Inspecção Periódica e39

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

marco 520
Membro Iniciado
Mensagens: 11
Registado: 09 mar 2011, 18:55
O meu Carro:: bmw520d E39 2001

Re: Inspecção Periódica e39

Mensagem por marco 520 »

No meu estava no compartimento do motor no guarda lamas.

marco 520
Membro Iniciado
Mensagens: 11
Registado: 09 mar 2011, 18:55
O meu Carro:: bmw520d E39 2001

Re: Inspecção Periódica e39

Mensagem por marco 520 »

Ja obtive a seguinte resposta da autoinforma



Apos analise da sua questão verificamos que a homologação nacional, possui efectivamente um erro no peso do 2º eixo da viatura.
Já solicitamos a correcção ao IMTT estamos espera da rectificação por parte deste.
Quando esta for efectuada voltaremos ao contacto.

Melhores cumprimentos


Departamento de Homologações

Devil_May_Cry_
Membro Juvenil
Mensagens: 79
Registado: 19 jun 2008, 15:27

Re: Inspecção Periódica e39

Mensagem por Devil_May_Cry_ »

Boa noite,

Fui alertado por um amigo que falta um autocolante no meu carro (penso que é perto do guarda-lamas debaixo do capot) com o numero de chassi e mais algumas informações. Isto é facilmente explicado uma vez que o meu carro sofreu um acidente nesse mesmo guarda-lamas, por isso esse autocolante deve ter ido para a sucata junto com o resto das peças danificadas. Penso que preciso de um novo autocolante, que apenas é possivel obter numa oficina BMW.

Alguem que tenha passado pelo mesmo problema pode-me dizer quais as etapas deste processo? É necessário tratar algo com o IMT ? Qual o custo de todo o processo?

um abraço e obrigado
BMW e39 525 TDS

Avatar do Utilizador
danycas
Membro Juvenil
Mensagens: 300
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Re: Inspecção Periódica e39

Mensagem por danycas »

Aparece por baixo da distancia entre eixos tens lá os pesos admissíveis por eixo.

No meu caso a titulo de informação:
- 1060 kgs eixo da frente;
- 1170 kgs eixo traseiro;

No meu caso a homologação estava errada visto o meu e39 ser de 2001/05 e ter os dados da 1º versão que saiu em finais de 95.
Cumprimentos

Avatar do Utilizador
danycas
Membro Juvenil
Mensagens: 300
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Re: Inspecção Periódica e39

Mensagem por danycas »

Devil_May_Cry_ Escreveu:
02 nov 2017, 21:43
Boa noite,

Fui alertado por um amigo que falta um autocolante no meu carro (penso que é perto do guarda-lamas debaixo do capot) com o numero de chassi e mais algumas informações. Isto é facilmente explicado uma vez que o meu carro sofreu um acidente nesse mesmo guarda-lamas, por isso esse autocolante deve ter ido para a sucata junto com o resto das peças danificadas. Penso que preciso de um novo autocolante, que apenas é possivel obter numa oficina BMW.

Alguem que tenha passado pelo mesmo problema pode-me dizer quais as etapas deste processo? É necessário tratar algo com o IMT ? Qual o custo de todo o processo?

um abraço e obrigado
Eu também tive de comprar uns autocolantes também por causa de um acidente e tive 1 ano a espera que a BMW dissesse que já não vendia em separado só em conjunto com as peças encomendadas, se o teu carro foi reparado fora da BMW reza para que ainda vendam esse autocolante penso que tens de ir a um concessionário dares os dados do teu e39 e esperares que eles ainda vendam isso a parte não tens de abrir processo nenhum no IMT. Cumprimentos.

Responder

Voltar para “Série 5”