Turbos para que???

Secção para modelos ///Motorsport

Moderador: Staff

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Mensagens: 1816
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46
Localização: Margem Sul

Re: Turbos para que???

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

apocalypse_on
Membro Juvenil
Mensagens: 60
Registado: 13 set 2010, 20:21
O meu Carro:: bmw 330d e46 - 2000 e m5e60

Re: Turbos para que???

Mensagem por apocalypse_on »

O gtr arranca como uma bala :susto
Mas o tempo dos 0 aos 300 e o mesmo.
Um dia vou ter um destes, I have a dream.
Na minha garagem m5 e60 (mission complete)
Proximo nissan gtr 35. Daqui a uns tempos.

Estamos a comparar carros bastante diferentes, mas ok.
como disse o giwasa:
estamos a comparar um hiate com uma lancha rapida.

apocalypse_on
Membro Juvenil
Mensagens: 60
Registado: 13 set 2010, 20:21
O meu Carro:: bmw 330d e46 - 2000 e m5e60

Re: Turbos para que???

Mensagem por apocalypse_on »

Bem agora vamos ver um grande atmosférico bmw contra uma aberração automóvel.
http://www.youtube.com/watch?v=JdVZU96gkDM

cap
Membro Gold
Mensagens: 3811
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: Turbos para que???

Mensagem por cap »

N curto nada veyrons. Carro feito só para números, 0 alma.

O GT-R a arrancar parado é rei.. Em molhado então deixa praticamente tudo pregado. :)
Imagem

apocalypse_on
Membro Juvenil
Mensagens: 60
Registado: 13 set 2010, 20:21
O meu Carro:: bmw 330d e46 - 2000 e m5e60

Re: Turbos para que???

Mensagem por apocalypse_on »

Eu nao curto veyrons tanto motor que ate enjoa.
Agora o gtr e uma grande enorme carro.
Cumps

Tiagofr
Membro Gold
Mensagens: 2740
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Localização: Lisboa/Cartaxo
Contacto:

Re: Turbos para que???

Mensagem por Tiagofr »

já ficava contente com um "mero" R35 :P
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Turbos para que???

Mensagem por marco pires »

o motor bmw do mclaren F1 é uma obra de arte, não creio que exista nenhum carro capaz de lhe ganhar no drag.

velocidade máxima de 391km/h é obra para um motor atmosférico. :susto
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
tony ramos
Membro Junior
Mensagens: 558
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Re: Turbos para que???

Mensagem por tony ramos »

va la rapaziada!!deixem-se disso é claro que os turbos dão mais avantagens nas respostas mas para mim não existe melhor que um puro sangue barulhento atmosférico!

apocalypse_on
Membro Juvenil
Mensagens: 60
Registado: 13 set 2010, 20:21
O meu Carro:: bmw 330d e46 - 2000 e m5e60

Re: Turbos para que???

Mensagem por apocalypse_on »

Sim mais vatagens tem mas
Motor atmosfericos com mtos cavalos sao uma obra de arte.
Motores turbo com mtos cavalos apenas mais um motor

Avatar do Utilizador
Paulo_Alex
Membro Juvenil
Mensagens: 277
Registado: 09 jun 2006, 00:54
O meu Carro:: BMW 318is e36
Localização: Loures

Re: Turbos para que???

Mensagem por Paulo_Alex »

McLaren F1...um carro que ficou para a história e que se bate com um carro que quase "só" tem o dobro da cavalagem. Tou como o cap, Bugatti Veyron é carro só para números...mas zero alma, já o McLaren F1 :inlove Old School Rules

E aquele video do som do e60...que sonho!!!
e36 318is :driving

"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

nunostiles
Membro Juvenil
Mensagens: 189
Registado: 08 fev 2009, 13:59
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 2000

Re: Turbos para que???

Mensagem por nunostiles »

Carro atmosférico mais rapido do mundo ainda é o McLaren F1, com um V12 da BMW. Foi o carro de stock mais rápido do século XX. Isso dos turbos consumirem menos... tem muito que se lhe diga, consomem menos a baixa velocidade.... em alta, se calhar já não é bem assim! Vou fazer uma pequena comparação de carros do dia a dia, tenho um 523i 2500cc atmosferico, 1500kgs... uma colega de trabalho tem um Cooper S a gasolina também, 1600cc turbinado... o contador da média dela, marca sempre mais que o meu! sempre! e tem os mesmos cavalos praticamente.

Junglas
Membro Gold
Mensagens: 1300
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Re: Turbos para que???

Mensagem por Junglas »

nunostiles Escreveu:Carro atmosférico mais rapido do mundo ainda é o McLaren F1, com um V12 da BMW. Foi o carro de stock mais rápido do século XX. Isso dos turbos consumirem menos... tem muito que se lhe diga, consomem menos a baixa velocidade.... em alta, se calhar já não é bem assim! Vou fazer uma pequena comparação de carros do dia a dia, tenho um 523i 2500cc atmosferico, 1500kgs... uma colega de trabalho tem um Cooper S a gasolina também, 1600cc turbinado... o contador da média dela, marca sempre mais que o meu! sempre! e tem os mesmos cavalos praticamente.
O contador de diversão do Cooper S também marca sempre mais do que o teu. :D

Não tiras de um 523i atmosférico, o mesmo gozo que tiras de um Cooper S 1.6Turbo.

Brincadeiras á parte, o consumo tem mais a ver com o estilo de condução do que com o tamanho do motor.
Num mesmo percurso, e para uma velocidade média semelhante, no mesmo carro, os meus consumos são 1L abaixo dos consumos que o meu pai faz e quase 2L abaixo do que aquilo que a minha mãe faz.

O uso da caixa, da curva de binário, a rotação a que rolas com o carro influencia imenso o consumo.

Do que relatas, apenas se consegue extrair que tu usas o motor numa zona mais eficiente do que a tua colega com o Mini.
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

Avatar do Utilizador
navigator
Membro Gold
Mensagens: 1445
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Re: Turbos para que???

Mensagem por navigator »

Calma, isso é outra conversa. Comparar consumos de carros a gasolina com mulheres ao volante não é justo :P Um amigo meu tem um Cooper S e consegue andar nos 6 litros/100.
Imagem

nunostiles
Membro Juvenil
Mensagens: 189
Registado: 08 fev 2009, 13:59
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 2000

Re: Turbos para que???

Mensagem por nunostiles »

Pois não sei.. eu também tenho uma condução cuidada, o meu mostrador da média, mesmo em Lisboa e passo a 25 de abril todos dias, anda sempre pelos 8,6LT/100 o que para um 2500cc nao me parece nada mau, o dela em Lisboa também, noutro trajecto, sempre nos 10LT/100. Eu uso sempre gasolina 98, ela usa sempre gasolina 95... Um carro turbinado a meu ver a dizer-se que consome menos... é sempre tão relativo, se esta a ter mais "pulmão" em altas, tem de gastar mais! Um motor turbinado é um motor "amplificado"... um atmosférico são cavalos "reais".

Um turbinado tem sempre de ter mais genica, tendo a mesma cilindrada.. extraiem-se mais cavalos, do mesmo bloco. Claro que o meu 523i com um turbo também fica um animal com alguma bravura LOL. ;)

cap
Membro Gold
Mensagens: 3811
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: Turbos para que???

Mensagem por cap »

Já se inventam medidas novas e tudo. Espectaculo. :lol:
Imagem

Responder

Voltar para “Série ///M”