Farois e39

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
Devil_May_Cry_
Membro Juvenil
Mensagens: 79
Registado: 19 jun 2008, 15:27

Farois e39

Mensagem por Devil_May_Cry_ »

Boa tarde,

Gostaria de trocar os farois de um e39 525 tds de 96, gostaria de colocar farois de xenon originais com angel eyes, alguem sabe quais as ferramentas necessárias assim como um guiao para efetuar a troca?

cumprimentos
BMW e39 525 TDS

Avatar do Utilizador
L.Sousa
Membro Gold
Mensagens: 1595
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Localização: Coimbra

Re: Farois e39

Mensagem por L.Sousa »

Devil_May_Cry_ Escreveu:Boa tarde,

Gostaria de trocar os farois de um e39 525 tds de 96, gostaria de colocar farois de xenon originais com angel eyes, alguem sabe quais as ferramentas necessárias assim como um guiao para efetuar a troca?

cumprimentos

É um procedimento muito simples de fazer já o fiz no meu, aqui fica o guião. http://www.bmwdiy.info/celis-front/index.html
Não te esqueças que se o carro originalmente não trás xenon que tens que programar o LCM para evitar erros futuros e colocar auto-nivelador bem como lava faróis par anão teres problemas quando fores ao IPO. Já agora para ficar um bocadinho mais bonito (se gostares do efeito, claro!) muda a lâmpada dos angel-eyes para um led cree de pelo menos 12W para teres uma cor branca como nos carros novos em vez da amarela.

Um abraço.
Imagem

Avatar do Utilizador
L.Sousa
Membro Gold
Mensagens: 1595
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Localização: Coimbra

Re: Farois e39

Mensagem por L.Sousa »

L.Sousa Escreveu:
Devil_May_Cry_ Escreveu:Boa tarde,

Gostaria de trocar os farois de um e39 525 tds de 96, gostaria de colocar farois de xenon originais com angel eyes, alguem sabe quais as ferramentas necessárias assim como um guiao para efetuar a troca?

cumprimentos

É um procedimento muito simples de fazer já o fiz no meu, aqui fica o guião. http://www.bmwdiy.info/celis-front/index.html
Não te esqueças que se o carro originalmente não trás xenon que tens que programar o LCM para evitar erros futuros e colocar auto-nivelador bem como lava faróis par anão teres problemas quando fores ao IPO. Já agora para ficar um bocadinho mais bonito (se gostares do efeito, claro!) muda a lâmpada dos angel-eyes para um led cree de pelo menos 12W para teres uma cor branca como nos carros novos em vez da amarela.


A informação serviu?

Um abraço.
Imagem

Devil_May_Cry_
Membro Juvenil
Mensagens: 79
Registado: 19 jun 2008, 15:27

Re: Farois e39

Mensagem por Devil_May_Cry_ »

Boa noite,

Ironicamente, neste momento tenho umas oticas xenon, no entanto gostaria de mudar para halogeneo novamente, por falta de homologaçao. É possivel aproveitar as oticas xenon (angel-eyes) e mudar só a lampada para halogeneo?
BMW e39 525 TDS

Avatar do Utilizador
danycas
Membro Juvenil
Mensagens: 300
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Re: Farois e39

Mensagem por danycas »

Boas Tudo Bem? Acho muito estranho não poderes montar as opticas de xenon no teu e39 por falta de homologação como já foi dito tens de ter as opticas de xenon, lava-faróis e o sensor de regulação automática dos faróis, alias a BMW vendia 1os kits para se montar posteriormente nos e39 para quem queria fazer essa alteração e não estou a ver a BMW alterar a homologação de cada viatura com essa alteração feita. Cumprimentos.

Responder

Voltar para “Série 5”