Ajuda a instalar DRL nos faróis da DEPO

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
noosphere
Membro Junior
Mensagens: 380
Registado: 21 ago 2010, 19:14
O meu Carro:: BMW 530d [E39]

Ajuda a instalar DRL nos faróis da DEPO

Mensagem por noosphere »

Boas pessoal... Preciso de uma ajuda aqui desta tropa para ligar a cablagem dos faróis DEPO para os nossos E39... Já andei a ver na Net, mas esta cablagem tem sempre mais um fio para ligar á "ignição" e a cablagem que os meus trazem falta esse fio... Reparem:
Como eu escrevi em baixo, fico sempre com os angel eyes ligados... mesmo com o carro desligado. Certo?
Obrigado a todos.

@ - Não tenho mais fios nenhuns alem dos que vemos na imagem.

Fica a imagem
Imagem
subir fotos a internet

Avatar do Utilizador
Miguel000
Membro Senior
Mensagens: 699
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Re: Ajuda a instalar DRL nos faróis da DEPO

Mensagem por Miguel000 »

Se ligas esses cabos ao terminal + que vem da bateria e á massa do carro é normal que fique sempre a passar corrente.

Se esses dois cabos correspondem aos angel eyes liga-os ao cabos dos mínimos se quiseres que eles acendam quando ligas os mínimos, ou liga-os a um fusível de um componente que ligue quando dás o primeiro trinco da chave se quiseres que eles funcionem como luz de presença e acendam quando dás o primeiro trinco da chave de ignição.

Os angel eyes que montei no meu, ligam quando dou o primeiro trinco da chave. Ou seja, são luzes de presença, andam sempre ligados quando o carro está ligado.
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

Responder

Voltar para “Série 5”