Ctr k20 by WeldRace (+serviços)
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Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)
360 eguas... para esse "carrinho"
chasssuuussss
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Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)
Este tipo de banco "rouba" umas rpm de teste, devido a demorar 2,7s a começar a medir a potência dissipada.. E pela curva, o carro com mais rotação de teste, apareciam mais cavalos. O que quero dizer com isto é que por exemplo um carro medido até às 5000rpm, só aparece gráfico até às 4600/4700.
O carro faz umas 9100rpm na ecu, não?
O carro faz umas 9100rpm na ecu, não?
Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)
na ecu 8900rpm, mais a bomba de oleo cativa
cumps
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- ode_joy
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Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)
Muito bom!!!
Belas linhas.
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Projecto: clica aqui
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Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)
espetaculo :inlove :inlove
Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)
Muito bom, parabéns pelo projecto. Já tive um parecido gostei muito
- miguel_clio7
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Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)
Belo Pocket Rocket =)
- Forever Alone
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Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)
Muito bom.
Se o turbo não abafar muito o som do motor por mim é na boa.
Se o turbo não abafar muito o som do motor por mim é na boa.
Cada um tem a importância que os outros lhe dão.
- Eristoff
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Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)
Sim senhor boa preparação . Qualquer dia das uma puxada com o k20T do Assunção.. diz que aquilo parece um demónio com rodas..
Cumps
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Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)
Grande projeto parabéns
- Forever Alone
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Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)
Uma questão, vendo a rpm a que surge o binário máximo é um bocado morto em baixas e médias como o original, mas tem que se ter em conta que o binário não é só picos e o carro tem mais power, como se porta o carro nesses regimes?
Cada um tem a importância que os outros lhe dão.
Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)
o responde bem em qualquer rotaçao, embora o binario seja mais la em cima, mesmo em baixa rotaçao quando se pisa responde muito bem a aceleraçao devido a taxa de compressao elevada que tem de origem.
cumps
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Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)
Confesso que não estou habituado a ver estes gráfico com o eixo horizontal em Km/h, mas sim em rpms.
Independentemente disso, está com umas curvas simpáticas.
Curioso, a 3800rpms tem 2/3 do binário máximo, ou seja, 205Nm.
A 2500 rpms, o carro tem 160Nm.
Se isto é ser morto em baixas... -.-
Independentemente disso, está com umas curvas simpáticas.
morto em baixas ????Forever Alone Escreveu:Uma questão, vendo a rpm a que surge o binário máximo é um bocado morto em baixas e médias como o original, mas tem que se ter em conta que o binário não é só picos e o carro tem mais power, como se porta o carro nesses regimes?
Curioso, a 3800rpms tem 2/3 do binário máximo, ou seja, 205Nm.
A 2500 rpms, o carro tem 160Nm.
Se isto é ser morto em baixas... -.-
- Forever Alone
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Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)
Thanks.ek4_t Escreveu:o responde bem em qualquer rotaçao, embora o binario seja mais la em cima, mesmo em baixa rotaçao quando se pisa responde muito bem a aceleraçao devido a taxa de compressao elevada que tem de origem.
cumps
Só vendo o peixe ao preço que o compro. :assubiarJunglas Escreveu:Confesso que não estou habituado a ver estes gráfico com o eixo horizontal em Km/h, mas sim em rpms.
Independentemente disso, está com umas curvas simpáticas.
morto em baixas ????Forever Alone Escreveu:Uma questão, vendo a rpm a que surge o binário máximo é um bocado morto em baixas e médias como o original, mas tem que se ter em conta que o binário não é só picos e o carro tem mais power, como se porta o carro nesses regimes?
Curioso, a 3800rpms tem 2/3 do binário máximo, ou seja, 205Nm.
A 2500 rpms, o carro tem 160Nm.
Se isto é ser morto em baixas... -.-
Cada um tem a importância que os outros lhe dão.
Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)
Mas aí venderam-te um toro de madeira como sendo peixe.Forever Alone Escreveu: Só vendo o peixe ao preço que o compro. :assubiar
Morto em baixas é não teres binário nenhum de jeito em rpms baixas, seja porque motivo fôr (baixa compressão estática, "asma", etc...).
160Nm é um binário MUITO bom! Um CTR de origem tem 210Nm de binário máximo! A 2800 rpms deve ter sensivelmente o mesmo binário que este gráfico apresenta, ou seja, não está pior (ou muito pior) que de origem.