Angel Eyes em led?

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
ZacconePT
Membro Iniciado
Mensagens: 22
Registado: 15 jul 2014, 12:05
O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/11

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por ZacconePT »

JPimpao01 Escreveu:São led de 40w, em breve vou experimentar os de 60 ou então uns que saíram esta semana que dizem produzir 2000lm ao contrário dos 800-900 destes... Estou a estudar o assunto. Quanto aos erros quando tratarmos do outro assunto que temos pendente mando-te umas "caixas" novas, pode alguma estar com defeito, dado que montei num e60 e n deram erros...
Estás a referir-te a isto: http://www.amazon.com/gp/aw/d/B00LAX8V8 ... ot_redir=1

???

Avatar do Utilizador
L.Sousa
Membro Gold
Mensagens: 1595
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Localização: Coimbra

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por L.Sousa »

Esses não dão no E39 mas estes de 60W dão: http://www.ebay.com/itm/231243720830?ss ... 1423.l2649.
Imagem

Avatar do Utilizador
ZacconePT
Membro Iniciado
Mensagens: 22
Registado: 15 jul 2014, 12:05
O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/11

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por ZacconePT »

Os primeiros que mandei são para o meu carro são lampadas H8. Pensei que fosse igual pra esse modelo também. Mas são de 2000lm. Será que isto ta boa luz?

Avatar do Utilizador
L.Sousa
Membro Gold
Mensagens: 1595
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Localização: Coimbra

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por L.Sousa »

Comparativamente com os 1000lm é o dobro, digo-te que 2000 lm já é uma boa luz.
Imagem

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por JPimpao01 »

ZacconePT Escreveu:
JPimpao01 Escreveu:São led de 40w, em breve vou experimentar os de 60 ou então uns que saíram esta semana que dizem produzir 2000lm ao contrário dos 800-900 destes... Estou a estudar o assunto. Quanto aos erros quando tratarmos do outro assunto que temos pendente mando-te umas "caixas" novas, pode alguma estar com defeito, dado que montei num e60 e n deram erros...
Estás a referir-te a isto: http://www.amazon.com/gp/aw/d/B00LAX8V8 ... ot_redir=1

???
Essas têm ventoinhas, já vem a caminho umas sem ventoinhas para testes ;)
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Avatar do Utilizador
ZacconePT
Membro Iniciado
Mensagens: 22
Registado: 15 jul 2014, 12:05
O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/11

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por ZacconePT »

JPimpao01 Escreveu:
ZacconePT Escreveu:
JPimpao01 Escreveu:São led de 40w, em breve vou experimentar os de 60 ou então uns que saíram esta semana que dizem produzir 2000lm ao contrário dos 800-900 destes... Estou a estudar o assunto. Quanto aos erros quando tratarmos do outro assunto que temos pendente mando-te umas "caixas" novas, pode alguma estar com defeito, dado que montei num e60 e n deram erros...
Estás a referir-te a isto: http://www.amazon.com/gp/aw/d/B00LAX8V8 ... ot_redir=1

???
Essas têm ventoinhas, já vem a caminho umas sem ventoinhas para testes ;)
Sem ventoinhas não é pior? Devido ao aquecimento.. Ainda começa a arder o farol e por aí em diante... Tenho receio é disso!

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por JPimpao01 »

Estas que mandei vir, supostamente tem um material dissipador especial... vamos ver, qualquer das maneiras o led queima aos 80ºC, logo dificilmente pega fogo, mas vou mandar vir para testes... logo se vê...

Neste momento tenho vários tipos de lâmpadas para angel eyes para todos os gostos e preços ;)

Quanto aos do E39, estou a ver se consigo arranjar com a mesma luminosidade dos para os E60, E90 e E80 e que sejam resistentes à água...
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Avatar do Utilizador
L.Sousa
Membro Gold
Mensagens: 1595
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Localização: Coimbra

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por L.Sousa »

JPimpao01 Escreveu:Estas que mandei vir, supostamente tem um material dissipador especial... vamos ver, qualquer das maneiras o led queima aos 80ºC, logo dificilmente pega fogo, mas vou mandar vir para testes... logo se vê...

Neste momento tenho vários tipos de lâmpadas para angel eyes para todos os gostos e preços ;)

Quanto aos do E39, estou a ver se consigo arranjar com a mesma luminosidade dos para os E60, E90 e E80 e que sejam resistentes à água...
Quando aparecer algo avisa!
Imagem

Avatar do Utilizador
L.Sousa
Membro Gold
Mensagens: 1595
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Localização: Coimbra

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por L.Sousa »

Pimpão deixei aqui vários pedidos para ti mas tal como uma vez à uns anos atrás em que te pedi ajuda e recusaste aliás nem respondeste, (acabou por ser um user que já não anda por aqui que me ajudou e gratuitamente). Desta vez voltaste a não responder nunca, estás no teu direito, mais uma vez nem nunca disseste até para teu interesse se vendes isso algo como está bem eu aviso ou algo assim...
Devo causar muito transtorno isso tudo só porque sei e compreendo todo o mecanismo dos LED?!!!!
Vá sem stress não estou aqui para estragar o negócio de ninguém!
Imagem

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por JPimpao01 »

Amigo, deves estar a ver mal as coisas. Eu sou o primeiro a assumir q não percebo nada disto! Quem me conhece sabe que a minha vida anda a mil!

Para que fique claro não tenho nada contra ti nem contra ninguém, inclusive já andei a ver aquilo que me pediste, mas infelizmente ainda não encontrei nada que me surpreendesse.

Só para que conste há 3 pontos que deixo para ti e mais alguns que acham que a "nossa" vida são fóruns e facebook e afins:

1- ter uma filha com 5 meses
2- vida profissional
3- hobbie (bmw, Bmwtechcoding e afins)

Poucos são os que podem dizer que falhei com algo, mesmo esses quando me lembram só não faço se não poder!

Posto isto, espero que as tuas palavras não tenham sido mais que um momento infeliz e fica a nota que irei ver se consigo arranjar algo que vá ao encontro do que procuras, dado que vou estar 1 mês a cuidar da minha filhota a partir de segunda-feira.

Cumps.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Avatar do Utilizador
L.Sousa
Membro Gold
Mensagens: 1595
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Localização: Coimbra

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por L.Sousa »

JPimpao01 Escreveu:Amigo, deves estar a ver mal as coisas. Eu sou o primeiro a assumir q não percebo nada disto! Quem me conhece sabe que a minha vida anda a mil!

Para que fique claro não tenho nada contra ti nem contra ninguém, inclusive já andei a ver aquilo que me pediste, mas infelizmente ainda não encontrei nada que me surpreendesse.

Só para que conste há 3 pontos que deixo para ti e mais alguns que acham que a "nossa" vida são fóruns e facebook e afins:

1- ter uma filha com 5 meses
2- vida profissional
3- hobbie (bmw, Bmwtechcoding e afins)

Poucos são os que podem dizer que falhei com algo, mesmo esses quando me lembram só não faço se não poder!

Posto isto, espero que as tuas palavras não tenham sido mais que um momento infeliz e fica a nota que irei ver se consigo arranjar algo que vá ao encontro do que procuras, dado que vou estar 1 mês a cuidar da minha filhota a partir de segunda-feira.

Cumps.
Olá Pimpão! Em primeiro lugar desejo o máximo de felicidades a ti e à tua filha eu tb já passei por essa fase tenho uma filha já com 7 anos cujas exigências neste momento passam por outras coisas. Essa fase inicial acaba por ser muito exigente e muito recompensante sei bem o que isso é e estive sempre o máximo possível presente na mesma desde consultas de saúde materna, TODAS as consultas e idas ao médico e passeios ou seja sempre fui (Felizmente e porque me esforcei por isso ) um pai muito presente e por isso alguns dos meus hobbies ficaram para trás...
Quanto À vida profissional chegam às 10 ou 12 horas diárias muitas vezes, como tal apens venho aqui quando posso (vantagens de hoje em dia ter smartphones e tablets com acesso à internet e que nos possibilitam o acesso ao forum a qq hora e em qualquer lugar..)
Quanto ao acontecimento passado acredito que provavelmente não te recordes foi à uns anos atrás e estava relacionado com um cabo para o DIS em que pedi infos a ti e ao Gtprogram e nenhum se mostrou acessível o Gtprogram até me pediu alguns euros coisa que o Ludwing por livre e espontânea vontade me contactou e disse que me ajudava, enviei-lhe o cabo e ele fez as modificações necessárias no mesmo e nem me levou nada nem dos componentes instalados nem sequer do reenvio do cabo de volta.
Pondo isto tudo para trás das costas, apenas achei estranho tirando uma vez nesta thread nunca mais disseste nada eu perguntei se depois se encontrasses mais alguma coisa se me davas um toque para ver se em termos de €€€€ compensava em relação ao resto do mercado, a sensação que dava era que estavas chateado comigo ou qq coisa assim.
Mas vá a sério sem stress.
Um abraço grande e mais uma vez reforço para aproveitares isso de ser pai, se fores como eu vais ter muitas fraldas para mudar, muitas sopas e comidinha para fazer e dar, muito trabalho e muita muita recompensa.
Um abraço.
Imagem

Avatar do Utilizador
ANTOLIVEIRA
Membro Juvenil
Mensagens: 70
Registado: 05 out 2005, 11:29
O meu Carro:: BMW 520I E60 -2004/01
Localização: Aveiro
Contacto:

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por ANTOLIVEIRA »

Boas a todos
Depois do meu saudoso E34 525i e de algumas aventuras pelo reino das argolinhas, comprei um E60 520i de 2004/01 com 49000km e das primeiras coisas q dá para notar é o tom amarelado das lâmpadas.
Há mais um problema: qdo se ligam os médios e/ou os máximos, os angel eyes perdem-se na luminosidade das óticas.

No meu E34 os angel eyes eram amarelados mas o xenon permitia fazer um forte contraste, (efeito mt cool) que neste caso pura e simplesmente não existe (não tenho xenon)

Do que li deste tópico parece-me que estás bem dentro do assunto e tens material. O que me aconselhas e para que preço?

Abraço

E60 520i 2004/01

Audi A4 2009/06

Avatar do Utilizador
L.Sousa
Membro Gold
Mensagens: 1595
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Localização: Coimbra

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por L.Sousa »

Só uma pergunta queres os leds em branco ou amarelo?
Imagem

Avatar do Utilizador
ANTOLIVEIRA
Membro Juvenil
Mensagens: 70
Registado: 05 out 2005, 11:29
O meu Carro:: BMW 520I E60 -2004/01
Localização: Aveiro
Contacto:

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por ANTOLIVEIRA »

Estou indeciso. Se colocar xenon, estava a pensar que o ideal será uma tempertura de cor de cerca de 6000K nesta situação, para contrastar seria melhor os leds dos angel eyes em amarelo. Se não colocar xenon, nesse caso já penso que seria melhor ter os leds o mais brancos possível.

E60 520i 2004/01

Audi A4 2009/06

Avatar do Utilizador
L.Sousa
Membro Gold
Mensagens: 1595
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Localização: Coimbra

Re: Angel Eyes em led?

Mensagem por L.Sousa »

Pois eu tenho xénon e não gostava do amarelo e coloquei leds 6000K. Sinceramente desconheço leds angel eyes a 3000 ou 3500K. Por isso se colocares xénon fica com o amarelo de origem.
Um abraço.
Imagem

Responder

Voltar para “Série 5”