Braço de direcção substituído

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
rafias
Membro Gold
Mensagens: 1722
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Localização: Brandoa, Amadora

Braço de direcção substituído

Mensagem por rafias »

Caros,

Uma breve actualização do estado da minha máquina. Há dias fui alinhar a direcção. Já não o fazia há 2 anos... Os mecânicos começaram a trabalhar e quando chegaram à roda esquerda dianteira verificaram ser impossível rodar a porca de alinhamento no braço da direcção. Disseram-me que se forçassem aquilo podia partir. Como solução deram-me a escolher duas opções: 1- ir a uma oficina e mandar calor para a porca 2- Meter braço novo. Fou par a segunda e por 101,16€ com IVA e mão de obra meti um braço novo da Federal Mogul. Alguém tem experiência com essa marca? Parece ser dos E.U.A.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

Avatar do Utilizador
525_tds
Membro Gold
Mensagens: 1483
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW
Localização: Portugal

Re: Braço de direcção substituído

Mensagem por 525_tds »

rafias Escreveu:Caros,

Uma breve actualização do estado da minha máquina. Há dias fui alinhar a direcção. Já não o fazia há 2 anos... Os mecânicos começaram a trabalhar e quando chegaram à roda esquerda dianteira verificaram ser impossível rodar a porca de alinhamento no braço da direcção. Disseram-me que se forçassem aquilo podia partir. Como solução deram-me a escolher duas opções: 1- ir a uma oficina e mandar calor para a porca 2- Meter braço novo. Fou par a segunda e por 101,16€ com IVA e mão de obra meti um braço novo da Federal Mogul. Alguém tem experiência com essa marca? Parece ser dos E.U.A.
Não conheço essa marca, mas podias ter comprado a ponteira de direcção mais barata e de marca mais conhecida, o pior era montar, por isso o preço já com a mão de obra está dentro do normal.

http://www.oscaro.es/travesanos-barra-d ... 6558-284-p

http://www.oscaro.es/travesanos-barra-d ... 7522-284-p

rafias
Membro Gold
Mensagens: 1722
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Localização: Brandoa, Amadora

Re: Braço de direcção substituído

Mensagem por rafias »

Bem, pelo menos é fornecedor OEM da BMW. Não pode ser mau.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

Avatar do Utilizador
L.Sousa
Membro Gold
Mensagens: 1595
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Localização: Coimbra

Re: Braço de direcção substituído

Mensagem por L.Sousa »

Eu substitui os meus dois pelos da Lembforder iguais aos originais e muito mais barato mandei vir da Autopeças24 e coloquei eu.
Imagem

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Braço de direcção substituído

Mensagem por marco pires »

já ouvi falar da mogul e sempre bons feddbacks.

eu substitui tudo à frente e atrás pela meyle hd.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Série 5”