Turbos para que???
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1816
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
- Localização: Margem Sul
Re: Turbos para que???
BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 60
- Registado: 13 set 2010, 20:21
- O meu Carro:: bmw 330d e46 - 2000 e m5e60
Re: Turbos para que???
O gtr arranca como uma bala :susto
Mas o tempo dos 0 aos 300 e o mesmo.
Um dia vou ter um destes, I have a dream.
Na minha garagem m5 e60 (mission complete)
Proximo nissan gtr 35. Daqui a uns tempos.
Estamos a comparar carros bastante diferentes, mas ok.
como disse o giwasa:
estamos a comparar um hiate com uma lancha rapida.
Mas o tempo dos 0 aos 300 e o mesmo.
Um dia vou ter um destes, I have a dream.
Na minha garagem m5 e60 (mission complete)
Proximo nissan gtr 35. Daqui a uns tempos.
Estamos a comparar carros bastante diferentes, mas ok.
como disse o giwasa:
estamos a comparar um hiate com uma lancha rapida.
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 60
- Registado: 13 set 2010, 20:21
- O meu Carro:: bmw 330d e46 - 2000 e m5e60
Re: Turbos para que???
Bem agora vamos ver um grande atmosférico bmw contra uma aberração automóvel.
http://www.youtube.com/watch?v=JdVZU96gkDM
http://www.youtube.com/watch?v=JdVZU96gkDM
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: Turbos para que???
N curto nada veyrons. Carro feito só para números, 0 alma.
O GT-R a arrancar parado é rei.. Em molhado então deixa praticamente tudo pregado.
O GT-R a arrancar parado é rei.. Em molhado então deixa praticamente tudo pregado.
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 60
- Registado: 13 set 2010, 20:21
- O meu Carro:: bmw 330d e46 - 2000 e m5e60
Re: Turbos para que???
Eu nao curto veyrons tanto motor que ate enjoa.
Agora o gtr e uma grande enorme carro.
Cumps
Agora o gtr e uma grande enorme carro.
Cumps
-
- Membro Gold
- Mensagens: 2740
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Localização: Lisboa/Cartaxo
- Contacto:
Re: Turbos para que???
já ficava contente com um "mero" R35
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Mensagens: 5336
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
- Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)
Re: Turbos para que???
o motor bmw do mclaren F1 é uma obra de arte, não creio que exista nenhum carro capaz de lhe ganhar no drag.
velocidade máxima de 391km/h é obra para um motor atmosférico. :susto
velocidade máxima de 391km/h é obra para um motor atmosférico. :susto
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- tony ramos
- Membro Junior
- Mensagens: 558
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
Re: Turbos para que???
va la rapaziada!!deixem-se disso é claro que os turbos dão mais avantagens nas respostas mas para mim não existe melhor que um puro sangue barulhento atmosférico!
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 60
- Registado: 13 set 2010, 20:21
- O meu Carro:: bmw 330d e46 - 2000 e m5e60
Re: Turbos para que???
Sim mais vatagens tem mas
Motor atmosfericos com mtos cavalos sao uma obra de arte.
Motores turbo com mtos cavalos apenas mais um motor
Motor atmosfericos com mtos cavalos sao uma obra de arte.
Motores turbo com mtos cavalos apenas mais um motor
- Paulo_Alex
- Membro Juvenil
- Mensagens: 277
- Registado: 09 jun 2006, 00:54
- O meu Carro:: BMW 318is e36
- Localização: Loures
Re: Turbos para que???
McLaren F1...um carro que ficou para a história e que se bate com um carro que quase "só" tem o dobro da cavalagem. Tou como o cap, Bugatti Veyron é carro só para números...mas zero alma, já o McLaren F1 :inlove Old School Rules
E aquele video do som do e60...que sonho!!!
E aquele video do som do e60...que sonho!!!
e36 318is
"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "
"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 189
- Registado: 08 fev 2009, 13:59
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 2000
Re: Turbos para que???
Carro atmosférico mais rapido do mundo ainda é o McLaren F1, com um V12 da BMW. Foi o carro de stock mais rápido do século XX. Isso dos turbos consumirem menos... tem muito que se lhe diga, consomem menos a baixa velocidade.... em alta, se calhar já não é bem assim! Vou fazer uma pequena comparação de carros do dia a dia, tenho um 523i 2500cc atmosferico, 1500kgs... uma colega de trabalho tem um Cooper S a gasolina também, 1600cc turbinado... o contador da média dela, marca sempre mais que o meu! sempre! e tem os mesmos cavalos praticamente.
Re: Turbos para que???
O contador de diversão do Cooper S também marca sempre mais do que o teu.nunostiles Escreveu:Carro atmosférico mais rapido do mundo ainda é o McLaren F1, com um V12 da BMW. Foi o carro de stock mais rápido do século XX. Isso dos turbos consumirem menos... tem muito que se lhe diga, consomem menos a baixa velocidade.... em alta, se calhar já não é bem assim! Vou fazer uma pequena comparação de carros do dia a dia, tenho um 523i 2500cc atmosferico, 1500kgs... uma colega de trabalho tem um Cooper S a gasolina também, 1600cc turbinado... o contador da média dela, marca sempre mais que o meu! sempre! e tem os mesmos cavalos praticamente.
Não tiras de um 523i atmosférico, o mesmo gozo que tiras de um Cooper S 1.6Turbo.
Brincadeiras á parte, o consumo tem mais a ver com o estilo de condução do que com o tamanho do motor.
Num mesmo percurso, e para uma velocidade média semelhante, no mesmo carro, os meus consumos são 1L abaixo dos consumos que o meu pai faz e quase 2L abaixo do que aquilo que a minha mãe faz.
O uso da caixa, da curva de binário, a rotação a que rolas com o carro influencia imenso o consumo.
Do que relatas, apenas se consegue extrair que tu usas o motor numa zona mais eficiente do que a tua colega com o Mini.
Re: Turbos para que???
Calma, isso é outra conversa. Comparar consumos de carros a gasolina com mulheres ao volante não é justo Um amigo meu tem um Cooper S e consegue andar nos 6 litros/100.
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 189
- Registado: 08 fev 2009, 13:59
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 2000
Re: Turbos para que???
Pois não sei.. eu também tenho uma condução cuidada, o meu mostrador da média, mesmo em Lisboa e passo a 25 de abril todos dias, anda sempre pelos 8,6LT/100 o que para um 2500cc nao me parece nada mau, o dela em Lisboa também, noutro trajecto, sempre nos 10LT/100. Eu uso sempre gasolina 98, ela usa sempre gasolina 95... Um carro turbinado a meu ver a dizer-se que consome menos... é sempre tão relativo, se esta a ter mais "pulmão" em altas, tem de gastar mais! Um motor turbinado é um motor "amplificado"... um atmosférico são cavalos "reais".
Um turbinado tem sempre de ter mais genica, tendo a mesma cilindrada.. extraiem-se mais cavalos, do mesmo bloco. Claro que o meu 523i com um turbo também fica um animal com alguma bravura LOL.
Um turbinado tem sempre de ter mais genica, tendo a mesma cilindrada.. extraiem-se mais cavalos, do mesmo bloco. Claro que o meu 523i com um turbo também fica um animal com alguma bravura LOL.