Já há algum tempo que ando aqui no forum e desde setembro que tenho o meu BMW mas só agora á umas semanas é que comecei com as mods... É um 520d como já disse de 2001, neste momento com 228mil kms, interior em pele, volante multifunçoes do x5, simbolos em carbono preto, farolins em led escurecidos...
fotos só tenho as do stand de quando o comprei:

Algumas modificações que já fiz foi a alteração da grelha para uma preta, montei xenon 8000k, repro, anulei EGR, mudei os centros de jante para uns pretos da BMW e parti o para choques a sair de um estacionamento (ficou preso no passeio.... :wall )
em breve meto fotos de como está a ficar...
Quanto ao que quero e espero fazer é mudar os angel eyes por uns smd led amarelo/laranja que já comprei e ja estao em minha posse, só ainda nao os montei porque quero meter a funcionar com corrente de chave, ou seja daylight, e quero meter os piscas a funcionarem como minimos e piscas ao mesmo tempo mas com os medios ligados tambem; outra mod vai ser a montagem de coilovers que penso estar para breve; meter um para choques novo mas igual ao que tenho para nao ser mais um com kit M; no futuro estou a pensar meter vinyl antracite ou mesmo cinzento matte no esterior todo do carro (alternativa mais barata á pintura); farois de nevoeiro em amarelo; trocar de jantes; radio multimedia 16:9 e talvez o spoiler traseiro M...
Espero bem que me dure o tempo suficiente para a pouco e pouco o meter ao meu gosto...
Abraços a todos
Pedro Pereira
:lovebmw