Ajuda Suspenção pneumatica E61

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
Danielzinho325tds
Membro Juvenil
Mensagens: 210
Registado: 15 mai 2011, 05:05
O meu Carro:: BMW 525d e61 2005/03

Ajuda Suspenção pneumatica E61

Mensagem por Danielzinho325tds »

olá boa tarde, estou aqui com um problema que até me dá voltas a barriga!!!
não sei se alguem já fez este trabalho mas eu tentei o fazer...

comprei dois balões no ebay, na primeira viagem da minha encomenda veio uma correcta e outra errada! reclamei, eles assumiram o erro, eu a pensar que iam mandar o que estava mal, mandaram outros dois balões de qualidade diferente com a mesma referencia para o meu modelo...

o que acontece ao meter as mãos à obra, tirei o balão da minha carrinha vou a colocar o balão que veio na segunda encomenda, o balão não o consigo o meter como o original

como tenho 3balões aqui em casa
Imagem

agora esse que está na terceira imagem, é da concorrência e entra perfeição como o de origem sem fazer grandes esforços! eu estou a insistir com eles para mandar um igual ao dá terceira imagem! mas eles estão sempre a dizer que os outros dois também dão! eu não estou a duvidar da palavra deles.

mas eu encaixo em cima o balão mas para acertar na parte debaixo não dá!!!
sabem me dizer se está peça dá para rodar?

http://www.realoem.com/bmw/pt/showparts ... Id=33_1223

é a peça numero 3 se ela ajustar a parte debaixo do balão ai sim já a conseguia meter!

se eu encaixar o balão fica dobrado e a fazer muita pressão e tenho medo quando for a encher ele rebente!
aguardo respostas obrigada a todos

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Ajuda Suspenção pneumatica E61

Mensagem por germanii »

nao encontrei nada para Te ajudar :(
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Avatar do Utilizador
jmcdpereira
Membro Gold
Mensagens: 1887
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Localização: Alentejo

Re: Ajuda Suspenção pneumatica E61

Mensagem por jmcdpereira »

O balão da direita está esticado, os outros estão encolhidos.
Se fizeres força consegues esticar os outros de modo a encaixar em baixo.
Lembro que o meu mecanico qd andou a ver os velhos aquilo saiu do sitio e teve de andar a fazer força para aquilo encaixar em baixo (fica suspenso não é ?).

Uma das vezes aquilo até ficou mal mas descansa que não rebenta.
Isso funciona tipo fole, se esticares ele fica maior.
Imagem
Imagem :(

Avatar do Utilizador
Danielzinho325tds
Membro Juvenil
Mensagens: 210
Registado: 15 mai 2011, 05:05
O meu Carro:: BMW 525d e61 2005/03

Re: Ajuda Suspenção pneumatica E61

Mensagem por Danielzinho325tds »

Pereira quanto aos balões o outro que tas a ver de pé nem se quer dobra como estão os outros... os mais pequenos faz dobra em cima e em baixo, esse maior só dobra em baixo amigo

Bem boa gente problema resolvido... não dá para meter ao sitio com esses balões sem tirar a peça numero 3 que está ai no realoem!!! sem tirar isso nunca mais se acerta esses balões. agora tanto o original, como o terceiro que está ai o maior entra e sai na perfeição sem ter que tirar esse pino!!! deu trabalho mas está feito, depois de limpar aquilo reparei que o pino é de sair fora, e também fiquei a olhar para ele porque tem preço por isso só podia ser vendido a parte!

Comprossor novo mais balões novos! agora o proximo passo vai ser colocar o termostato!

Teerasha
Membro Iniciado
Mensagens: 2
Registado: 27 mai 2015, 10:03
O meu Carro:: sdfsdfsdfds

Re: Ajuda Suspenção pneumatica E61

Mensagem por Teerasha »

It's hard to recognize things on their own.

Avatar do Utilizador
jmcdpereira
Membro Gold
Mensagens: 1887
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Localização: Alentejo

Re: Ajuda Suspenção pneumatica E61

Mensagem por jmcdpereira »

Danielzinho325tds Escreveu:Pereira quanto aos balões o outro que tas a ver de pé nem se quer dobra como estão os outros... os mais pequenos faz dobra em cima e em baixo, esse maior só dobra em baixo amigo

Bem boa gente problema resolvido... não dá para meter ao sitio com esses balões sem tirar a peça numero 3 que está ai no realoem!!! sem tirar isso nunca mais se acerta esses balões. agora tanto o original, como o terceiro que está ai o maior entra e sai na perfeição sem ter que tirar esse pino!!! deu trabalho mas está feito, depois de limpar aquilo reparei que o pino é de sair fora, e também fiquei a olhar para ele porque tem preço por isso só podia ser vendido a parte!

Comprossor novo mais balões novos! agora o proximo passo vai ser colocar o termostato!

Ele dobrar dobra.
Se o meteste no carro vais ver que agora já se dobrou.
Mas como a posição inicial dele não era dobrado... custa pois a borracha é dura.
Aquilo não é propriamente um balão de feira...
Imagem
Imagem :(

Responder

Voltar para “Série 5”