Problema com canhão de ignição E34 525i

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
mota_91
Membro Juvenil
Mensagens: 225
Registado: 29 abr 2011, 13:21
O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92
Localização: Vila N.Gaia, Porto

Problema com canhão de ignição E34 525i

Mensagem por mota_91 »

Boas tardes...

Caros, estou com um problema que me está a deixar irritado, portanto o que se passou é que à dias cheguei a casa depois de um dia de trabalho e ao desligar o carro a chave na ignição empancou na posição de radio ligado, tentei por varias vezes desandar sem a virar para a frente, mas sem sucesso, até que decido desandar para a frente o que deveria por o carro a trabalhar, mas sem efeito algum, como tinha o radio ligado e o quadrante com o painel de quilómetros ligados tentei desandar mais umas quantas vezes até que saiu, como já era tarde fui dormir.

No dia seguinte tento colocar o carro a trabalhar, o que acontece é que insiro a chave ando com esta para frente e a única coisa que acontece é ligar o radio e o quadrante dos quilómetros, mais nada está a funcionar, ou seja na posição em que deveria acender as luzes de stop e as restantes no quadrante, nada acontece e dessa posição para a frente que é quando damos ao motor de arranque também nada, mesmo aquele efeito de mola de dar ao motor de arranque desapareceu. Quando desando a chave para trás ela empanca um pouco então puxo um pouco para fora e desanda até à posição de retirar a chave que também deveria trancar o volante mas também nada...

Já repeti este processo varias vezes com wd40 e nada... :(

O grande problema é que o carro se encontra dentro de casa e no sitio onde está é impossível levar um reboque....

Se alguém me pode-se dar umas luzes sobre este problema ficava muito grato.

Desde já agradeço a vossa disponibilidade.

Com os melhores cumprimentos

Alberto Mota

P.S. Desculpem o texto extenso.
Imagem
Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91

Responder

Voltar para “Série 5”