Modulo de Controlo de Luzes

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
firbmw
Membro Iniciado
Mensagens: 12
Registado: 08 nov 2014, 12:34
O meu Carro:: BMW 525tds

Modulo de Controlo de Luzes

Mensagem por firbmw »

Boas

Um farol de máximo do meu bmw e39 de 1998, está sempre ligado, mesmo depois de desligar o carro e tirar a chave da ignição.

Já foi diagnosticado que o Modulo de Controlo de Luzes está avariado, alguém me sabe dizer se pode ser reparado, se sim onde, ou se tenho de comprar, quanto custa?

Será que entre os que participam neste forum tem um modulo para venda, o meu carro é um BMW 525 tds de 1998.


Cumprimentos

Avatar do Utilizador
L.Sousa
Membro Gold
Mensagens: 1595
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Localização: Coimbra

Re: Modulo de Controlo de Luzes

Mensagem por L.Sousa »

Acredito que eventualmente possa ter arranjo mas em primeiro lugar deverás identificar qual o tipo de LCM tens em concreto. O mesmo fica localizado atrás da forra junto aos pés do passageiro. Não te esqueças que se colocares um novo ou reutilizado o mesmo deverá ser reprogramado pois ele guarda várias informações do carro.
Imagem

mandrak1976
Membro Iniciado
Mensagens: 3
Registado: 11 mar 2015, 15:54
O meu Carro:: bmw 525tds E39 1997/03

Re: Modulo de Controlo de Luzes

Mensagem por mandrak1976 »

boa noite,
eu já tive esse mesmo problema com o meu bmw525 tds de 97, mas já foi a algum tempo tive de retirar o Modulo de Controlo de Luzes que fica no lado do passageiro e soldar 2 (dois) transístores que mandei vir pelo ebay, já não me lembro quais os valores dos transístores mas sei que é uma operação não muito difícil e fica resolvido. assim que souber quais são coloco aqui.

Responder

Voltar para “Série 5”