BMW 520d E39

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E39

Moderador: Staff

Responder
PMPereira
Membro Juvenil
Registado: 23 set 2011, 22:09
O meu Carro:: BMW 520d E39 07/2001

BMW 520d E39

Mensagem por PMPereira »

Boas a todos

Já há algum tempo que ando aqui no forum e desde setembro que tenho o meu BMW mas só agora á umas semanas é que comecei com as mods... É um 520d como já disse de 2001, neste momento com 228mil kms, interior em pele, volante multifunçoes do x5, simbolos em carbono preto, farolins em led escurecidos...

fotos só tenho as do stand de quando o comprei:

Imagem

Imagem

Imagem

Algumas modificações que já fiz foi a alteração da grelha para uma preta, montei xenon 8000k, repro, anulei EGR, mudei os centros de jante para uns pretos da BMW e parti o para choques a sair de um estacionamento (ficou preso no passeio.... :wall )

em breve meto fotos de como está a ficar...

Quanto ao que quero e espero fazer é mudar os angel eyes por uns smd led amarelo/laranja que já comprei e ja estao em minha posse, só ainda nao os montei porque quero meter a funcionar com corrente de chave, ou seja daylight, e quero meter os piscas a funcionarem como minimos e piscas ao mesmo tempo mas com os medios ligados tambem; outra mod vai ser a montagem de coilovers que penso estar para breve; meter um para choques novo mas igual ao que tenho para nao ser mais um com kit M; no futuro estou a pensar meter vinyl antracite ou mesmo cinzento matte no esterior todo do carro (alternativa mais barata á pintura); farois de nevoeiro em amarelo; trocar de jantes; radio multimedia 16:9 e talvez o spoiler traseiro M...

Espero bem que me dure o tempo suficiente para a pouco e pouco o meter ao meu gosto...

Abraços a todos

Pedro Pereira

:lovebmw :driving
BMW....quem tem nao larga...quem nao tem um dia espera ter....
Imagem
viewtopic.php?f=59&t=57689

PMPereira
Membro Juvenil

Re: BMW 520d E39

Mensagem por PMPereira »

pois é estive agora de volta do carro para montar os angels novos e já estou com uma birra enorme....não é que nao para lá!!! _behead

nao dao para encaixar no lugar dos que la estao porque sao maiores....alguem sabe de alguma solução?! :humm
Imagem

NunesTiago
Membro Gold
Registado: 06 jun 2011, 16:02
O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99

Mensagem por NunesTiago »

Bela maquina :fixe
A solução passa por vender esses e comprar outros :silenced
Cumprimentos
Tiago Nunes

Imagem
BMW 328ci viewtopic.php?f=59&t=53543
BMW z4 23i viewtopic.php?f=15&t=51965

PMPereira
Membro Juvenil

Mensagem por PMPereira »

O problema é que eu queria meter mesmo os SMD Led e nao os CCFL...e em amarelo ou laranja....amanha vou ter com um amigo meu electricista e vamos tentar adaptar estes.....
Imagem

Responder

Voltar para “E39”