com aquela iluminaçao? ou e apenas reflexo? e bonita, tambem quero :lol1

muito bom projecto, a ideia do sub tambem foi bem aproveitada :idea:

cumps, continua :lovebmw
Ora viva,

E verdade o carro estava tão assacinado que ate metia dó. Isto agora vai dependendo do orçamento e claro prioridades para já pretendo mesmo aumentar a potencia.
A manete e retroiluminada em Led e fica ligada as luzes da consola permitindo ajustar o seu brilho atravez do dimmer de origem. Se pretender uma igual ou parecida contacte-me tenho muitos modelos...
pois, acredito que tivesse, da para notar em algumas partes das fotos... ate assusta :shock:
interessa e como vai ficar, em termos de prioridades todos nos temos noçao disso, ainda nenhum de nos é "excentrico" para poder tudo o que quer de uma vez so :lol1 aumentar a potencia ha muita gente que o faça, o bidzi p.e. é bom rapaz :wink1

cumps, ja agora as luzes do quadrante tambem da para mudar de mono para varias cores?
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Avatar do Utilizador
NASABOY
Membro Juvenil
Mensagens: 57
Registado: 12 fev 2009, 00:34
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 10/01
Localização: Sintra
Contacto:

Re: BMW 320D - 150HP 100% LED

Mensagem por NASABOY »

320tdm Escreveu:Boas, gostei muito do resultado final dessas tranformações todas, achas que é possivel adaptar um sub desses embora sem tanto power ao radio de origem. Abraço
Boa continuação de projecto :onfire
Sim sem duvida amigo. Eu acomselho ou o Alpine ou o JBL. A seguir a este Boss são os meus preferidos.

-- Domingo Fev 15, 2009 5:13 pm --

-- Domingo Fev 15, 2009 8:10 pm --
ode_joy Escreveu:
pois, acredito que tivesse, da para notar em algumas partes das fotos... ate assusta :shock:
interessa e como vai ficar, em termos de prioridades todos nos temos noçao disso, ainda nenhum de nos é "excentrico" para poder tudo o que quer de uma vez so :lol1 aumentar a potencia ha muita gente que o faça, o bidzi p.e. é bom rapaz :wink1

cumps, ja agora as luzes do quadrante tambem da para mudar de mono para varias cores?
Acredito que sim mas disso trato eu faço isso regularmente para clientes tenho os diversos programadores e estou a pensar fazer uma repro fora serie cerca de 225Cv mas para tal e ai vou ser obrigado a gastar €€€s em reforçar embraiagem e volante de motor pois isso já não é coisa que eu possa fazer. Cada macaco no seu galho e o meu é electronica :p

Avatar do Utilizador
casco
Membro Gold
Mensagens: 1265
Registado: 06 fev 2006, 15:00
O meu Carro:: BMW 535d
Localização: Arouca

Re: BMW 320D - 150HP 100% LED

Mensagem por casco »

que bela iluminação... ;)
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV

Avatar do Utilizador
ajfh
Membro Juvenil
Mensagens: 313
Registado: 22 set 2007, 11:12
Localização: Bombarral

Re: BMW 320D - 150HP 100% LED

Mensagem por ajfh »

Bom dia, quais serão os leds para iluminação interior, mas de um e39?
Tem loja ou oficina?
Eu sou do Bombarral, mas também sintra não é assim tão longe, muito obrigado.
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano

Avatar do Utilizador
Ricardo J
Membro Senior
Mensagens: 749
Registado: 28 ago 2007, 15:19
O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
Contacto:

Re: BMW 320D - 150HP 100% LED

Mensagem por Ricardo J »

Boas

Parabéns pela máquina!

Eu testei os leds que tenho na matricula (5000k) no interior, na zona dos pés e achei que dava uma luz muito fria :snooty Penso que seja como tens no teu.

Será que não existem/consegues arranjar leds de cor mais quente? A minha ideia era manter a cor que tenho de origerm no interior mas com mais luz...

Obrigado e mais uma vez parabéns pelo projecto :fixe

Avatar do Utilizador
NASABOY
Membro Juvenil
Mensagens: 57
Registado: 12 fev 2009, 00:34
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 10/01
Localização: Sintra
Contacto:

Re: BMW 320D - 150HP 100% LED

Mensagem por NASABOY »

ajfh Escreveu:Bom dia, quais serão os leds para iluminação interior, mas de um e39?
Tem loja ou oficina?
Eu sou do Bombarral, mas também sintra não é assim tão longe, muito obrigado.
Segundo me recordo do E39 só da espaço ou para placas pequenas de 15 ou então para tubulares de alta-intensidade.
Sim tenho uma pequena oficina na zona de sintra se quiser aparecer por cá terei todo o gosto em recebelo :)

Avatar do Utilizador
D&G
Membro Junior
Mensagens: 544
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10
Localização: Lisboa

Re: BMW 320D - 150HP 100% LED

Mensagem por D&G »

bem vindo..

parabens pela makina..

continuação de bom projecto..

cumprimentos
Imagem


Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

Responder

Voltar para “E46”