M3 e36 ralenti instável,perda de potência e forte poluição
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Re: M3 e36 ralenti instável,perda de potência e forte poluiç
Eh pah, dizer que um carro não tem baixas, porque tem umas altas MUITO fortes não é bem o meu conceito de "não ter baixas". Conheci algumas preparações de motores atmosféricos com umas baixas assombrosas... Não no mundo da bmw, no entanto.
- bruno_mpwr
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Re: M3 e36 ralenti instável,perda de potência e forte poluiç
junglas, estamos a falar o motor em causa, s50b30.....
e eu tendo um digo que nao tem baixas, mas compensa bastente em altas... normal de um N/A...
é trocar as peças que foram ditas e isso fica bom...
e eu tendo um digo que nao tem baixas, mas compensa bastente em altas... normal de um N/A...
é trocar as peças que foram ditas e isso fica bom...
- Crow
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Re: M3 e36 ralenti instável,perda de potência e forte poluiç
Junglas: Lá está, viste umas preparações.
Um B16 por exemplo com cames do B18 também fica com mais baixas, nota-se bem a diferença o que não quer dizer que seja bom em baixas.
Um F20 "vive" para fazer rotação, mas posso dizer-te que a pisar a fundo até às 5000rpm parece que deixei os cavalos na garagem...
Um e36 3.0 ou 3.2 também não acho que tenha grandes baixas mas é perfeitamente normal. Como já foi dito e bem o sistema vanos veio ajudar mas um atmosférico nunca será um motor com grandes baixas pelo menos stock.
Um B16 por exemplo com cames do B18 também fica com mais baixas, nota-se bem a diferença o que não quer dizer que seja bom em baixas.
Um F20 "vive" para fazer rotação, mas posso dizer-te que a pisar a fundo até às 5000rpm parece que deixei os cavalos na garagem...
Um e36 3.0 ou 3.2 também não acho que tenha grandes baixas mas é perfeitamente normal. Como já foi dito e bem o sistema vanos veio ajudar mas um atmosférico nunca será um motor com grandes baixas pelo menos stock.
Re: M3 e36 ralenti instável,perda de potência e forte poluiç
Estava a pensar em coisinhas um pouco mais recentes, como um K20. Mas compreendo o que dizes.Crow Escreveu:Junglas: Lá está, viste umas preparações.
Um B16 por exemplo com cames do B18 também fica com mais baixas, nota-se bem a diferença o que não quer dizer que seja bom em baixas.
- vesp@s
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Re: M3 e36 ralenti instável,perda de potência e forte poluiç
Baixas, Altas .......Bla Bla Bla
E ajudar a questão????
M3 E36 S50 tem um Vanos!!
Tive um problema na inspecção devido aos gases de escápe!!! Causa- gasolina e catalizadores com foligem acomulada.
Solução- gasolina 98 Gpower e AE em 3ª/4ª a fundo para fazer mais rotação.
Resultado-inpecção OK
Conselho- vai a um concessionário BMW com máquina de diagn´stico GT1 ( é o diagóstico antigo)
péde um orçamento!!! depois arranjas onde quiseres!!!
Abraço
E ajudar a questão????
M3 E36 S50 tem um Vanos!!
Tive um problema na inspecção devido aos gases de escápe!!! Causa- gasolina e catalizadores com foligem acomulada.
Solução- gasolina 98 Gpower e AE em 3ª/4ª a fundo para fazer mais rotação.
Resultado-inpecção OK
Conselho- vai a um concessionário BMW com máquina de diagn´stico GT1 ( é o diagóstico antigo)
péde um orçamento!!! depois arranjas onde quiseres!!!
Abraço
- m compact
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Re: M3 e36 ralenti instável,perda de potência e forte poluiç
Tem vanos o 3.0 e o 3.2 é duplo vanosMarco c Escreveu:eu acho que esse ainda não tem vanos...só o 3.2 ,certo? :think
comprar outro motor é pegar em cancros, eu prefiro reconstruir o motor que ele fica como novo...
mas esse problema pode ser muita coisa, quais o parametros errados na inspecção? quais gases?
pergunta estupida.... o filtro de ar esá bom? limpa a admissão e trocas as velas, é barato e sempre convem ser feito de vez em quando e sempre sai mais barato que andar para ai a meter material...
a seguir eu via a bomba e os injectores...
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
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Re: M3 e36 ralenti instável,perda de potência e forte poluiç
chumbou so ao ralantim ou em aceleracao tb?
Verifica o sistema tipo egr que esses motores tem, e se o compressor do mesmo esta a funcionar
Verifica o sistema tipo egr que esses motores tem, e se o compressor do mesmo esta a funcionar
E36 S50 Coupe
- rubenventura
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Re: M3 e36 ralenti instável,perda de potência e forte poluiç
Tive um 3.2 e também ja tive problemas no vanos começou a fazer um ruído estranho mas nunca perdeu potencia.
Também ja tive o ralenti instável, e era um tubo que estava furado depois da MAF.
Também Ja tive tive perdas de potencia e eram dois tubos que estavam rotos por baixo dos catalisadores da admissão.
Por isso pode ser muita coisa.
Também ja tive o ralenti instável, e era um tubo que estava furado depois da MAF.
Também Ja tive tive perdas de potencia e eram dois tubos que estavam rotos por baixo dos catalisadores da admissão.
Por isso pode ser muita coisa.
Um Abraço
Ruben Ventura
Ruben Ventura
-
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- Registado: 24 jun 2009, 19:33
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Re: M3 e36 ralenti instável,perda de potência e forte poluiç
deves querer dizer colectores de admissaorubenventura Escreveu:Tive um 3.2 e também ja tive problemas no vanos começou a fazer um ruído estranho mas nunca perdeu potencia.
Também ja tive o ralenti instável, e era um tubo que estava furado depois da MAF.
Também Ja tive tive perdas de potencia e eram dois tubos que estavam rotos por baixo dos catalisadores da admissão.
Por isso pode ser muita coisa.