Ao tempo que faço parte desta família e não tinha apresentado a minha viatura neste secção.
Não sei se poderei chamar "projecto" á relação que tenho com o bimmer. São muitos anos os que já passei com ele com momentos bons e outros menos bons. Algumas avarias fruto da idade e outras fruto de mau uso pelo dono anterior traduziram-se num investimento faseado do meu lado. Talvez o conceito dessa palavra até faça sentido, não fosse o "amor" que tenho por ele já o teria vendido sem ter efectuado investimentos. Seja como for, actualmente, a caminhar para os 20 anos, não arrisco muito se disser que está melhor em tudo do que quando o comprei há quase 10 anos atrás. A única excepção vai para a pintura que de facto está a precisar de ser renovada

318Is de 4/92
Neste PC nao tenho fotos muito antigas mas ficam algumas que permitem perceber a evolução dos anos.
Com jantes 16 ainda.

Sempre dei mais importância ao interior. Comprei um kit de luzes do sport, pegas e palas pretas de origem. Novo porta-luvas da versão mais recente e uns bancos sport.

Bancos Sport: Traseiros como novos. Frontais gastos, um deles com um rasgo. O volante tambem tinha um rasgo. avizinhava-se uma trabalheira jeitosa.

Na fase de "lixagem"

Buraco/Rasgo ja tapado, faltava so uma camada e lixagem final

Já em fase de pintura. Não ficou perfeito mas...

O volante e interior em recuperação

Faltam algumas fotos intermédias. De qualquer modo cá vão umas bem recentes. so não limpei foi o carro antes das tirar.

De exterior não tenho nada actualizado mas cá fica uma já usada

Espero em breve meter umas fotos mais recentes do exterior.
Já tenho para instalar: choques frontal M; frisos das janelas novos, espelhos das janelas (borrachas) todas novas, etc. Só falta euros para pintar e montar logo tudo.
Ando também com panca de melhorar o som do bimmer....mas com calma...a crise está ai.
cumprimentos