ajuda

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

Responder
filipe manuel ferreira
Membro Juvenil
Mensagens: 230
Registado: 20 out 2008, 13:13
O meu Carro:: BMW 320d E90
Localização: santarem

ajuda

Mensagem por filipe manuel ferreira »

boas pessoal estou com um pequeno problema no meu "menino"

entao e o seguinte ele tem os estofos em pele muito clara e agora o banco esta a ficar com uns tons de azul da ganga das calças como poderei lavar costumo usar um produto para a pele da bmw......
ajuda

Imagem
O EFEITO DAS HELICES E FANTASTICO......
O meu bimmer E90 2005 o meu projecto:viewtopic.php?f=59&t=38672&p=496091#p496091

Avatar do Utilizador
palminhas
Membro Junior
Mensagens: 368
Registado: 28 dez 2006, 21:08
O meu Carro:: BMW 520d - 06
Localização: Por ai, ao volante de um BMW

Re: ajuda

Mensagem por palminhas »

A malta do "detalhe" já te vai ajudar nisso, há produtos muito bons para te resolver esse problema.
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps

viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d

Avatar do Utilizador
Ricardo J
Membro Senior
Mensagens: 749
Registado: 28 ago 2007, 15:19
O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
Contacto:

Re: ajuda

Mensagem por Ricardo J »

Boas

Tens 2 excelentes produtos para isso ;)

Imagem
http://store.carcareeurope.com/product. ... =13&page=1

Imagem
http://store.carcareeurope.com/product. ... =13&page=1


O 1.º é para limpar. O 2.º é para condicionar e protejer. Aconselho vivamente :palmas

Um abraço

Ricardo J

Avatar do Utilizador
525_tds
Membro Gold
Mensagens: 1483
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW
Localização: Portugal

Re: ajuda

Mensagem por 525_tds »

Compra numa loja do detalhe o APC all purpouse cleaner, também podes lavar a pele com agua e sabao azul e branco, pegas num recipiente e poes la água cortas um pouco de sabao azul e branco e colocas dentro do recipiente a diluir, quando a agua estiver azulada, pegas num pano e humedeces o pano nessa agua e vais passando na pele, nunca usar o sabao directamente!

Se utilizares o APC também convem ser diluido em agua, no fim da limpeza e secagem dos banco, tens de colocar um condicionador para peles para a proteger e devolver o toque natural.

filipe manuel ferreira
Membro Juvenil
Mensagens: 230
Registado: 20 out 2008, 13:13
O meu Carro:: BMW 320d E90
Localização: santarem

Re: ajuda

Mensagem por filipe manuel ferreira »

nao consigo aceder aos link's que me envias-t ricardo j :?
O EFEITO DAS HELICES E FANTASTICO......
O meu bimmer E90 2005 o meu projecto:viewtopic.php?f=59&t=38672&p=496091#p496091

cjfge
Membro Junior
Mensagens: 413
Registado: 17 out 2006, 11:40
O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
Localização: Maia/Guimarães
Contacto:

Re: ajuda

Mensagem por cjfge »

Após a limpeza como ja foi dito convem condicionar, o processo de condicionamento / tratamento convem repetir pelo menos de 2 em 2 meses sobretudo nas alturas de maior calor ;)
Imagem Imagem

filipe manuel ferreira
Membro Juvenil
Mensagens: 230
Registado: 20 out 2008, 13:13
O meu Carro:: BMW 320d E90
Localização: santarem

Re: ajuda

Mensagem por filipe manuel ferreira »

bem estou mesmo a ver que vou ter que dedicar mais tempo ao carro para ficar bem bonito e bem merece :P

tem que ficar a brilhar
tenho que ficar a perceber mais deste mundo do "detalhe"

-- Sábado Jan 31, 2009 4:38 pm --

ricardo j como faço para adquirir os produtos?
O EFEITO DAS HELICES E FANTASTICO......
O meu bimmer E90 2005 o meu projecto:viewtopic.php?f=59&t=38672&p=496091#p496091

autoestetica
Membro Iniciado
Mensagens: 11
Registado: 08 jul 2008, 23:26

Re: ajuda

Mensagem por autoestetica »

atençao que se o problema é mesmo transferencias de tinta das calças de ganga nem o apc nem a dupla da duragloss te vao ajudar nisso, tens de ter um liquido especifico para isso, para retirares primeiro a tinta e só depois fazeres o respectivo tratamento de protecçao ao couro.

para ti tenho uma opçao bem mais valida do que estes produtos mais vulgares que conhecem por cá, se quiseres posso arranjar-te para tratares do teu carro, tens disponivel o liquido especifico para a limpeza da tinta de calças de ganga e de casacos e acessorios de couro, que tambem costumam fazer alguma tranferencia de tinta, depois tens o condicionador e por fim tens um impermeabilizante para couros que te vai permitir no futuro fazer limpezas muito mais faceis a todo o interior do carro, visto ele depois de impermeabilizado apenas ficar com toda e qualquer mancha á superficie do couro, logo muito mais facil de limpar e tratar. Vou meter aqui o link para poderes ver as especificaçoes dos produtos..

http://www.kleen.com/products/leatherplus.php

qualquer duvida avisa.. :fixe

Responder

Voltar para “Manutenção”