Barulho vindo da frente do motopr 525d

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
zeevaart
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 27 ago 2009, 21:32
O meu Carro:: 525 d E 60

Barulho vindo da frente do motopr 525d

Mensagem por zeevaart »

Boas pessoal

tenho E60 525 D ,, a algum tempo comecei a notar um ( téctéc não muito forte ) vindo da frente do motor , faz com o motor quente ,, levou a poli da cambota e correia a pouco tempo pq se estragou , mas já fazia esse barulho antes ..
á dias meti-me debaixo dele tirei as foras e o barulho parece vir da parte da frente do motor .

alguém me sabe dizer o que possa ser ?


muito obrigado

Avatar do Utilizador
530dpower
Membro Juvenil
Mensagens: 268
Registado: 25 out 2007, 09:02
O meu Carro:: BMW 535d E60 - 01/2006

Re: Barulho vindo da frente do motopr 525d

Mensagem por 530dpower »

zeevaart Escreveu:Boas pessoal

tenho E60 525 D ,, a algum tempo comecei a notar um ( téctéc não muito forte ) vindo da frente do motor , faz com o motor quente ,, levou a poli da cambota e correia a pouco tempo pq se estragou , mas já fazia esse barulho antes ..
á dias meti-me debaixo dele tirei as foras e o barulho parece vir da parte da frente do motor .

alguém me sabe dizer o que possa ser ?


muito obrigado
... :( ... também tive problemas com a poli da cambota e notei que depois de a ter substituído ( mais correias... extensor etc... ) passei a ouvir um trabalhar diferente tipo ao que menciona acima.... também noto mais quando o carro esta quente..... Esse trabalhar vem da frente do motor na zona da poli.... também gostava de saber o motivo.... :?:
BMW E60 535d ( 3** cv ) - FAP - EGR off

BMW E39 530d Touring ( 220 cv )
316i E36 powergas (GPL)

Avatar do Utilizador
jmcdpereira
Membro Gold
Mensagens: 1883
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Localização: Alentejo

Re: Barulho vindo da frente do motopr 525d

Mensagem por jmcdpereira »

Eu tb mudei a polie da cambota mais correias, mas o único barulho que ouvi foi dos 600 euros a sair da carteira...
400 da polie
30 de uma correia e 15 ou 20 de outra, ou outras.
Mais diagnóstico de ligar à maquina para me fecundarem 50 euros e nem me disseram se havia erros (e havia)
50 Mão de obra

São os barulhos com que fiquei na altura...
Muitos mais barulhos tenho agora, qd pagar a ultima conta do mecânico então...
Imagem
Imagem :(

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Barulho vindo da frente do motopr 525d

Mensagem por germanii »

jmcdpereira Escreveu:Eu tb mudei a polie da cambota mais correias, mas o único barulho que ouvi foi dos 600 euros a sair da carteira...
400 da polie
30 de uma correia e 15 ou 20 de outra, ou outras.
Mais diagnóstico de ligar à maquina para me fecundarem 50 euros e nem me disseram se havia erros (e havia)
50 Mão de obra

São os barulhos com que fiquei na altura...
Muitos mais barulhos tenho agora, qd pagar a ultima conta do mecânico então...
:lol1 amanha sou Eu penso que vai ficar pour 700€.


Bom Natal!
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Avatar do Utilizador
530dpower
Membro Juvenil
Mensagens: 268
Registado: 25 out 2007, 09:02
O meu Carro:: BMW 535d E60 - 01/2006

Re: Barulho vindo da frente do motopr 525d

Mensagem por 530dpower »

germanii Escreveu:
jmcdpereira Escreveu:Eu tb mudei a polie da cambota mais correias, mas o único barulho que ouvi foi dos 600 euros a sair da carteira...
400 da polie
30 de uma correia e 15 ou 20 de outra, ou outras.
Mais diagnóstico de ligar à maquina para me fecundarem 50 euros e nem me disseram se havia erros (e havia)
50 Mão de obra

São os barulhos com que fiquei na altura...
Muitos mais barulhos tenho agora, qd pagar a ultima conta do mecânico então...
:lol1 amanha sou Eu penso que vai ficar pour 700€.


Bom Natal!
:lol1 Pois.... como eu percebo a todos..... :( :( .... o pior de tudo, neste caso concreto, para além de ouvir o toq toq quando ligo o carro, ainda tenho que ouvir o toq toq na minha consciência do dinheiro que gastei para arranjar uma coisa e já a seguir ter outra.... :scary ... espero que não seja nada, mas começo a ficar desconfiado...... :think

Cumpr
BMW E60 535d ( 3** cv ) - FAP - EGR off

BMW E39 530d Touring ( 220 cv )
316i E36 powergas (GPL)

Avatar do Utilizador
jmcdpereira
Membro Gold
Mensagens: 1883
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Localização: Alentejo

Re: Barulho vindo da frente do motopr 525d

Mensagem por jmcdpereira »

530dpower Escreveu:
germanii Escreveu:
jmcdpereira Escreveu:Eu tb mudei a polie da cambota mais correias, mas o único barulho que ouvi foi dos 600 euros a sair da carteira...
400 da polie
30 de uma correia e 15 ou 20 de outra, ou outras.
Mais diagnóstico de ligar à maquina para me fecundarem 50 euros e nem me disseram se havia erros (e havia)
50 Mão de obra

São os barulhos com que fiquei na altura...
Muitos mais barulhos tenho agora, qd pagar a ultima conta do mecânico então...
:lol1 amanha sou Eu penso que vai ficar pour 700€.


Bom Natal!
:lol1 Pois.... como eu percebo a todos..... :( :( .... o pior de tudo, neste caso concreto, para além de ouvir o toq toq quando ligo o carro, ainda tenho que ouvir o toq toq na minha consciência do dinheiro que gastei para arranjar uma coisa e já a seguir ter outra.... :scary ... espero que não seja nada, mas começo a ficar desconfiado...... :think

Cumpr
Bem vindo ao clube.
Ainda não peguei a ultima reparação e descobri que o termostato está fanado.
Amanhã deverá ir de novo ao estaleiro.
Entretanto o fecho central deu-me um aviso... quase aposto que no maximo daqui a 3 meses vai ser o fecho central a dar problemas..
Imagem
Imagem :(

Avatar do Utilizador
530dpower
Membro Juvenil
Mensagens: 268
Registado: 25 out 2007, 09:02
O meu Carro:: BMW 535d E60 - 01/2006

Re: Barulho vindo da frente do motopr 525d

Mensagem por 530dpower »

Bem vindo ao clube.
Ainda não peguei a ultima reparação e descobri que o termostato está fanado.
Amanhã deverá ir de novo ao estaleiro.
Entretanto o fecho central deu-me um aviso... quase aposto que no maximo daqui a 3 meses vai ser o fecho central a dar problemas..[/quote]

Bem vindo ao clube.
Ainda não peguei a ultima reparação e descobri que o termostato está fanado.
Amanhã deverá ir de novo ao estaleiro.
Entretanto o fecho central deu-me um aviso... quase aposto que no maximo daqui a 3 meses vai ser o fecho central a dar problemas..[/quote]

:humm :humm

Puxa amigo, acho que sofremos do mesmo vírus!!!

O que arranja aqui apareci ali!!!

Comigo se passa a mesma coisa. Quando tudo me parece que esta mais ou menos perfeito lá aparece um aviso de erro, ou outra coisa qualquer.... é karma.....

E isso porque o carro não tem um uso muito intenso..... mas lá esta, quando os € não chegam para um novo a opção 2ª mão é sempre mais acessível contudo trás consigo um universo de incógnitas que nunca sabemos o que pode estar por vir....

Mas a paixão :inlove pela marca e pelas máquinas é que nos vão dando a motivação para continuar sempre a procura do equilíbrio emocional a qual estamos sempre sujeitos a qualquer momento sermos desmotivados por uma avaria ou outra coisa qualquer...

Mas ainda resta o euromilhões.... a sempre uma esperança :D :D :D

Enfim.... enquanto poder vou arranjando a hora que não houver € vai para garagem tirar férias por tempo indeterminado..... :lol1
BMW E60 535d ( 3** cv ) - FAP - EGR off

BMW E39 530d Touring ( 220 cv )
316i E36 powergas (GPL)

Responder

Voltar para “Série 5”