Problema no levanta vidro M3 e46

Secção para modelos ///Motorsport

Moderador: Staff

Marco c
Membro Senior
Mensagens: 713
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Re: Problema no levanta vidro M3 e46

Mensagem por Marco c »

O meu se andar muito tempo com os vidros abertos para isso não acontecer parece que depois faz mais.
Ouvi dizer que dentro da boracha que sela com vidro há um sensor que controla isso e que por isso a borracha até é mais cara que a dos sedan pius tem o sensor...

Avatar do Utilizador
burnout
Membro Gold
Mensagens: 1180
Registado: 28 mai 2007, 18:26
O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
Localização: Porto/Gondomar

Re: Problema no levanta vidro M3 e46

Mensagem por burnout »

Marco c Escreveu:O meu se andar muito tempo com os vidros abertos para isso não acontecer parece que depois faz mais.
Ouvi dizer que dentro da boracha que sela com vidro há um sensor que controla isso e que por isso a borracha até é mais cara que a dos sedan pius tem o sensor...

de facto agora que falas, quando mudei a minha borracha da porta tinha um fio ligado e nunca descobri pa que era o fio
BMW M3 E46 speed limiter OFF by AET
Imagem -> Gajo de Pau Longo

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Problema no levanta vidro M3 e46

Mensagem por germanii »

tiago blanquet Escreveu:Explicaste bem. Nos 1os coupés basta meteres aí o dedo na patilha e consegues actuar os vidros. Mas nos modelos mais recentes essa patilha desapareceu. Inclusivé uma maneira de saberes se esse switch tava com era clicares la e veres se a luz de interior acendia e apagava e se actuava o vidro tambem. A partir 94 esse sistema foi substituido por outro que tambem não funciona bem. No meu caso a luz de plafonier acende e apaga normalmente quando abro e fecho a porta por isso o switch da fechadura ta a dar sinal de abertura e fecho da porta. No entanto não actua o vidro.

Desconfio que seja problema de modulo ou qualquer coisa que o valha. Tive a ler no bentley que quando mexes no vidro ou trocas motor etc tens que programar o vidro. Um procedimento que se me lembro era abrir e fechar o vidro e manter o botao de fecho 5seg pressionado e o gajo assumia essa posicao e fazia reset. Ja tentei no meu e nada.

De qualquer modo o meu carro faz outra cena marada e pode tar tudo associado. Por vezes com o carro totalmente fechado, se puxar o puxador pra abrir a porta, a luz de interior acende, mesmo com a porta fechada, (dado que o carro tá trancado) e depois passados uns segundos volta a apagar.

Descobri essa, porque ainda tenho aquela velha mania de trancar e ir ao puxador verificar, e quando ia ao puxador a luz de interior acendia mesmo com o carro trancado, wierd as fuck.


Estou maluco nem vi que era E46 :oops: :duh
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

vanaxel
Membro Juvenil
Mensagens: 150
Registado: 16 out 2008, 11:30

Re: Problema no levanta vidro M3 e46

Mensagem por vanaxel »

hummm, tenho de ver na net isso do censor na borracha

Responder

Voltar para “Série ///M”