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Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)

Enviado: 15 nov 2012, 20:45
por mota_91
360 eguas... para esse "carrinho"

chasssuuussss

Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)

Enviado: 15 nov 2012, 21:11
por cap
Este tipo de banco "rouba" umas rpm de teste, devido a demorar 2,7s a começar a medir a potência dissipada.. E pela curva, o carro com mais rotação de teste, apareciam mais cavalos. O que quero dizer com isto é que por exemplo um carro medido até às 5000rpm, só aparece gráfico até às 4600/4700.

O carro faz umas 9100rpm na ecu, não? :)

Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)

Enviado: 16 nov 2012, 15:41
por ek4_t
na ecu 8900rpm, mais a bomba de oleo cativa

cumps

Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)

Enviado: 16 nov 2012, 16:57
por ode_joy
Muito bom!!! :D

Belas linhas.

Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)

Enviado: 23 nov 2012, 13:10
por hugo_ti
espetaculo :inlove :inlove

Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)

Enviado: 23 nov 2012, 13:40
por vanaxel
Muito bom, parabéns pelo projecto. Já tive um parecido gostei muito ;)

Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)

Enviado: 14 dez 2012, 15:10
por miguel_clio7
Belo Pocket Rocket =)

Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)

Enviado: 08 mai 2013, 02:18
por Forever Alone
Muito bom. :D

Se o turbo não abafar muito o som do motor por mim é na boa.

Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)

Enviado: 09 mai 2013, 16:51
por Eristoff
Sim senhor boa preparação :D. Qualquer dia das uma puxada com o k20T do Assunção.. diz que aquilo parece um demónio com rodas..

Cumps

Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)

Enviado: 09 mai 2013, 19:20
por Maurinho18
Grande projeto parabéns

Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)

Enviado: 09 mai 2013, 19:33
por Forever Alone
Uma questão, vendo a rpm a que surge o binário máximo é um bocado morto em baixas e médias como o original, mas tem que se ter em conta que o binário não é só picos e o carro tem mais power, como se porta o carro nesses regimes?

Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)

Enviado: 13 mai 2013, 16:57
por ek4_t
o responde bem em qualquer rotaçao, embora o binario seja mais la em cima, mesmo em baixa rotaçao quando se pisa responde muito bem a aceleraçao devido a taxa de compressao elevada que tem de origem.

cumps

Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)

Enviado: 13 mai 2013, 17:35
por Junglas
Confesso que não estou habituado a ver estes gráfico com o eixo horizontal em Km/h, mas sim em rpms.
Independentemente disso, está com umas curvas simpáticas.
Forever Alone Escreveu:Uma questão, vendo a rpm a que surge o binário máximo é um bocado morto em baixas e médias como o original, mas tem que se ter em conta que o binário não é só picos e o carro tem mais power, como se porta o carro nesses regimes?
morto em baixas ????

Curioso, a 3800rpms tem 2/3 do binário máximo, ou seja, 205Nm.
A 2500 rpms, o carro tem 160Nm.

Se isto é ser morto em baixas... -.-

Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)

Enviado: 13 mai 2013, 19:01
por Forever Alone
ek4_t Escreveu:o responde bem em qualquer rotaçao, embora o binario seja mais la em cima, mesmo em baixa rotaçao quando se pisa responde muito bem a aceleraçao devido a taxa de compressao elevada que tem de origem.

cumps
Thanks.

Junglas Escreveu:Confesso que não estou habituado a ver estes gráfico com o eixo horizontal em Km/h, mas sim em rpms.
Independentemente disso, está com umas curvas simpáticas.
Forever Alone Escreveu:Uma questão, vendo a rpm a que surge o binário máximo é um bocado morto em baixas e médias como o original, mas tem que se ter em conta que o binário não é só picos e o carro tem mais power, como se porta o carro nesses regimes?
morto em baixas ????

Curioso, a 3800rpms tem 2/3 do binário máximo, ou seja, 205Nm.
A 2500 rpms, o carro tem 160Nm.

Se isto é ser morto em baixas... -.-
Só vendo o peixe ao preço que o compro. :assubiar

Re: Ctr k20 by WeldRace (+serviços)

Enviado: 14 mai 2013, 09:30
por Junglas
Forever Alone Escreveu: Só vendo o peixe ao preço que o compro. :assubiar
Mas aí venderam-te um toro de madeira como sendo peixe. :D

Morto em baixas é não teres binário nenhum de jeito em rpms baixas, seja porque motivo fôr (baixa compressão estática, "asma", etc...).

160Nm é um binário MUITO bom! Um CTR de origem tem 210Nm de binário máximo! A 2800 rpms deve ter sensivelmente o mesmo binário que este gráfico apresenta, ou seja, não está pior (ou muito pior) que de origem.