piloto automático

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: piloto automático

Mensagem por JOFIMO »

rpmartins Escreveu:
marco pires Escreveu:já agora em quanto é que te fico esse serviço (se não for indiscrição), é que eu à uns meses tive que meter uma recondicionada no 525tds e até nem ficou muito caro, e está a funcionar de forma impecável até agora.
230
uma recondicionada com um ano de garantia (para mim) fica quase por esse valor 280
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: piloto automático

Mensagem por marco pires »

bem, sempre foi mais barato do aquilo que eu paguei, a minha recondicionada ficou em cerca de 500€. :humm
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
L.Sousa
Membro Gold
Mensagens: 1595
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Localização: Coimbra

Re: piloto automático

Mensagem por L.Sousa »

Isto só prova que se procurarmos encontramos sempre algo mais em conta...
Imagem

rpmartins
Membro Iniciado
Mensagens: 49
Registado: 19 fev 2007, 12:29
O meu Carro:: 523i e39 - 1998/01
Localização: VC

Re: piloto automático

Mensagem por rpmartins »

JOFIMO Escreveu:
rpmartins Escreveu:
marco pires Escreveu:já agora em quanto é que te fico esse serviço (se não for indiscrição), é que eu à uns meses tive que meter uma recondicionada no 525tds e até nem ficou muito caro, e está a funcionar de forma impecável até agora.
230
uma recondicionada com um ano de garantia (para mim) fica quase por esse valor 280
Uma correção, para ser justo: 230€+IVA.
________________
BMW E39 523i (´98)

Avatar do Utilizador
duarte29
Membro Juvenil
Mensagens: 95
Registado: 28 dez 2011, 15:58
O meu Carro:: BMW 318is E36

Re: piloto automático

Mensagem por duarte29 »

rpmartins Escreveu:Caso resolvido!
Obrigado a todos pelos palpites.
Estive quase a comprar uma caixa de direção usada, pois pareceu-me que o problema seria daí. Estava quase a concluir o negócio quando me recomendaram um reparador de caixas aqui em Viana.
Desmontaram e montaram, repararam a minha, desempenaram um dos braços da direção, mudaram óleo e lavaram o carro por um terço do custo de uma recondicionada comprada numa loja de peças.
Serviço excelente em 24h.
Boas, tópico antigo mas tenho um problema do género, penso eu... onde fica essa casa em Viana? Obrigado

rpmartins
Membro Iniciado
Mensagens: 49
Registado: 19 fev 2007, 12:29
O meu Carro:: 523i e39 - 1998/01
Localização: VC

Re: piloto automático

Mensagem por rpmartins »

duarte29 Escreveu:
rpmartins Escreveu:Caso resolvido!
Obrigado a todos pelos palpites.
Estive quase a comprar uma caixa de direção usada, pois pareceu-me que o problema seria daí. Estava quase a concluir o negócio quando me recomendaram um reparador de caixas aqui em Viana.
Desmontaram e montaram, repararam a minha, desempenaram um dos braços da direção, mudaram óleo e lavaram o carro por um terço do custo de uma recondicionada comprada numa loja de peças.
Serviço excelente em 24h.
Boas, tópico antigo mas tenho um problema do género, penso eu... onde fica essa casa em Viana? Obrigado
Irmãos Jácome, Lda.
Avenida Atlântico Lt 41
Viana do Castelo
4900-348 VIANA DO CASTELO

Telefone: 258 829 633
________________
BMW E39 523i (´98)

Avatar do Utilizador
duarte29
Membro Juvenil
Mensagens: 95
Registado: 28 dez 2011, 15:58
O meu Carro:: BMW 318is E36

Re: piloto automático

Mensagem por duarte29 »

rpmartins Escreveu:
duarte29 Escreveu:
rpmartins Escreveu:Caso resolvido!
Obrigado a todos pelos palpites.
Estive quase a comprar uma caixa de direção usada, pois pareceu-me que o problema seria daí. Estava quase a concluir o negócio quando me recomendaram um reparador de caixas aqui em Viana.
Desmontaram e montaram, repararam a minha, desempenaram um dos braços da direção, mudaram óleo e lavaram o carro por um terço do custo de uma recondicionada comprada numa loja de peças.
Serviço excelente em 24h.
Boas, tópico antigo mas tenho um problema do género, penso eu... onde fica essa casa em Viana? Obrigado
Irmãos Jácome, Lda.
Avenida Atlântico Lt 41
Viana do Castelo
4900-348 VIANA DO CASTELO

Telefone: 258 829 633
Obrigado

Responder

Voltar para “Série 5”