Angel Eyes em led?

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
L.Sousa
Membro Gold
Mensagens: 1595
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Localização: Coimbra

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por L.Sousa »

JPimpao01 Escreveu:De 45 ainda n vi... O que interessa mesmo é a qualidade do led e não o número.
Quando aos led's tenho conhecimentos suficientes ao nivel de electrónica para falar aqui do seu desempenho. Sabes qual é a razão de colocarem vários em vez de um não sabes JPimpao? Em relação a led's os Cree são dos melhores que andam ai no mercado. Para além do próprio Led uma das coisas importantíssimas é o driver utilizado que aqui de forma incorrecta foi intitulado de balastro. O driver como sabes Pimpão serve para fornecer ao Led estabilidade energética regulando e estabilizando a energia fornecida durante o funcionamento do led (varia com a temperatura) para que este não aqueça em demasia e por conseguinte perca eficácia e acabe por deixar de funcionar, dai maus drivers dão maus desempenhos em relação aos led's (mesmo sendo estes os melhores do mundo), ou poderão criar interferências ou ruídos parasitas no rádio por exemplo. O balastro utilizado nas lâmpadas xénon e fluorescentes por exempla serve para alterar a tensão de saída em relação à de entrada (geralmente para mais).

Para quem procurava 45W no ebay: http://www.ebay.com/itm/45W-LED-HEADLIG ... 01&vxp=mtr

Qualquer dúvida na área apitem...
Imagem

Avatar do Utilizador
ZacconePT
Membro Iniciado
Mensagens: 22
Registado: 15 jul 2014, 12:05
O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/11

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por ZacconePT »

Vela que já tinha procurado por 45w e não tinha visto isto. Mas tenho uma dúvida.. Este que deixaste aqui não é para carros sem o olho de boi? É que tinha ficado na ideia pelo que li por alguns posts que os que tem olho de boi os leds são tipo para o lado e não frontais. Já alguém testou estes ? (O meu receio é sempre que a luz seja azul de mais)

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Angel Eyes em led?

Mensagem por JPimpao01 »

jmcdpereira Escreveu:
jmcdpereira Escreveu:@JPimpao01
O que arranjas de leds "fortes" para o meu calhambeque ?
Tenho opticas halogénio sem olho de boi, levam dois leds T10 de cada lado nos angel eyes.
Há alguns leds que valha a pena ?

coff coff

???????
Não tinha visto o teu post... Posso ver o que consigo arranjar nesse formato de lâmpada, mas leva algum tempo a vir, dado que vira só na próxima encomenda...
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por JPimpao01 »

L.Sousa, gostei da explicação, dado que não percebo nada de electrónica ;)

Quanto às lâmpadas onde costumo arranjar já tem de 60w, mas são o dobro do preço das de 32 e 40w...
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Avatar do Utilizador
jmcdpereira
Membro Gold
Mensagens: 1883
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Localização: Alentejo

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por jmcdpereira »

JPimpao01 Escreveu:
jmcdpereira Escreveu:
jmcdpereira Escreveu:@JPimpao01
O que arranjas de leds "fortes" para o meu calhambeque ?
Tenho opticas halogénio sem olho de boi, levam dois leds T10 de cada lado nos angel eyes.
Há alguns leds que valha a pena ?

coff coff

???????
Não tinha visto o teu post... Posso ver o que consigo arranjar nesse formato de lâmpada, mas leva algum tempo a vir, dado que vira só na próxima encomenda...
Tudo bem ;)
Então depois dá feedback, a ver se vale a pena investir, pois o que tenho usado não dá msm nada... só de noite tipo luz de presença...
Imagem
Imagem :(

Avatar do Utilizador
ZacconePT
Membro Iniciado
Mensagens: 22
Registado: 15 jul 2014, 12:05
O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/11

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por ZacconePT »

Falei agora com uma loja situada em Santarém e disseram me que iam receber na semana de dia 15 uns leds com 80w cada lâmpada. Esses devem ser bons e ja se deve ver durante o dia. Se calhar vou comprar!

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por JPimpao01 »

Penso que o que eles vão receber são iguais aos meus actuais. São top. Qq das meneiras vou perguntar ao João ;)
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Avatar do Utilizador
ZacconePT
Membro Iniciado
Mensagens: 22
Registado: 15 jul 2014, 12:05
O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/11

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por ZacconePT »

JPimpao01 Escreveu:Penso que o que eles vão receber são iguais aos meus actuais. São top. Qq das meneiras vou perguntar ao João ;)
Estou a falar da santechips (creio que é assim) não queria tar a fazer publicidades mas pronto..

Tu tens de 80w em cada lâmpada ? Ou seja 180w no total... E são visíveis durante o dia?

É que o máximo que tinha visto eram 40w por lâmpada.. Quer dizer agora 45w como me mostraram aqui neste tópico.. Agora 80w por lâmpada deve mandar um granda power :) !

N tens ai umas fotos com os teus acesos durante o dia ?

Avatar do Utilizador
L.Sousa
Membro Gold
Mensagens: 1595
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Localização: Coimbra

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por L.Sousa »

Essa dos 80W gostava de talvez comprar caso realmente tb dêm mais luz e caso existam para o meu E39 gostava de obter algum feedback se alguém comprar. Estes que coloquei aqui do ebay são para o meu E39 olho de boi e xénon de origem. A potencia não é o mais importante mas habitualmente está associada a maior luminosidade o que realmente interessa são os lúmens ou lux posso ter uns leds de 30 que sejam mais luminosos que outros com 45, devem sempre tentar saber os lúmens ou lux. Quanto ao receio de luz azul tal é infundado falo em leds com 6000K de temperatura ou seja um branco o azul geralmente começa a aparecer por volta dos 7000K. Quanto às potências consumidas obviamente não são realmente os 45W ou 80W para isso teriam que ter qualquer coisa de 6.4A de consumo em cada driver façam as contas 12.5V X 6.4A = 80W. Se pegarem num multimero e medirem as tensões e potência consumida e fizerem as contas verão que anda longe desses valores....
Imagem

Avatar do Utilizador
ZacconePT
Membro Iniciado
Mensagens: 22
Registado: 15 jul 2014, 12:05
O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/11

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por ZacconePT »

L.Sousa Escreveu:Essa dos 80W gostava de talvez comprar caso realmente tb dêm mais luz e caso existam para o meu E39 gostava de obter algum feedback se alguém comprar. Estes que coloquei aqui do ebay são para o meu E39 olho de boi e xénon de origem. A potencia não é o mais importante mas habitualmente está associada a maior luminosidade o que realmente interessa são os lúmens ou lux posso ter uns leds de 30 que sejam mais luminosos que outros com 45, devem sempre tentar saber os lúmens ou lux. Quanto ao receio de luz azul tal é infundado falo em leds com 6000K de temperatura ou seja um branco o azul geralmente começa a aparecer por volta dos 7000K. Quanto às potências consumidas obviamente não são realmente os 45W ou 80W para isso teriam que ter qualquer coisa de 6.4A de consumo em cada driver façam as contas 12.5V X 6.4A = 80W. Se pegarem num multimero e medirem as tensões e potência consumida e fizerem as contas verão que anda longe desses valores....
Pois quanto aos lumen não sei quanto tem.
A informação que tenho é que são de 80w e 5500k, foi o que me foi dito. Eu não minha ignorância sempre liguei apenas mais aos W e não aos lumen/lux

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por JPimpao01 »

Para comparar:

Imagem

A do meu pai e a minha com as ditas de 80w.

A minha aqui ao sol com as mesma lâmpadas:

Imagem
Imagem
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Avatar do Utilizador
mlg
Membro Gold
Mensagens: 1898
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td
Localização: Lx

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por mlg »

João olha a matricula na 1º , abraço
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

Avatar do Utilizador
L.Sousa
Membro Gold
Mensagens: 1595
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Localização: Coimbra

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por L.Sousa »

JPimpao01 Escreveu:Para comparar:

Imagem

A do meu pai e a minha com as ditas de 80w.

A minha aqui ao sol com as mesma lâmpadas:

Imagem
Imagem
Pimpão era mesmo isso que queria acho que vou passar para essas mesmo. Existem para o meu E39? Se sim em quanto me fica a brincadeira? Outra coisa, tive muitos que ao ligar o carro piscavam no check das lâmpadas e para isso tive que ajustar resistências cerâmicas esses não piscam ao ligar?
Um abraço.
Imagem

Avatar do Utilizador
ZacconePT
Membro Iniciado
Mensagens: 22
Registado: 15 jul 2014, 12:05
O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/11

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por ZacconePT »

JPimpao01 Escreveu:Para comparar:

Imagem

A do meu pai e a minha com as ditas de 80w.

A minha aqui ao sol com as mesma lâmpadas:

Imagem
Imagem
Bom mesmo com 80w por lâmpada esperava bem mais luminosidade... Não são más, mas estão muito longe de parecerem idênticas as dos novos bmw's como mostras ai na do teu pai.

E não da para ir a bmw e comprar os leds dos carros mais recentes mesmo? Ou será uma tecnologia diferente ?

Avatar do Utilizador
L.Sousa
Membro Gold
Mensagens: 1595
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Localização: Coimbra

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por L.Sousa »

ZacconePT Escreveu:
JPimpao01 Escreveu:Para comparar:

Imagem

A do meu pai e a minha com as ditas de 80w.

A minha aqui ao sol com as mesma lâmpadas:

Imagem
Imagem
Bom mesmo com 80w por lâmpada esperava bem mais luminosidade... Não são más, mas estão muito longe de parecerem idênticas as dos novos bmw's como mostras ai na do teu pai.

E não da para ir a bmw e comprar os leds dos carros mais recentes mesmo? Ou será uma tecnologia diferente ?
É diferente. Para já é dificil pegares nas opticas dos modelos anteriores a darem a luz que dão os novos. Devias ver então quando começou com 3W e 6W....
Imagem

Responder

Voltar para “Série 5”